Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuiabá 1 × 3 Palmeiras


JGDuarte

Posts Recomendados

Jogo para analisar os garotos, G silva , Fabinho, Bicalho e Garcia principalmente, torço para se destacarem

Gabrielzinho já meteu o primeiro, tomara que desande agora, toda vez que subiu não deu certo, um dos maiores da base que nunca se firmou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser interessante ver esse time jogando os ultimos jogos do brasileirao, por mim colocava essa garotada no paulistinha tb, deixava o time principal só nos classicos e um ou outro jogo em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Cuiabá 1 × 3 Palmeiras
  • Diretor Geral

🔰 Melhores Momentos:

 

Caralho, a molecada da Academia meteu-lhe 3 no Cuiabá, ainda hahahaha! O time do Centro-Oeste vinha sendo um adversário bem chato de se bater, principalmente em casa e tals, o que torna essa vitória ainda mais "grandiosa" pros garotos.

A base do Palmeiras já há algum tempo está entre as melhores do país, fruto disso são os garotos que hoje competem no time profissional, sendo campeões e peças decisivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive lá ontem ao vivo. Moro a 130km de Cuiabá e participei de um evento do serviço ontem, então uniu o útil ao agradável hehehe.

Olhando o placar de 3x1, parece que foi um massacre, mas não foi. O Cuiabá jogou melhor. Palmeiras fez 2 gols em 2 erros do zagueiro Paulão (o 1º e o 3º). E só. Walter não teve trabalho algum. Por outro lado, o Cuiabá foi dono das ações, mas pecou bastante nas finalizações. Após o 1º gol do Dourado, Clayson perdeu um gol cara a cara com o Silvestre e no 2º o Silvestre operou um milagre num cabeceio a queima roupa do Paulão.

No mais, espero que o Cuiabá não caia, pra eu poder assistir mais jogos ano que vem hehe, junto da patroa. Quero me afiliar ao sócio torcedor, tanto pra ajudar o clube, quanto pelo valor e benefícios. R$29,90/mês, com direito a camarote open bar e open food + o ingresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

R$29,90/mês, com direito a camarote open bar e open food + o ingresso

Só, porra, bom demais, se tivesse um aqui desses na d eu pegava, imagina na A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...