Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Bizarro o Aflético estar em 16o ainda, sendo que tiveram ali perto anteriormente, ganharam uns jogos e tinham subido na tabela. Devem fazer o mesmo esforço agora e ganhar dois jogos nessa semana.

Não sei quem tá mais pedindo pra cair junto da gente, Cuiabá ou o Baêa. A briga de foice no escuro será boa nos próximos 6 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Tehh disse:

Bizarro o Aflético estar em 16o ainda, sendo que tiveram ali perto anteriormente, ganharam uns jogos e tinham subido na tabela. Devem fazer o mesmo esforço agora e ganhar dois jogos nessa semana.

Não sei quem tá mais pedindo pra cair junto da gente, Cuiabá ou o Baêa. A briga de foice no escuro será boa nos próximos 6 dias.

Saca só o que pode acontecer nesse final de campeonato*

  • Bahia ganha do Fluminense e perde do Fortaleza - 43 pontos (11 vitórias)
  • Grêmio empata com o Corinthians e ganha do Galo - 43 pontos (12 vitórias)
  • Cuiabá NÃO SOMA mais nenhum ponto no restante do campeonato (pega CAP e Santos fora e Fortaleza em casa) - 43 pontos (9 vitórias)

Grêmio escaparia.

Athhhhhletico Paranaense tem 42 pontos, mas tem a tabela mais tranquila dos times que estão ali embaixo. Acho que vão se safar tranquilamente.

* Também tem o Juventude (atualmente com 43 pontos e 10 vitórias) que enfrenta o Fortaleza e o São Paulo fora + Corinthians em casa. Dá pra entrar nessa briga maluca aí.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Saca só o que pode acontecer nesse final de campeonato*

  • Bahia ganha do Fluminense e perde do Fortaleza - 43 pontos (11 vitórias)
  • Grêmio empata com o Corinthians e ganha do Galo - 43 pontos (12 vitórias)
  • Cuiabá NÃO SOMA mais nenhum ponto no restante do campeonato (pega CAP e Santos fora e Fortaleza em casa) - 43 pontos (9 vitórias)

Grêmio escaparia.

Athhhhhletico Paranaense tem 42 pontos, mas tem a tabela mais tranquila dos times que estão ali embaixo. Acho que vão se safar tranquilamente.

* Também tem o Juventude (atualmente com 43 pontos e 10 vitórias) que enfrenta o Fortaleza e o São Paulo fora + Corinthians em casa. Dá pra entrar nessa briga maluca aí.

Po Moreira, me ajuda... acha que já não vi todos esses cenários aí? Hahaha

Sei lá, o problema mesmo é o Grêmio voltar ao menos com um empate de SP. Do jeito que esse time é pilantra, fizemos um bom jogo ontem só para entregar em mais uma decisão.

Realmente, se empatarmos no domingo ainda podemos ter chances de escapar na quinta. Minúsculas, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tehh disse:

Po Moreira, me ajuda... acha que já não vi todos esses cenários aí? Hahaha

Sei lá, o problema mesmo é o Grêmio voltar ao menos com um empate de SP. Do jeito que esse time é pilantra, fizemos um bom jogo ontem só para entregar em mais uma decisão.

Realmente, se empatarmos no domingo ainda podemos ter chances de escapar na quinta. Minúsculas, mas...

Hahahaha, minha vida futebolística esse ultimo mês foi sofrer pelo Galo e secar o Flamengo. Hoje que peguei a tabela pra analisar como tá o Brasileirão e me deparei com essa situação.

A vitória contra o Galo é garantida. Galo vai com time Z pra jogar contra o Grêmio por causa da final da CdB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Hahahaha, minha vida futebolística esse ultimo mês foi sofrer pelo Galo e secar o Flamengo. Hoje que peguei a tabela pra analisar como tá o Brasileirão e me deparei com essa situação.

A vitória contra o Galo é garantida. Galo vai com time Z pra jogar contra o Grêmio por causa da final da CdB.

Essa vitória contra o SP era até esperada. O problema foi ter perdido 2 pontos contra o Flamengo e ter apanhado do Bahia. Isso para não falar nas 6 rodadas que poderíamos ter saído do Z4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Athletico-PR 1 × 0 Cuiabá

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...