Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 0 x 2 São Paulo


bstrelow

Posts Recomendados

Rogério me mete o Vitor Bueno, com o time precisando vencer. Pá, sei nem o que falar bicho. Tomara que esse morto faça uma pra deus ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jonas Nunes disse:

Rogério me mete o Vitor Bueno, com o time precisando vencer. Pá, sei nem o que falar bicho. Tomara que esse morto faça uma pra deus ver.

 
 

 

Pior que eu inocentemente ainda penso em "até que faz sentido", mas a lógica é dar merda, como sempre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Pior que eu inocentemente ainda penso em "até que faz sentido", mas a lógica é dar merda, como sempre. 

Eu pensei também "ah, até que vem entrando bem", mas porra, é o Vitor Bueno caralho, esse bosta não vai fazer nada, como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EduFernandes disse:

Como cruza mal o Igor Vinícius, CREDO

É muito fraco tecnicamente o menino Igor, é esforçado, mas é fraquinho demais, tamo fodido com esse bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto o time tá bem. Negócio é não dar uma de Grêmio, que sempre acaba deixando os resultados escaparem com erros bizarros. Que sigam seguros como no 1T. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que jogar assim fi, tem que jogar pra cima, o Marquinhos tinha que dar uma bola mais né, mas bora, deu pra finalizar a jogar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes mudou o título para Palmeiras 0 x 2 São Paulo

Bom jogo, escalação surtiu efeito, não começamos os dois tempos bem, mas depois deu para criar algo, PP ajudou em um dos gols, mas foram 2 bons tempos, sendo o 1ºT com nosso melhor futebol, eu acredito, em termos de criação e até defensivamente, queria ver o Welington em campo no lugar do Reinaldo, mas não foi uma mudança ruim colocar o Léo, eu acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...