Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

O importante é que levamos os 3 pontos.
 

No primeiro tempo tivemos uma atuação até aceitável, criamos chances, não demos muitas chances ao adversário, insistimos e o gol saiu num erro do adversário na linha de impedimento. 
 

No segundo foi aquilo, demos campo ao adversário e eles vieram pra cima e paramos de produzir, mas o importante foi que o resultado seguiu a nosso favor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Fluminense 2 × 0 América-MG

Eu disse que odiava esse time e estava lá de volta ao Maracanã.

Discordo bem, @fabioaraujo89, achei o primeiro tempo seguro e sem deixar os caras passar do meio campo. O gol foi bem achado mas é uma sorte que se ganha quando ocupa o campo do adversário por tanto tempo. No segundo tempo a partida foi mais feia mas voltamos a ter controle quando o Luiz saiu exausto e deu vaga a um ponta capaz de acompanhar o lateral deles.

É pouco, bem pouco, mas se a gente manter o ritmo em casa e vencer os 2 jogos que restam, devemos ir pra Libertadores e só isso importa. Ano que vem tem pré-temporada e tempo pro treinador acertar o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2021 em 22:53, Peepe disse:

Eu disse que odiava esse time e estava lá de volta ao Maracanã.

Discordo bem, @fabioaraujo89, achei o primeiro tempo seguro e sem deixar os caras passar do meio campo. O gol foi bem achado mas é uma sorte que se ganha quando ocupa o campo do adversário por tanto tempo. No segundo tempo a partida foi mais feia mas voltamos a ter controle quando o Luiz saiu exausto e deu vaga a um ponta capaz de acompanhar o lateral deles.

É pouco, bem pouco, mas se a gente manter o ritmo em casa e vencer os 2 jogos que restam, devemos ir pra Libertadores e só isso importa. Ano que vem tem pré-temporada e tempo pro treinador acertar o time.

Eu acho que a gente nem discordou muito. Também achei que o time teve uma atuação aceitável no primeiro tempo, pois de fato não deixamos o adversário jogar. Acho que o América não deu nenhum chute a gol no 1T e, se deu, não foi com perigo.  Produzimos poucas chances claras, como sempre, mas estávamos ali, rodando a área adversária, martelando, numa dessas o gol sai.  No 2T os caras vieram pra cima e o Flu esbarrou nas próprias limitações técnicas e de falta de opções no banco.

Mas eu gostei do time ter entrado mordendo mais na marcação, buscando roubar a bola ainda no campo do adversário. É exatamente o tipo de postura que vinha fazendo falta, principalmente contra adversários tecnicamente mais fracos (não estou falando para fazer isso contra o Galo lá em Minas, por exemplo). 

De qualquer modo foi bom, a Sul tava cheia para o contexto de uma pandemia, o pessoal estava animado e o time correspondeu, dentro das limitações que gente já conhece. Só dá pra lamentar o LH não ter feito aquele golaço depois de limpar alguns adversários na área. 

Amanhã lá estamos de novo, né? Já fiz check-in aqui. Esse vício não tem cura. 

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

Amanhã lá estamos de novo, né? Já fiz check-in aqui. Esse vício não tem cura. 

Estaremos!

Chegar um pouco antes, tomar aquela cerveja pra anestesiar e vamos pro jogo. 

Apesar de ser sofrido, esses últimos jogos tem sido bons na arquibancada e de alguma forma isso chega no campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...