Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Encarnando o Farid.

SALVE O TRICOLOR PAULISTA

AMADO CLUBE BRASILEIRO

TU ÉS FORTE TU ÉS.... GRANDE

ENTRARRA PAPRA ÉS O PRIMEIRO

Sou SPFC desde criancinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Everett disse:

Encarnando o Farid.

SALVE O TRICOLOR PAULISTA

AMADO CLUBE BRASILEIRO

TU ÉS FORTE TU ÉS.... GRANDE

ENTRARRA PAPRA ÉS O PRIMEIRO

Sou SPFC desde criancinha.

Triste esse seu comportamento para como os times do sul, cadê a união? (estou sendo irônico, rs)

E VOU DAR UMA ACUSADA TAMBÉM.

Eu estou triste que o Brasil não esteja na série B do ano que vem, eram 6 pontos garantidos para o grêmio ;´) 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ainda bem que novamente o meu trampo vai me impedir de ver essa AGONIA de jogo.

Com o cu na mão pro Juventude. Meu pai amado, que fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leho. disse:

Ainda bem que novamente o meu trampo vai me impedir de ver essa AGONIA de jogo.

Com o cu na mão pro Juventude. Meu pai amado, que fase.

Ainda que não é inverno + neblina + Jaconi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, ZMB disse:

Ainda que não é inverno + neblina + Jaconi...

Exato, é no Morumbi ainda hahahahah, pra deixar o vexame ainda mais vexatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Léo R. disse:

Triste esse seu comportamento para como os times do sul, cadê a união? (estou sendo irônico, rs)

E VOU DAR UMA ACUSADA TAMBÉM.

Eu estou triste que o Brasil não esteja na série B do ano que vem, eram 6 pontos garantidos para o grêmio ;´) 
 

Que é isso, quer mais união do que dois gaúchos caindo? haha

Os 6 pontos garantidos vão ser em cima deles ano que vem, na Série B não tem neblina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20211206_183923.thumb.jpg.fdb0b7f0a73b93b3b4dccb90d82b566c.jpg

Sara fora por lesão, mas ao menos temos o Luciano de volta. 

Pelo menos desta vez não tem muita invenção na escalação. Tomara que os caras não entrem com o cu na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to São Paulo 3 × 1 Juventude
  • Diretor Geral

Meio atrasadão, mas acho justo fazer a defesa do cara:

image.png.37c89249a602c162d71f7dca8ce0d4c4.png

 

Fez partida segura lá atrás, e ajudou na construção do jogo razoavelmente (passes). Repito: tá longe de ser o pereba que a torcida adora pintar, tampouco é a solução definitiva pra nossa lateral. Acho o Igor um LD útil pra se ter como suplente.

Pro ano que vem o ideal seria tentar recuperar o valor gasto no Panita e trazer alguém melhor pra ser titular, mas como sei que isso é BEM DIFÍCIL de acontecer, o Ceni terá de insistir com o colombiano mesmo. Não acho ruim (apostar nele), mas o Orejuela precisa se ajudar também né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi a melhor partida do Igor Vinícius no Brasileirão. Jogou muito bem, mesmo. 

Concordo plenamente contigo, @Leho.. Pro elenco, ele serve. Mas tecnicamente tá abaixo do razoável pra um titular. Diferentemente do Orejuela, que nas vezes que entrou mostrou que tem qualidade técnica, mas zero constância, inclusive dentro do próprio jogo.

Na última vez que o colombiano teve uma oportunidade, lembro bem que em um lance ele deu um cruzamento perfeito na cabeça do Pablo (que errou o cabeceio, obviamente), mas no lance seguinte mandou outro em cima do marcador, sendo que tava fácil de alçar ao menos dentro da área. Me pareceu uma clara falta de concentração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, JGDuarte disse:

[...] Diferentemente do Orejuela, que nas vezes que entrou mostrou que tem qualidade técnica, mas zero constância, inclusive dentro do próprio jogo.

Na última vez que o colombiano teve uma oportunidade, lembro bem que em um lance ele deu um cruzamento perfeito na cabeça do Pablo (que errou o cabeceio, obviamente), mas no lance seguinte mandou outro em cima do marcador, sendo que tava fácil de alçar ao menos dentro da área. Me pareceu uma clara falta de concentração. 

Pois é então, eu achei bem estranho as oportunidades que o Ceni deu pra ele naquela sequência como titular, justamente porque em todo 2T ele tirava o cara. Porra, aí é foda também né? Acho que se vai apostar no jogador, deixa ele jogar os 90 min. completos, e depois de novo, e de novo, e de novo. Só se o Panita estiver fazendo alguma merda mt foda, aí sim tira, mas não era o caso nesses jogos que o Rogério lhe deu como sequência.

Eu acho difícil a gente conseguir arrumar comprador pra ele nesse início de 2022, então o jeito vai ser dar confiança e respaldo pra ele, além de uma sequência DIGNA de jogos. Se for pra colocar pra ficando tirando no intervalo, nem leva pro jogo então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...