Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 0 São Paulo


JGDuarte

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Léo R. disse:

senhor Douglas Costa, das duas uma, ou é MUITO burro, ou está pensando na temporada que vem. Ele simplesmente forçou o cartão para ser suspenso. Me recuso a acreditar que um jogador experiente, com passagem por grandes times da europa, pela seleção, seja TÃO BURRO pra tomar um cartão quando vai ser substituído. 

Vim falar só isso também. Bizarro o cartão, então que fale que não tá afim, depois do pagode meter essa é foda. 

 

Mais uma vitória que não serve de nada, só para mostrar como nosso elenco é vagabundo. Corinthians vai comer nosso cu, Luanel tem que ter um plano parecido com o do Renato pra salvar o Gremião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JGDuarte disse:

Hoje foi uma das piores partidas do ano, então a resposta é não, mas constantemente há atuações muito ruins, principalmente fora de casa. 

Cara, mas não tem o que reformular aí. Quem tem que sair nem jogando tá mais. Hoje todo mundo foi mal, mas não estamos nessa situação por culpa desses caras que entraram em campo. Vai ser preciso se reforçar em posições fundamentais, vender ou rescindir com quem não dá mais pra manter, apostar ainda mais na base e ver no que dá. Eu confio que o Rogério é um bom nome pra conduzir esse processo, apesar dos pesares. 

O que me mais deixa incomodado é o calendário merda nosso, na moral mesmo. Você precisa de um elenco grande porque existem 23434 competições e o time joga quarta e domingo sem parar, aí é aguentar isso. 

A questão não é o time titular, mas os reservas mesmo, opção de banco, melhor usar a base que usar alguns jogadores. Outros precisam voltar a performar logo, porra, nego desaprendeu a jogar bola? Fora a escalação, além do que foi dito lá em cima, sobre o ego desses filhos de uma chocadeira do caralho. 

E o problema não tá só em campo também, antes fosse, o problema é lá dentro, nas entranhas da diretoria e bla bla bla que não vai mudar nada. Só espero não virar um Cruzeiro logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, bstrelow disse:

Vim falar só isso também. Bizarro o cartão, então que fale que não tá afim, depois do pagode meter essa é foda. 

 

Mais uma vitória que não serve de nada, só para mostrar como nosso elenco é vagabundo. Corinthians vai comer nosso cu, Luanel tem que ter um plano parecido com o do Renato pra salvar o Gremião. 

olha aí, ainda quer ficar putinho, jogador filho da puta
 

tá aí o lance, o cara quer brigar com a imagem

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Léo R. disse:

perguntei porque vocês tem que ganhar do juventude, sem pressão 🤣

Analisando racionalmente, a chance é boa. Em casa nosso aproveitamento é bom, graças à torcida, que tá ajudando demais.  Exceção foi só a goleada do Flamengo, mesmo. 

3 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

O que me mais deixa incomodado é o calendário merda nosso, na moral mesmo. Você precisa de um elenco grande porque existem 23434 competições e o time joga quarta e domingo sem parar, aí é aguentar isso. 

A questão não é o time titular, mas os reservas mesmo, opção de banco, melhor usar a base que usar alguns jogadores. Outros precisam voltar a performar logo, porra, nego desaprendeu a jogar bola? Fora a escalação, além do que foi dito lá em cima, sobre o ego desses filhos de uma chocadeira do caralho. 

Eu acho que acabando esta temporada começa tudo "do zero". A grande maioria das queixas em relação ao elenco são pertinentes, mas o desempenho no Brasileirão foi muito fora da curva, então achar que esse é o nosso nível seria meio exagerado. 

Vamos ter um tempo razoável pra arrumar a casa, sem muitos compromissos importantes no começo do ano. Eu teimo em ser otimista: sigo achando que temos chances boas de ter uma equipe minimamente competitiva pro ano que vem, que ao menos não esteja sempre flertando com um vexame ou mesmo um desastre como seria o rebaixamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP entregou só de sacanagem hoje, tanto que nossos gols foram do Thiago Santos e Diogo Barbosa, dois dos piores do elenco e os dois foram os melhores da partida.

Detalhe para o Volpi imitando o Ceni perfeitamente tomando gol de cobertura da pqp. Agora, se fosse o Alisson no lance jamais teríamos feito esse gol. Espero que já tenha dado tempo do nosso treineiro perceber isso pra termos alguma chance de não perder no domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, EduFernandes disse:

Dornas Costas xingando a torcida, vai se criando um clima

Se o Super Grêmio cair, esse aí só sai de POA escoltado pela PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Meu Deus... que PARDALZADA MONUMENTAL do Ceni ontem, hein? Jesus amado. E o pior é que foi num esquema onde o SPFC dele nunca jogou bem (com 3 zagueiros) pra encaixar a porra de um meia que decide um a cada 10 jogos, ou seja, nem é esse craque todo pra merecer tal tratamento.

Das duas uma: 1) ou o Ceni tava de sacanagem com o Benítez e quis fritar o cara ou 2) ele quis mostrar que manja muito de variação tática, ao melhor estilo "prôfe Ozôrio". De qualquer forma nos fodeu imensamente né, "seu Rogério", assim como a atitude e postura RISÍVEL dos atletas dentro de campo, que parece ter sido coisa de nego vagabundo e filho-da-puta. O gol do Diogo e o do meio-campo nego tá de brincadeira, só pode.

Nossa luta contra o rebaixamento continua. 2022 será tenebroso.

 

 

SALVEM O TRICOLOR PAULISTA.

😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Leho. disse:

2) ele quis mostrar que manja muito de variação tática, ao melhor estilo "prôfe Ozôrio"

Interessante você citar o Osorio, porque o Rogério foi um dos jogadores que mais o elogiou enquanto estava no São Paulo, e inclusive já vi entrevista dele dizendo que o colombiano foi uma referência pra ele se tornar treinador. 

E é bem o caso, mesmo. Não é a primeira vez que acontece esse tipo de improvisação desde que chegou, mas foi a mais desastrosa.

Eu não sou exatamente contra esses experimentos, na verdade sou até a favor via de regra, mas pelo momento delicado e de instabilidade emocional em que vivemos, acabo sendo mais favorável a um maior pragmatismo, ou ao menos que ele corrigisse o erro assim que percebeu que não ia dar certo. 

Só que como ele falou na entrevista: o segundo tempo, com o time ajustado, foi pior que o primeiro. Lógico que ter começado muito mal acabou influenciando no restante do jogo, mas impressiona como esses caras são "frágeis", se abatem muito e rapidamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 minutos atrás, JGDuarte disse:

Interessante você citar o Osorio, porque o Rogério foi um dos jogadores que mais o elogiou enquanto estava no São Paulo, e inclusive já vi entrevista dele dizendo que o colombiano foi uma referência pra ele se tornar treinador. 

E é bem o caso, mesmo. Não é a primeira vez que acontece esse tipo de improvisação desde que chegou, mas foi a mais desastrosa.

Eu não sou exatamente contra esses experimentos, na verdade sou até a favor via de regra, mas pelo momento delicado e de instabilidade emocional em que vivemos, acabo sendo mais favorável a um maior pragmatismo, ou ao menos que ele corrigisse o erro assim que percebeu que não ia dar certo. 

Só que como ele falou na entrevista: o segundo tempo, com o time ajustado, foi pior que o primeiro. Lógico que ter começado muito mal acabou influenciando no restante do jogo, mas impressiona como esses caras são "frágeis", se abatem muito e rapidamente. 

Eu lembro desses elogios do Ceni para com o Juan Carlos, justamente por isso fiz questão de citá-lo ali no post.

Quanto aos "experimentos" eu também não sou contra, mas precisa-se de um MÍNIMO DE BOM SENSO pra poder analisar em que momento fazer isso, né? Porra. Ontem definitivamente não era o momento certo, e numa dessas o Rogério comprometeu TODA A PARTIDA.

Pra mim não tem mt o que discutir aqui, a culpa é toda dele e ponto final.

Claro que dentro de campo os atletas mais uma vez demonstraram a velha e maldita apatia e sem vergonhice de sempre, mas isso não exime o Ceni de ter dificultado PRA CARALHO a nossa vida ao invés de "facilitá-la" né.

 

 

Por que não entrou no 4-4-2 tradicional, só mudando o Benítez no lugar do Bueno? Porra bixo, custava ter feito o básico? Dá raiva de ver essas invencionices num momento pra lá de delicado pra nós. E pode nos custar inclusive a permanência na Série A essa barbeiragem de ontem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vi comentários falando sobre o Rogério tentando se eximir da derrota e jogando o elenco na fogueira durante a coletiva, aí fui ver o vídeo:

 

Éééé Rogério, tá na hora de melhorar essa gestão de pessoas né? Até porque treinador começa a cair justamente dessa maneira... E outra: por mais "cansados" e sem brio que os jogadores estivessem no campo ontem, não dá pra insinuar coisas desse tipo. Chama o vexame pra si, blinda o elenco das críticas e assim, consequentemente, fortalece seu laço com eles.

Só que fez tudo ao contrário, e aí é foda defender. Ou desce do pedestal e pára de querer inventar a roda, ou vai ter vida curta novamente no comando do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...