Zicogalinho Postado 14 de Julho Denunciar Postado 14 de Julho Rapaz, o cara caiu. Agora, Ramon Diaz e Zubeldia é para rebaixar de vez. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Julho Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Julho O trabalho tá ruim não é de hoje, nem as contratações (que antes eram mais assertivas) estão funcionando. Vojvoda se mostrou um treinador mt bom pro nosso cenário, mas assim como outros trabalhando por aqui, ele mt provavelmente se desgastou por lá. Trabalhar no BR com futebol infelizmente não te permite olhar a longo prazo, salvo raríssimas exceções. Agora, quero só ver seu próximo passo. Citar
ZMB Postado 16 de Julho Denunciar Postado 16 de Julho Citar Agora! Negócio fechado: Renato Paiva, ex-Botafogo, é o novo técnico do Fortaleza. O plano A do Leão do Pici era Ramón Díaz, ex-Vasco e Corinthians, mas o argentino deve assumir o Olimpia, do Paraguai. @geglobo e caiu. Citar
Masca Postado 17 de Julho Denunciar Postado 17 de Julho Em 27/02/2025 em 21:16, Masca disse: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Se preparem para passar raiva, muuuuuuuita raiva. Ver o "mister" brigando com jornalista, batendo boca. O time jogando com linha alta burra e tomando vários gols de bola nas costas...que notícia boa! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Só dei um quote no post do tópico do Botafogo, pra economizar tempo. Citar
Dan_Cunha Postado 17 de Julho Denunciar Postado 17 de Julho É, habemus o segundo rebaixado. Bom que pra nós que estamos capengando sobra menos "oportunidades" de cair. Clube com menor poderio econômico é dureza. Tu passa anos acertando, uma deslizada que dá já era. Citar
ZMB Postado 4 de Setembro Denunciar Postado 4 de Setembro 34 minutos atrás, Masca disse: E o Fortaleza contratou Palermo. Nem sabia que era técnico. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Setembro Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Setembro 4 horas atrás, Masca disse: E o Fortaleza contratou Palermo. E continuam perdidos. Desse jeito é bem difícil escapar da Série B. Citar
Masca Postado 4 de Setembro Denunciar Postado 4 de Setembro 11 minutos atrás, Leho. disse: E continuam perdidos. Desse jeito é bem difícil escapar da Série B. Poderiam ter ido em uma contratação seguro, pra fazer o feijão com arroz e segurar o time na Série A. Ano que vem recomeçava tudo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Setembro Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Setembro Agora, Masca disse: Poderiam ter ido em uma contratação seguro, pra fazer o feijão com arroz e segurar o time na Série A. Ano que vem recomeçava tudo. Dei uma "googleada" aqui e vi que o Jair Ventura era cotado, kkkkkkkkk uma solução pior que a outra. Citar
Masca Postado 4 de Setembro Denunciar Postado 4 de Setembro Agora, Leho. disse: Dei uma "googleada" aqui e vi que o Jair Ventura era cotado, kkkkkkkkk uma solução pior que a outra. Vi falar em Cuca, Ramon Diaz, Jair e Eduardo Baptista. Acho que Baptista seria uma contratação interessante, vem de bons trabalhos. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Setembro Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Setembro Agora, Masca disse: Vi falar em Cuca, Ramon Diaz, Jair e Eduardo Baptista. Acho que Baptista seria uma contratação interessante, vem de bons trabalhos. É, desses nomes aí talvez fosse o melhor mesmo. Citar
Masca Postado 4 de Setembro Denunciar Postado 4 de Setembro 7 minutos atrás, Leho. disse: É, desses nomes aí talvez fosse o melhor mesmo. Ou menos pior hahaha Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Setembro Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Setembro Eu teria ido fácil no Ramón Díaz, já salvou Corinthians e Vasco de cair consecutivamente. Citar
JGDuarte Postado 5 de Setembro Autor Denunciar Postado 5 de Setembro 1 hora atrás, Henrique M. disse: Eu teria ido fácil no Ramón Díaz, já salvou Corinthians e Vasco de cair consecutivamente. Concordo, craque. Teve um boato de que procuraram os Diaz, mas eles pediram "um tempo pra pensar". Ao mesmo tempo, eles são postos como favoritos a suceder o Roger no Inter. Me parece que uma coisa tem a ver com a outra. E o Fortaleza tinha urgência pra contratar um novo técnico. Citar
Masca Postado 5 de Setembro Denunciar Postado 5 de Setembro 5 horas atrás, Henrique M. disse: Eu teria ido fácil no Ramón Díaz, já salvou Corinthians e Vasco de cair consecutivamente. 4 horas atrás, JGDuarte disse: Concordo, craque. Teve um boato de que procuraram os Diaz, mas eles pediram "um tempo pra pensar". Ao mesmo tempo, eles são postos como favoritos a suceder o Roger no Inter. Me parece que uma coisa tem a ver com a outra. E o Fortaleza tinha urgência pra contratar um novo técnico. Seria uma boa opção também. Mas tenho uma desconfiança de que ele está esperando um clube de maior status e menos conturbado, porque a experiência em Vasco e Corinthians não foram das melhores. Talvez o Inter mesmo. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Setembro Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Setembro 4 horas atrás, Masca disse: Seria uma boa opção também. Mas tenho uma desconfiança de que ele está esperando um clube de maior status e menos conturbado, porque a experiência em Vasco e Corinthians não foram das melhores. Talvez o Inter mesmo. Acho que nenhum desses seria menos conturbado que o Fortaleza. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Setembro Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Setembro 6 horas atrás, Henrique M. disse: Eu teria ido fácil no Ramón Díaz, já salvou Corinthians e Vasco de cair consecutivamente. É verdade, eu passei reto no nome do Ramón e nem me dei conta. Mas ao que parece o Palermo tá sendo contratado por ter um perfil "bombeirão" também, só não tem a experiência no BR ainda. Deixo matéria abaixo da Trivela sobre. --- Por que o Fortaleza escolheu Martín Palermo como treinador e o que viu em seu perfil? Técnico argentino estava livre no mercado desde a saída do Olímpia e tem missão difícil no Leão do Pici por Milena Tomaz, 04/09/2025 O ex-jogador Martín Palermo é o novo técnico do Fortaleza De forma surpreendente, Martín Palermo foi anunciado como novo técnico do Fortaleza e chega ao clube para substituir Renato Paiva na difícil missão de manter o Leão do Pici na elite do futebol brasileiro. Essa será a primeira experiência do ídolo do Boca Juniors no Brasil. Em 2024, Palermo comentou ao “ge” que havia conversado com o Athletico-PR como candidato a assumir o Furacão antes de Osorio, mas que não chegaram a acordo. Contudo, reforçou o desejo por treinar uma equipe brasileira no futuro, o que se concretiza agora. — Espero que, se um dia algum clube brasileiro se interessar, eu possa viver essa experiência — declarou na ocasião. Qual o perfil de Martín Palermo, novo técnico do Fortaleza? Ao optar por Palermo, o Fortaleza não se distancia das características dos antecessores Paiva e Juan Pablo Vojvoda em termos de sistema de jogo, que pouco foge do 4-4-2. Inicialmente, o CEO do clube, Marcelo Paz, buscava uma abordagem mais defensiva no comando técnico, em oposição ao agora ex-treinador português, segundo o “ge”, mas achou no argentino um nome além desse perfil. Palermo foi demitido da equipe paraguaia em abril de 2025, depois da derrota por 4 a 0 para o Vélez Sarsfield na fase de grupos da Libertadores. Ele deixou o Olímpia após não resistir a uma sequência de cinco derrotas em seis jogos. Antes, também alcançou momentos de glória no clube. Ele assumiu a equipe em fevereiro de 2024 e conquistou o Clausura paraguaio daquele ano. Ao todo, esteve na área técnica em 54 jogos e registrou 25 vitórias, 17 empates e 12 derrotas. Apesar dos resultados adversos na reta final da passagem, o treinador conseguiu diminuir a quantidade de gols levados pelo Olímpia em comparação aos 26 últimos jogos, com a lenda Francisco Arce de 30 para 19 em seus primeiros 26 duelos à frente do time. O número de gols marcados também teve melhora, saindo de 31 para 33 no período. Outro fator que Palermo demonstrou em clubes que comandou e chamou a atenção do Fortaleza é o bom relacionamento com o elenco. — Buscamos um treinador que tivesse impacto no vestiário, um profissional respeitado, que vem crescendo na carreira. Palermo entendeu o momento do Fortaleza, o desafio que temos da necessidade de um time que duele a cada bola, que se defenda muito bem, que possa ganhar jogos e somar pontos, nos tirando da atual situação — disse o CEO Marcelo Paz. A diretoria do Fortaleza espera que ele consiga repetir esse bom desempenho. O Tricolor cearense começou a temporada com Vojvoda e Paiva assumiu a equipe em julho. Nenhum dos dois conseguiu ajudar o grupo a dar sinais de reação diante de um ano repleto de problemas. A principal dor de cabeça é o fato de ocupar a vice-lanterna no Campeonato Brasileiro. O Laion tem só 15 pontos em 21 rodadas, que correspondem a três vitórias, seis empates e 12 derrotas. Rodagem na América Latina O clube brasileiro é o nono de Martín Palermo na carreira como técnico. Ídolo no Boca Juniors dentro das quatro linhas, ostenta o mérito de ser o maior artilheiro xeneize com 237 gols, além de ter levantado taças de Libertadores, Mundial de Clubes e Campeonato Argentino como jogador. Ele começou a trabalhar na Argentina com o Godoy Cruz e passou pelo Arsenal de Sarandí. Também teve experiênia no Chile, com Unión Española e Curicó Unido, e no México, com o Pachuca (México). Depois, retornou à Argentina para treinar o Aldosivi antes de entrar para a história no Platense. Liderou o projeto do Calamar do início ao fim de 2023, com 17 triunfos, 12 empates e 17 reveses e ficou com o vice da Copa da Liga Argentina em 2023. O trabalho seguinte foi o Olímpia. — Ele já fez trabalhos semelhantes em outros clubes, como no Aldosivi e no Platense, ambos da Argentina, chegando em uma situação difícil e deixando as equipes em situações melhores na tabela. No Olímpia, chegou em uma situação complicada e se consagrou campeão mesmo com algumas dificuldades — afirmou Paz. O contrato firmado com o Fortaleza termina em dezembro deste ano, após a temporada, mas há a opção de estender por mais um ciclo. Além da mudança no comando técnico, o clube promoveu reformulação e montou um “novo time” na janela de transferências. @Trivela Citar
Douglas. Postado 5 de Setembro Denunciar Postado 5 de Setembro Po, essa matéria me lembrou, o Arce era outro que tinha começado a aparecer e deu uma caída boa né, não me lembro de ter sido consultado por clube brasileiro desde o trabalho no Guaraní-PAR lá em 2016... Citar
Dr.Thales Postado 4 de Outubro Denunciar Postado 4 de Outubro Fortaleza caiu já. Essa derrota pro Trikas em casa, com um a mais desde os 22 do primeiro tempo só confirmou. Agora precisam de mais de 60% de aproveitamento nos jogos restantes pra tentar escapar. Já era... Inclusive, acho que o z4 do ano vai ficar esse mesmo. Vitória, Juventude, Fortaleza e Sport. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Outubro 36 minutos atrás, Dr.Thales disse: [...] Inclusive, acho que o z4 do ano vai ficar esse mesmo. Vitória, Juventude, Fortaleza e Sport. Eu não consigo cravar isso tão cedo, acho que ainda tem bastante água pra passar nessa ponte e a distância ainda não é algo irreversível não. Até porque tem bastante time fora desse Z4 com um futebolzinho BEM RUIM atualmente. Mas falando especificamente do LAION, eu acho que eles estão rumando pro descenso mesmo, principalmente pela montagem de elenco feita esse ano que tá se mostrando bem mal feita (alô Vojvoda). Citar
Masca Postado 4 de Outubro Denunciar Postado 4 de Outubro 1 hora atrás, Leho. disse: principalmente pela montagem de elenco feita esse ano que tá se mostrando bem mal feita (alô Vojvoda). O negócio é saber se foram escolhas dele mesmo ou se isso também não pesou para a coisa começar a desandar. Cadê @Thiago? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Outubro 12 horas atrás, Masca disse: O negócio é saber se foram escolhas dele mesmo ou se isso também não pesou para a coisa começar a desandar. A julgar pelos anos anteriores acho que ele teve influência sim nas decisões, mas a diretoria obviamente também foi coautora dessa montagem. Ou seja, não dá pra colocar tudo nas costas do Vojvoda, tampouco isentá-lo 100%. Citar
Tehh Postado 5 de Outubro Denunciar Postado 5 de Outubro 18 horas atrás, Dr.Thales disse: Fortaleza caiu já. Essa derrota pro Trikas em casa, com um a mais desde os 22 do primeiro tempo só confirmou. Agora precisam de mais de 60% de aproveitamento nos jogos restantes pra tentar escapar. Já era... Inclusive, acho que o z4 do ano vai ficar esse mesmo. Vitória, Juventude, Fortaleza e Sport. Tomara. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.