Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fortaleza 2 x 1 Bahia


bstrelow

Posts Recomendados

Mais de 50 mil torcedores já confirmados desde ontem. Vai ter mosaico e uma surpresa no final do jogo que a torcida vai fazer na arquibancada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, minha opinião isso não foi penalti nunca apesar da idiotice do Boeck. Enfim... torcendo pela permanência do Bahia mas quero ver o leão ganhar hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Fortaleza 2 x 1 Bahia
4 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Essa torcida não existe não. 

QUE VENHA A LIBERTADORES 😭❤❤❤

FORA VOJVODA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thiago disse:

Mais de 50 mil torcedores já confirmados desde ontem. Vai ter mosaico e uma surpresa no final do jogo que a torcida vai fazer na arquibancada. 

Eu avisei. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Chora mais Série B. KKKKKKKK

Se preocupa com teu time que é melhor. Tsc tsc

Grêmio pode passar mais 10 anos na B que o Fortaleza não chega nos pés do time gaúcho, espero que o Fortaleza esteja aí ainda em 23. 

Ia falar que de série b o Fortaleza entende, mas o negócio de vocês é a C né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tehh disse:

Kkkkkkk esse cara é comédia. Tem que decidir se gosta do Voifoda ou não, amigo

Eu amo meu time, e desde a "traição" do RC aprendi a não pagar pau pra ninguém no futebol. Só isso. Se precisar cornetar, farei, se for pra comemorar, comemorarei. E nesses últimos jogos o time tem que ser elogiado, principalmente hoje que "não valendo nada" o time entrou com sangue nos olhos e recompensou nossa torcida pelo espetáculo dado. O Fortaleza merece, a torcida merece, e ano que vem estamos na Libertadores. Obrigado meu Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Grêmio pode passar mais 10 anos na B que o Fortaleza não chega nos pés do time gaúcho, espero que o Fortaleza esteja aí ainda em 23. 

Ia falar que de série b o Fortaleza entende, mas o negócio de vocês é a C né? 

Sentiu.

Teu time acabou de ser rebaixado, amigo. Com certeza está de cabeça quente. Saia do fórum e vá esfriar a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Sentiu.

Teu time acabou de ser rebaixado, amigo. Com certeza está de cabeça quente. Saia do fórum e vá esfriar a cabeça.

Senti o que? O Grêmio tá rebaixado há uns dois meses, só confirmou hoje. Não viaja. 

Bem que o tão criticado Vojvoda podia vir pro Grêmio 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro como fosse hoje alguns falando no começo do campeonato que era igual ao Vasco de 2020, o gás vai acabar, etc.

Acabou que o time passou o campeonato INTEIRO no G6 e terminou em 4 lugar. Que coisa não?! 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Eu amo meu time, e desde a "traição" do RC aprendi a não pagar pau pra ninguém no futebol. Só isso. Se precisar cornetar, farei, se for pra comemorar, comemorarei. E nesses últimos jogos o time tem que ser elogiado, principalmente hoje que "não valendo nada" o time entrou com sangue nos olhos e recompensou nossa torcida pelo espetáculo dado. O Fortaleza merece, a torcida merece, e ano que vem estamos na Libertadores. Obrigado meu Deus.

Boa... não dá pra pagar pau pra ninguém no futebol mesmo, não há ninguém intocável. E naquele momento eu concordava contigo, o Fortaleza quando perdia estava apanhando, algo sem cabimento para a campanha do time esse ano. E aí eu achava tuas críticas justas, mesmo quem vendo de fora podendo achar que vocês não podiam reclamar jamais do treinador, o que tá longe de ser verdade.

O Fortaleza conseguiu ficar em 4o e com o saldo negativo, tendo feito a mesma quantia de gols que o Grêmio. As derrotas pesadas aparecem aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...