Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 × 0 Bragantino


bstrelow

Posts Recomendados

2 horas atrás, Léo R. disse:

Mas isso já vem desde o TN. Quando os jogadores fizeram a panela lá pra dizer como queriam jogar. O ano todo o grêmio com isso. 

Teve um pingo de sequência com o Felipão, mas daí na primeira derrota mais forte, os jogadores chiaram.

Com o Tiago acho que foram mudanças mais naturais, pq tinha muita gente nova, era testagem mesmo. E não lembro dos jogadores reclamarem dele, acho que isso só rolou com o Felipão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bstrelow disse:

Com o Tiago acho que foram mudanças mais naturais, pq tinha muita gente nova, era testagem mesmo. E não lembro dos jogadores reclamarem dele, acho que isso só rolou com o Felipão.

Então, pelo que eu me lembro, o Tiago, antes da última partida (ou penúltima) disse que agora ele ia escalar o que ele queria. Acabou que ele cedeu aos jogadores de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Com o Tiago acho que foram mudanças mais naturais, pq tinha muita gente nova, era testagem mesmo. E não lembro dos jogadores reclamarem dele, acho que isso só rolou com o Felipão.

Só teve o episódio de rebeldia do Matheuzinho, que hoje tá voando lá no banco do Sassuolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Tehh disse:

O problema é que só dependemos de nós. E esse jogo contra a Chape é muito perigoso pelo risco de acharem que já ganharam.

Sim, mas não tão simples. A decisão vai ser mesmo nos confrontos diretos com SP e Bahia. Se perder esses dois, mesmo com uma forcinha de CAM e Fla, penso que o Grêmio rebaixa. Analisando: são duas vagas e já é quase certo que estão com Chape e Sport. Restam duas vagas. O problema é que tem um Juventude com jogos a menos. Se for verdade que o COR que ver a caveira de vocês, eles podem abrir as pernas em confronto com Juventude. Hoje o Juventude tem 36 pontos com 31 jogos. Tabela do Bahia tá bem complicada. Acho que a vaga fica com eles, restando 1. Acho importante esse jogo deles (Juventude) contra o Flu.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Tabela do Bahia tá bem complicada. Acho que a vaga fica com eles, restando 1.

A tabela pode ser complicada, mas o futebol não é de time rebaixado. Eles só estão onde estão por conta do que jogaram antes da chegada do Guto. Eu ficaria muito surpreso se acabassem atrás do Grêmio, por exemplo. Pode até acontecer de caírem (acho que não vão), mas será brigando até o final, e não com essa "terceira vaga". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Se for verdade que o COR que ver a caveira de vocês, eles podem abrir as pernas em confronto com Juventude. Hoje o Juventude tem 36 pontos com 31 jogos. 

Essa possibilidade nem existe. O Corinthians tá precisando pontuar e nenhum jogador do Corinthians tem relação com o rebaixamento de 2007 (até pelo tempo). Isso é só coisa da torcida querendo "vingança".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Lewiks disse:

Da pra salvar, deixa de ser frouxo porra.

Vocês pegam a Chape... Depois Flamengo reserva, Bahia e SP (que são rivais diretos na briga), vão tomar uma pirocada do Corinthians e depois pega um Galo já campeão depois de 50 anos (os caras já estão jogando na base do empurra a um tempão, vão chegar numa ressaca do caralho).

Desses 18 pontos, da pra morder 11, fazer 43 e se salvar dependendo do desempenho dos outros.

Jogando essa bola, ganha nem da Chape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A probabilidade de rebaixamento do grêmio está na casa dos 90%, a pontuação de corte para se safar tá na casa dos 47 (!!!!) pontos e você vem falar que a gente é frouxo @Lewiks? Me ajuda a te ajudar, meu consagrado 😂

se não cairmos, eu vou te mandar um presente, só você acredita 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Léo R. disse:

[...], a pontuação de corte para se safar tá na casa dos 47 (!!!!) pontos [...]

Onde você viu esse prognóstico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...