Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • JGDuarte mudou o título para Bahia 0 × 0 Cuiabá
31 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Não peguei a ironia 😅

Tem um monte de torcedor de time nordestino que fica enchendo o saco de que rola perseguição com os times da região, aí toda vez que o beneficiado é o time deles eu penso nisso, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não digo que há roubo ou qualquer coisa do gênero, mas há uma forte tendência da arbitragem em facilitar as coisas para o Bahia. Muito pela pressão que os dirigentes do clube tem feito nos bastidores. Eu enxergo um condicionamento da arbitragem nessa situação.

O pior de tudo é ver o grêmio sendo nulo nisso, fica só nas pataquadas do Dênis Abrahão. Sei que não é o correto, mas as coisas funcionam assim no futebol brasileiro e não vai acabar tão cedo. 

Antes que venham falar, não é isso que tá fazendo com que o grêmio esteja praticamente rebaixado, mas algo há de ser feito para que acabe essa bagunça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Já acabou a magia do Gordiola, @Masca?

 

4 horas atrás, Léo R. disse:

Não digo que há roubo ou qualquer coisa do gênero, mas há uma forte tendência da arbitragem em facilitar as coisas para o Bahia. Muito pela pressão que os dirigentes do clube tem feito nos bastidores. Eu enxergo um condicionamento da arbitragem nessa situação.

[...]

tem assistido tanto jogo do Bahia assim? Contra o SPFC eu notei isso não, pelo contrário, lá em Salvador eles tiveram um pênalti cometido pelo Miranda não assinalado. Mesmo assim acabaram nos vencendo hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

Já acabou a magia do Gordiola, @Masca?

 

tem assistido tanto jogo do Bahia assim? Contra o SPFC eu notei isso não, pelo contrário, lá em Salvador eles tiveram um pênalti cometido pelo Miranda não assinalado. Mesmo assim acabaram nos vencendo hahahaha.

vi os 2 últimos, o de ontem e contra o sport (que eles perderam)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 minutos atrás, Léo R. disse:

vi os 2 últimos, o de ontem e contra o Sport (que eles perderam)

Então você não acha que a amostra é mt pequena pra você chegar numa conclusão tão importante como essa, sobre o favorecimento? Sei lá, eu acho que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Leho. disse:

Então você não acha que a amostra é mt pequena pra você chegar numa conclusão tão importante como essa, sobre o favorecimento? Sei lá, eu acho que sim.

Pode ser, a amostragem é pequena sim, não nego. Mas essas atitudes questionáveis da arbitragem aconteceram depois do jogo contra o Flamengo (https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/9507760/presidente-bahia-desabafa-escandalo-contra-flamengo-dispara-gaciba-cbf), que são os dois últimos jogos, é a isso que eu me refiro. Inclusive ocasionaram a demissão do Gaciba. Pode ser só coincidência? Pode, provavelmente seja, mas é no mínimo estranho. Até o jogo que você citou na outra postagem, entre outros erros contra o Bahia, foram citados pelo presidente do bahia.

Como eu falei lá na minha primeira postagem, tentativas de condicionamento na arbitragem acontecem há 300 anos no futebol brasileiro. Mas uma que cause tantas coisas nos bastidores, como foi o caso dessa, eu não lembro de ter visto (deve ter acontecido coisa pior que a gente não sabe, é verdade). Inclusive, em simultâneo, o grêmio teve vários erros no jogo contra o América Mineiro. Logo depois do presidente do Bahia insinuar que havia um movimento pra deixar o grêmio na série A. É óbvio que afeta, por mais que não seja algo proposital. 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Já acabou a magia do Gordiola, @Masca?

Falta elenco, falta qualidade. O time passou a ser previsível e ai fica difícil conseguir variação, opções...

Do jeito que jogamos ontem, bem capaz de tomarmos uns 3 do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Masca disse:

Falta elenco, falta qualidade. O time passou a ser previsível e ai fica difícil conseguir variação, opções...

Do jeito que jogamos ontem, bem capaz de tomarmos uns 3 do Grêmio.

Famosa zika reversa 🤣

Não acho que jogaram tão mal assim, o segundo tempo, depois que o técnico do Cuiabá abdicou do jogo, o Bahia quase marcou algumas vezes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

Famosa zika reversa 🤣

Não acho que jogaram tão mal assim, o segundo tempo, depois que o técnico do Cuiabá abdicou do jogo, o Bahia quase marcou algumas vezes. 

Fora a cabeça de Rodallega, Bahia não levou perigo ao gol do Cuiabá. Teve posse bola, mas foi uma posse passiva. O Bahia é engessado, o jogo é apenas rodar a bola até chegar em uma das pontas e tentar cruzamentos. E ainda acabamos sendo ajudados pela arbitragem.

Grêmio tem favoritismo grande e ainda pode ir pro jogo já na frente do Bahia na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Masca disse:

Fora a cabeça de Rodallega, Bahia não levou perigo ao gol do Cuiabá. Teve posse bola, mas foi uma posse passiva. O Bahia é engessado, o jogo é apenas rodar a bola até chegar em uma das pontas e tentar cruzamentos. E ainda acabamos sendo ajudados pela arbitragem.

Grêmio tem favoritismo grande e ainda pode ir pro jogo já na frente do Bahia na tabela.

Pô, toda hora que o Rodriguinho tentava algo, por mais que chutasse mal, ele conseguia finalizar, marcação do cuiabá tava meio estranha. Eu sempre ficava com medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Léo R. disse:

Pô, toda hora que o Rodriguinho tentava algo, por mais que chutasse mal, ele conseguia finalizar, marcação do cuiabá tava meio estranha. Eu sempre ficava com medo.

Quando Rodriguinho é o destaque a gente vê o tamanho da merda hahaha ele não tem jogado nada, Léo. Quando entra em campo a torcida já perde parte da esperança. Contra o Cuiabá até tentou algo, mas o time tava muito mal

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Masca disse:

Quando Rodriguinho é o destaque a gente vê o tamanho da merda hahaha ele não tem jogado nada, Léo. Quando entra em campo a torcida já perde parte da esperança. Contra o Cuiabá até tentou algo, mas o time tava muito mal

Sei lá, meu. Ele tinha facilidade e espaço, realmente, tava num dia ruim de mira, mas porra, conseguiu criar.

Eu entendo que tem umas coisas erradas no bahia, tipo usar o Juninho Capixaba, mas eu não achei tãããããão ruim assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...