Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

9 minutos atrás, JGDuarte disse:

É, realmente o SP vai cair. Minha esperança era Bahia e Grêmio nos salvarem hoje. 

Vocês precisam de um ponto em seis, eu não tenho acompanhado o time pra saber como estão jogando, mas uma queda é extremamente improvável.

Agora, o Flu está jogando fora uma classificação pra fase de grupos perfeitamente acessível e se dúvida até a Libertadores fica complicada… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, fabioaraujo89 disse:

Vocês precisam de um ponto em seis, eu não tenho acompanhado o time pra saber como estão jogando, mas uma queda é extremamente improvável.

Na verdade, precisamos de 2, por causa do critério de desempate.

Realmente é improvável, mas o time é 0 confiável, não dá pra ter a mínima ideia do que vão ser os dois próximos jogos, e os times de baixo não param de somar. A chance é muito menos remota do que parece. 

 

24 minutos atrás, fabioaraujo89 disse:

Agora, o Flu está jogando fora uma classificação pra fase de grupos perfeitamente acessível e se dúvida até a Libertadores fica complicada… 

Acho que pra pré tá tranquilo, tem a Chape na última rodada em casa. Se não ganhar, pelo amor de Deus, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, JGDuarte disse:

Na verdade, precisamos de 2, por causa do critério de desempate.

Realmente é improvável, mas o time é 0 confiável, não dá pra ter a mínima ideia do que vão ser os dois próximos jogos, e os times de baixo não param de somar. A chance é muito menos remota do que parece. 

 

Acho que pra pré tá tranquilo, tem a Chape na última rodada em casa. Se não ganhar, pelo amor de Deus, né?

O que tá complicando são esses amarelos todos, um monte de gente tava pendurada, fora vários outros desfalques…

agora vamos pra última rodada com um time todo desfigurado

 

edit: Galão da Massa devolvendo a esperança da vaga na fase de grupos, mas aí dependendo do Bragantino não vencer o Inter e de um empate entre Ceará e América-MG

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to Bahia 2 x 0 Fluminense

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...