Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

América-MG 2 x 0 São Paulo


bstrelow

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

No último jogo do ano somente o Gabriel Neves vai ter sua merecida chance como titular. Sacanagem hein, Ceni.

No mais, não que eu confie na vitória (longe disso), mas acho mt mais interessante e viável pra nossa atual situação uma classificação pra Sula do que pra Liberta. Até por isso eu se fosse o Rogério teria feito até mais mudanças do que essa prévia indica, com mais garotos sendo testados e etc, etc. Enfim.

 

Que terminem o torneio de forma digna ao menos. Aposto num 2x1 pro Coelhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentiu? não mentiu, temos bagres no time, mas não adianta indicar outros bagres(tomara que alguns nomes nem sejam pensados de verdade), e não é bom meter uma dessas publicamente, mesmo que alguns desses caras saiam, e os que fiquem entendam como uma nova chance de se mostrar útil.

Jogador brasileiro é mimado, não pode ouvir um "quero um time melhor" e jogador do SP tem fama de ego inflado pós ganhar um GRANDE paulista kaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dsmoreira disse:

América Mineiro na Libertadores.

Nunca pensei fosse ver isso.

É a hora de buscar o Mancini pra continuar o projeto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow changed the title to América-MG 2 X 0 São Paulo
7 minutos atrás, bstrelow disse:

É a hora de buscar o Mancini pra continuar o projeto. 

Tava fazendo bom trabalho no América.

Não tem jeito, ambiente muito bom no clube... Quase tudo dá certo por causa disso.

Baita reforço pro elenco do Galo ano que vem.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente acabou o pior Brasileirão que eu já vi do São Paulo na vida. Dia 16 tem mais vexame (diretoria aplicando golpe com reforma no estatuto). 

As únicas alegrias que o São Paulo poderia me dar neste ano seriam os anúncios da saída de vários perebas, principalmente o Pablo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2021 em 14:46, Leho. disse:

No último jogo do ano somente o Gabriel Neves vai ter sua merecida chance como titular. Sacanagem hein, Ceni.

[...]

Esse Gabriel é aquele contratado junto ao Nacional? Que tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí é humilhação demais pra um cruzeirense. O rival sai de uma fila de 50 anos, o time "café-com-leite" da mesma cidade vai pra Libertadores e o Cruzeiro lá na Série B brigando pra não cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Impressionante como o Ceni nesse retorno só teve resultado MERDA jogando com 3 zagueiros, PUTA QUE PARIU NARIGUDO! Porra, fica insistindo nessa buceta quando claramente o time não responde bem assim, porra! Ontem de novo, meteu 3 "beques" e o time foi uma pasmaceira do cacete.

Aliás, o jogo de ontem resume bem o que foi a maior parte do ano pra torcida: MELANCÓLICO.

Escapamos no fio da navalha. Ano que vem contudo podemos não ter a mesma "sorte", e olha que 2022 promete...

image.jpeg.c69e9518558110bc18559f8a8c80f53b.jpeg

7 horas atrás, ZMB disse:

Esse Gabriel é aquele contratado junto ao Nacional? Que tal?

Ele mesmo.

Cara, gostei MUITO dele ontem, foi talvez nosso melhor jogador em campo e novamente mostrou que merece mais oportunidades no time titular do Rogério. Inclusive o Neves tem mt mais cacoete de 1º volante do que o Nestor por exemplo, que é o titular do Ceni na função mas que rende mt melhor tendo mais liberdade no campo, numa faixa mais avançada. Já o uruguaio é infinitamente mais combativo e mais marcador do que o garoto, só olhar os números de ontem:
 

image.png.6db2beb6a50b898c79fdd98fc2343539.png

 

O Luan ainda é o nosso melhor "cão-de-guarda" como 1º volante do elenco, mas o Neves vem dando mostras mais do que suficientes pra reivindicar uma sequência maior no time titular. O Ceni acaba limitando demais o jogo do Nestor ao escalá-lo com essa obrigação de combate e resguardo, quando claramente o uruguaio tem melhores características pra isso do que o jovem brasileiro.

Sem falar que ainda tem o Liziero, que foi injustamente "colocado na geladeira" nessa reta final após a entregada no jogo contra o Flamengo. O 2021 dele nessa função de "5", salvo exceção de alguns (grandes) vacilos, é ótimo. Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to América-MG 2 x 0 São Paulo
19 minutos atrás, Leho. disse:

Impressionante como o Ceni nesse retorno só teve resultado MERDA jogando com 3 zagueiros, PUTA QUE PARIU NARIGUDO! Porra, fica insistindo nessa buceta quando claramente o time não responde bem assim, porra! Ontem de novo, meteu 3 "beques" e o time foi uma pasmaceira do cacete.

Aliás, o jogo de ontem resume bem o que foi a maior parte do ano pra torcida: MELANCÓLICO.

Escapamos no fio da navalha. Ano que vem contudo podemos não ter a mesma "sorte", e olha que 2022 promete...

image.jpeg.c69e9518558110bc18559f8a8c80f53b.jpeg

Ele mesmo.

Cara, gostei MUITO dele ontem, foi talvez nosso melhor jogador em campo e novamente mostrou que merece mais oportunidades no time titular do Rogério. Inclusive o Neves tem mt mais cacoete de 1º volante do que o Nestor por exemplo, que é o titular do Ceni na função mas que rende mt melhor tendo mais liberdade no campo, numa faixa mais avançada. Já o uruguaio é infinitamente mais combativo e mais marcador do que o garoto, só olhar os números de ontem:
 

image.png.6db2beb6a50b898c79fdd98fc2343539.png

 

O Luan ainda é o nosso melhor "cão-de-guarda" como 1º volante do elenco, mas o Neves vem dando mostras mais do que suficientes pra reivindicar uma sequência maior no time titular. O Ceni acaba limitando demais o jogo do Nestor ao escalá-lo com essa obrigação de combate e resguardo, quando claramente o uruguaio tem melhores características pra isso do que o jovem brasileiro.

Sem falar que ainda tem o Liziero, que foi injustamente "colocado na geladeira" nessa reta final após a entregada no jogo contra o Flamengo. O 2021 dele nessa função de "5", salvo exceção de alguns (grandes) vacilos, é ótimo. Enfim...

Eu vivia contratando o Gabriel Neves no FM 21 porque sempre dava pra pegar de graça, as vezes ele ia bem, outras se machucava e perdia parte da temporada…tava curioso pra saber como ele é  na vida real…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato: Gabriel Neves dá gosto de ver jogar. É aquele cara que a gente torce pra dar certo porque percebe a qualidade técnica. Faz aquele estilo "joga de terno". Mas, claro, futebol não é só isso. Ainda é preciso ver mais pra saber se ele assumirá a titularidade na próxima temporada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 minutos atrás, JGDuarte disse:

[...] Ainda é preciso ver mais pra saber se ele assumirá a titularidade na próxima temporada.

Ver mais? Todos os minutos dados à ele nesse Brasileirão foram bem jogados. Ele já mostrou que merece mais chances, resta ao Ceni parar de pardalzice e escalar o cara como 1º volante, simples. Nestor nessa função é um sacrilégio, na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leho. disse:

Ver mais? Todos os minutos dados à ele nesse Brasileirão foram bem jogados. Ele já mostrou que merece mais chances, resta ao Ceni parar de pardalzice e escalar o cara como 1º volante, simples. Nestor nessa função é um sacrilégio, na moral.

Sim, concordo contigo. Só falo no sentido de se firmar como titular absoluto, mesmo. A amostra é animadora até então, mas futebol é regularidade.

As oportunidades certamente vão surgir. Rogério já demonstrou gostar do que viu, nos treinos ou em jogos, mas esse fim de temporada foi de escolhas mais pragmáticas (em nomes). Nestor jogou bastantes jogos ao longo da temporada, tá mais adaptado ao elenco e tal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Cara, gostei MUITO dele ontem, foi talvez nosso melhor jogador em campo e novamente mostrou que merece mais oportunidades no time titular do Rogério. Inclusive o Neves tem mt mais cacoete de 1º volante do que o Nestor por exemplo, que é o titular do Ceni na função mas que rende mt melhor tendo mais liberdade no campo, numa faixa mais avançada. Já o uruguaio é infinitamente mais combativo e mais marcador do que o garoto, só olhar os números de ontem:
 

image.png.6db2beb6a50b898c79fdd98fc2343539.png

 

O Luan ainda é o nosso melhor "cão-de-guarda" como 1º volante do elenco, mas o Neves vem dando mostras mais do que suficientes pra reivindicar uma sequência maior no time titular. O Ceni acaba limitando demais o jogo do Nestor ao escalá-lo com essa obrigação de combate e resguardo, quando claramente o uruguaio tem melhores características pra isso do que o jovem brasileiro.

Sem falar que ainda tem o Liziero, que foi injustamente "colocado na geladeira" nessa reta final após a entregada no jogo contra o Flamengo. O 2021 dele nessa função de "5", salvo exceção de alguns (grandes) vacilos, é ótimo. Enfim...

Eu só vi direito o primeiro tempo, e ele foi muito bem na tomada de decisões, conseguiu sair jogando, voltar pra marcar bem, bom jogo de corpo, acho que é uma bela opção de 1º volante, mas pode revezar com o Luan, a depender dos jogos, em como quer que a equipe se coloque. O que nos deixaria com 2 boas/ótimas opções para essa função, o que já poderia fazer abrir mão de um volante "alto", que porra, tamo sem dinheiro pra alguém decente. Vai indicar quem? outro William? porque né, gastar não é algo que se pode fazer agora. 

Liziero fez ótimos jogos jogando de 5, também não vejo como justo tacar o cara na fogueiro em que jogos deram errado pra caralho, se o RC conseguir manter o Lizieiro focado, temos um meia, além do Nestor, mas em contra partida, eu não consigo botar mais fé no Igor Gomes, muitas partidas marromeno/ruins, pra menos partidas que ele faz a boa. 

Sobre esse rolê de reforços que o RC quer, investimentos, ele só tá indicando jogador ruim, porque não temos dinheiro, o que eu discordo é fazer como estamos fazendo, usa o diabo do scout do clube pra buscar jogadores em uma Serie B, um outro campeonato nacional sul americano, o que parece que não acontece, porque só se indica porcaria que a gente já sabe que vai dar dor de cabeça. E no fim, tem que vender a base que da certo, pra pagar o infeliz que já tava na cara que ia dar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, Jonas Nunes disse:

Eu só vi direito o primeiro tempo, e ele foi muito bem na tomada de decisões, conseguiu sair jogando, voltar pra marcar bem, bom jogo de corpo, acho que é uma bela opção de 1º volante, mas pode revezar com o Luan, a depender dos jogos, em como quer que a equipe se coloque. O que nos deixaria com 2 boas/ótimas opções para essa função, o que já poderia fazer abrir mão de um volante "alto", que porra, tâmo sem dinheiro pra alguém decente. Vai indicar quem? Outro William? Porque né, gastar não é algo que se pode fazer agora.

[...]

o Neves realmente foi mt bem, a forma como ele sai da pressão com bons passes (especialmente os longos/viradas de jogo) é excelente, além de ser combativo, fechar bem os espaços e etc, etc. Porra, o cara desarmou 6x anteontem, foi o maior ladrão de bolas do jogo todo. Enfim.

Quanto ao pedido do Ceni por um volante alto (que eu entendo a necessidade e tals, faz sentido porque os nossos volantes são "baixinhos" mesmo), bato novamente na tecla de usar o que já é nosso: o Lucas Kal fez ótima temporada nesse próprio América-MG aí, jogando como 1º volante e dando boa saída de bola.

image.jpg?f=new-layout-article-photo-gallery-fit_930&w=1200&$p$f$w=aac87e8

Ele tem 1.86m de altura, além de ser prata-da-casa. Por que não dar essa chance à ele, ao invés de renovar com um jogador de 35 anos que fez apenas 9 jogos no ano e tem salário alto? Porra, quando eu falo de usar mais a base pro @JGDuarte é EXATAMENTE nesse tipo de caso. Jogador pra compor elenco não pode nos custar uma fortuna pô, pra isso existe o CT de Cotia, hahahah!

 

13 horas atrás, Jonas Nunes disse:

[...], mas em contra partida, eu não consigo botar mais fé no Igor Gomes, muitas partidas marromeno/ruins, pra menos partidas que ele faz a boa. [...]

Putz, nem me fale. Esse daí fez PÉSSIMA partida e impressionantemente não sai do time titular. Nesse retorno do Ceni ele parecia que voltaria a render bem numa boa sequência, inclusive fazendo uma parceria interessante com o Sara no setor em algumas partidas, mas parece que quando o protagonismo cai no colo dele o Igor despenca de rendimento. Nos últimos jogos esteve mt mal e nesse jogo mesmo perdeu um gol inacreditável quando ainda estava 1x0.

O ideal pra mim seria fazer dinheiro com ele ano que vem, acho que seu ciclo no SPFC pode estar no limite e seria interessante dar essa oxigenada pra ele na carreira, além de nos ajudar financeiramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Ele tem 1.86m de altura, além de ser prata-da-casa. Por que não dar essa chance à ele, ao invés de renovar com um jogador de 35 anos que fez apenas 9 jogos no ano e tem salário alto? Porra, quando eu falo de usar mais a base pro @JGDuarte é EXATAMENTE nesse tipo de caso. Jogador pra compor elenco não pode nos custar uma fortuna pô, pra isso existe o CT de Cotia, hahahah!

Com isso tô plenamente de acordo. É a exata situação em que acho ideal inserir um jogador da base e não um veterano, porque aí sim ele está ali pra compor elenco. Tanto o Kal como o Diego Costa, que já exerceu essa função, poderiam ser úteis. 

Os reforços dos quais o São Paulo realmente precisa com urgência são de uma posição em que praticamente não temos jogador, e aí jogar a bucha pra quem não tem experiência não me agrada. Isso não impede, no entanto, que eles também façam parte do elenco e concorram pela posição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...