Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

5 minutos atrás, xKevin disse:

Acabei de fazer um teste aqui com a ultima versão que vc colocou ontem. Não deu erro na libertadores nem em 2022 nem em 2023🤔

Fiz ate 2024 e também não deu erro.

Nem cheguei a apagar o cache na pasta que vc informou.

Pro pessoal que ta dando o erro seria uma boa tentar fazer o teste na ultima versão, meu erro estava dando numa versão anterior a do dia 13/06

Então, é isso que é estranho, porque para mim está funcionando perfeitamente e passei dias testando intensamente. Jamais iria lançar algo com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, fiz o teste de novo (depois de deletar aquela pasta lá)! Pra mim o erro de 2022 continua (como dá pra ver na 1a imagem abaixo, tirada em 2023, o Fluminense se classificou das preliminares pra fase seguinte mas não jogou a de grupos). A partir de 2023 esse erro se resolveu, e não constatei mais nenhum problema com a Liberta, como dá pra ver na segunda imagem (o Santos se classifica da fase preliminar e joga a de grupos normalmente, e todos os grupos estão com 4 equipes para mim).

wABNCgu.png

DuPe0gA.png

Cara, assim, eu obviamente não entendo tanto do editor como vc, mas percebi que ao serem sorteados, os grupos da Liberta 2022 não tem aquelas indicações de, por exemplo: Grupo A - Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vencedor do Jogo 3, como normalmente acontece. Todos os grupos já são sorteados com todas as quatro equipes definidas, o que torna as preliminares inúteis. Eu chutaria (e eu reitero que não sei quase nada de editor) que podem haver equipes demais pré-definidas pra fase de grupos de 2022 já no arquivo, e a competição pode estar pegando elas ao invés das equipes das preliminares, ou que tenha algum problema na hora de definir a regra de passagem da fase preliminar pra fase de grupos (o que eu não sei se é tão provável, já que o problema acontece apenas em 2022 pra mim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Pedro-FLU disse:

...

Eu irei postar atualização em instantes e não uparei mais o arquivo da Libertadores e Sulamericana. Usarei apenas para uso pessoal, ja que não tenho tido esse problema com ele. Vou deixar a Libertadores e Sulamericana como vem no jogo. Para quem está tendo problemas com esse arquivo, delete. para quem não está tendo problemas, como eu, pode manter na pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil Update atualizado até 15:50 de 15/06

✔Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento;

✔Rodrigo Dourado deixa o Internacional para jogar no San Luís do México
✔Igor Rabello renova com o Atlético Mineiro;
✔Camutanga deixa o Náutico para jogar no Atlético Goianiense;
✔Rafael Vaz no Avaí;
✔Daniel Alves setado para sair após o final do contrato com o Barcelona;
✔Vinícius Júnior renova com o Real Madrid até 2026;

Removido os arquivos Libertadores e Sulamericana. Apesar de não apresentar problemas para mim, optei por removê-los do arquivo principal. Esses 2 arquivos será apenas para meu uso pessoal agora;

✔ Entre outros..

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os arquivos; Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

Link na primeira página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, adriano roberto said:

O FMI conflita com o update. Não utilize. E quanto aos nomes dos clubes japoneses estar errado é estranho, Primeira vez que vejo alguém falar disso.Me mostre tudo que está na sua pasta editor data. Pois ja identifiquei o FMI update como conflito. Talvez possa ter mais coisas.

Muito obrigado. Retirei os updates FMI e está a funcionar. Excelente trabalho mesmo, o que fizeste e fazes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o arquivo da Liberta e Sula, continuou com problema. Os grupos ficaram certos, porém os vencedores para irem aos grupos, não foram incluídos. Fecharam todos os grupos, menos com eles. Como se já tivessem definidos os 32.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica:

Sei que muita gente é acostumada com o macete de naturalização facilitada do FM, de 4 anos. E ter uma porrada de estrangeiros naturalizados para montar um timaço sem precisar se preocupar com limite de 5.
Mas isso não prossegue nem em sonho na vida real. Sempre utilizo o de 15 anos. Como advogado, sei que a burocracia jamais seria tão facilmente concedida a um estrangeiro, ainda mais esportista. Vide D'Alessandro, que conseguiu após 12 anos, que foi "facilitado" 3 anos antes de completar 15, pelo fato de ter uma filha brasileira durante o período.

Esse de 4 anos, é facilmente contestada pelo fato de para conseguir algo assim, o jogo teria que dá um relacionamento social que não é a utilidade do jogo. (ex: Ser casado com brasileira, filhos brasileiros...)
Portugueses sim, precisam apenas de 1 ano corrido de residência para se naturalizar.

Ah...

O nome do Boca Juniors,
está Boca JuniorEs. Com E. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, joao ferreira neto disse:

Uma dica:

Sei que muita gente é acostumada com o macete de naturalização facilitada do FM, de 4 anos. E ter uma porrada de estrangeiros naturalizados para montar um timaço sem precisar se preocupar com limite de 5.
 

O problema é que o jogo não tinha até pouco tempo nem a possibilidade de tratar isso de maneira diferente. Nessa versão que eu vi que pros EUA fizeram a distinção de naturalização e green card. No Brasil o jogo já considera permissão pra morar e trabalhar no país como naturalização porque a Lei de verdade dá essa possibilidade, mesmo que não seja o habitual. Do mesmo modo o jogo não considera as questões de casamento e filhos, é uma aproximação.

Outro exemplo que lembro foi o Joel, que chegou no Brasil em 2009 e conseguiu cidadania em 2015. Outro fator é que os trâmites no jogo demoram questão de meses entre a eligibilidade e a concessão, e não acho que funciona assim na prática também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

O problema é que o jogo não tinha até pouco tempo nem a possibilidade de tratar isso de maneira diferente. Nessa versão que eu vi que pros EUA fizeram a distinção de naturalização e green card. No Brasil o jogo já considera permissão pra morar e trabalhar no país como naturalização porque a Lei de verdade dá essa possibilidade, mesmo que não seja o habitual. Do mesmo modo o jogo não considera as questões de casamento e filhos, é uma aproximação.

Outro exemplo que lembro foi o Joel, que chegou no Brasil em 2009 e conseguiu cidadania em 2015. Outro fator é que os trâmites no jogo demoram questão de meses entre a eligibilidade e a concessão, e não acho que funciona assim na prática também.

O caso do Joel, ele está no Brasil desde os 15 anos de idade. E ele conseguiu pelo fato na época ser casado com uma brasileira. Ele conseguiu logo após o nascimento de sua filha.

Eu sei, que muitos gostam de ter jovens promessas se naturalizando aos montes. É tipo, virou algo religioso não ter dificuldades em ter que escolher 5 estrangeiros.
Tenho amigo que o save dele, se tiver 3 brasileiros natos, é muito. Amada, Julio Enciso, De La Vega... É bisonho!
Mas pensa bem, se fosse assim, Arrascaeta não deveria contar como estrangeiro. (Vida real) É tanto que o Flamengo tá em busca de Montiel e Enzo Fernandez, justamente porque só tem dois jogadores até agora ( Isla e Arrascaeta) e assim tem espaço para mais 3.

Mas assim, amigo, foi uma dica. 
Eu entendo, justamente, pois tenho amigo que ele mesmo diz que já é algo enraizado nele. (E ele é advogado também e concorda que é muito fácil se naturalizar no jogo atuando aqui)
Todos nós sempre procuramos algo para dificultar um save.
Isso é algo que faço, e é bacana ao meu ver. 
Mas vai de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Comecei um save ontem com a versão atualizada, sem os estaduais, e na 1 temporada está sem a Copa do Brasil. Normal isso, é só na primeira temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém pode me confirmar se o update tá funcionando direito depois dessa última atualização? não queria começar a toa se ainda tiver problemas com a libertadores ou a cdb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, guilhermesilveira disse:

alguém pode me confirmar se o update tá funcionando direito depois dessa última atualização? não queria começar a toa se ainda tiver problemas com a libertadores ou a cdb

Está funcionando sim

Em 16/06/2022 em 08:43, Sephiros disse:

Olá! Comecei um save ontem com a versão atualizada, sem os estaduais, e na 1 temporada está sem a Copa do Brasil. Normal isso, é só na primeira temporada?

Você precisa me enviar uma imagem. Eu testei aqui e a Copa do Brasil no arquivo sem estaduais está funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, guilhermesilveira disse:

alguém pode me confirmar se o update tá funcionando direito depois dessa última atualização? não queria começar a toa se ainda tiver problemas com a libertadores ou a cdb

opa, ta sim.. to em 2024 treinando o Azuris e ta tudo ok (libertadores, sulamericana, mundial, etc) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ges2lia disse:

opa, ta sim.. to em 2024 treinando o Azuris e ta tudo ok (libertadores, sulamericana, mundial, etc) 

Mas tem que ver porque o problema com a Libertadores tem acontecido em 2022.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Meneguite disse:

Mas tem que ver porque o problema com a Libertadores tem acontecido em 2022.

Eu não irei mais hospedar e nem modificar esse arquivo da libertadores. Eu estou usando no meu save e está funcionando perfeitamente. Como estranhamente alguns relataram problemas com ele, optei por remover e deixar a Libertadores e Sulamericana como vem no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, adriano roberto disse:

Eu não irei mais hospedar e nem modificar esse arquivo da libertadores. Eu estou usando no meu save e está funcionando perfeitamente. Como estranhamente alguns relataram problemas com ele, optei por remover e deixar a Libertadores e Sulamericana como vem no jogo.

Entendi.Mas a verdade é que a edição deste ano do jogo em si está toda bugada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Meneguite 87 disse:

Entendi.Mas a verdade é que a edição deste ano do jogo em si está toda bugada mesmo.

Então, eu não vi como está a Libertadores no jogo puro. Se existe algum erro. Mas essa que eu criei para que os participantes de 2022 estejam corretos, está funcionando para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Adelmo disse:

Boa noite, terá atualização com o Everton Cebolinha no Flamengo hoje?

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue mais algumas imagens, onde o arquivo da libertadores que estou usando está funcionando perfeitamente em meu jogo. Temporadas 22 e 23:

Libertadores 2022:

Spoiler

Screenshot_3.thumb.png.c4f44bf72377c0421300bcc879770134.png

Screenshot_4.thumb.png.d8dd13fd5d654c87952ced13032cebad.png

Screenshot_5.thumb.png.97bf4eca0da4a4357e1432a9c2f5c7d9.png

Libertadores 2023:

Spoiler

Screenshot_6.thumb.png.d1bd1c79516da702823fac6627a4f3d3.png

Screenshot_7.thumb.png.e7353451204b69b77861e4ec53665fd9.png

Screenshot_8.thumb.png.eeacc39241a112d2cdbd00af1b668776.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, adriano roberto disse:

Segue mais algumas imagens, onde o arquivo da libertadores que estou usando está funcionando perfeitamente em meu jogo. Temporadas 22 e 23:

Libertadores 2022:

  Ocultar conteúdo

Screenshot_3.thumb.png.c4f44bf72377c0421300bcc879770134.png

Screenshot_4.thumb.png.d8dd13fd5d654c87952ced13032cebad.png

Screenshot_5.thumb.png.97bf4eca0da4a4357e1432a9c2f5c7d9.png

Libertadores 2023:

  Ocultar conteúdo

Screenshot_6.thumb.png.d1bd1c79516da702823fac6627a4f3d3.png

Screenshot_7.thumb.png.e7353451204b69b77861e4ec53665fd9.png

Screenshot_8.thumb.png.eeacc39241a112d2cdbd00af1b668776.png

 

Antes estava dando um erro que fazia com que um grupo ficasse com apenas 3 equipes,daí a competição ocorria,mas aquele grupo não era disputado e agora o defeito é o seguinte: Todos os grupos são formados diretamente,não recebem os classificados através das 3 primeiras fases de eliminação.Os clubes parecem já estar todos pré definidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil Update atualizado até 19:30 de 18/06

✔Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento;

✔Everton Cebolinha no Flamengo;
✔Maurício Isla na Universidad Católica;
✔Kayque em definitivo no Botafogo;
✔Mozart deixa o CSA. Alberto Valentim é o novo técnico;
✔Vitinha deixa o Porto para jogar no PSG;
✔Fábio Viera deixa o Porto para jogar no Arsenal;
✔Diego Sacoman, ex-Corinthians na Ferroviária;
✔Marc Roca deixa o Bayern de Munique para jogar no Leeds United;
✔Nketiah renova com o Arsenal até 2027;

✔Arquivo sem estaduais: Ajuste na Copa do Brasil;

✔Arquivo de cores e kits atualizado com as novas criações do FC´12;

✔Mais staffs criados;

✔Novo formato da Copa Paulista;
✔Novo formato da Copa Santa Catarina;
✔Novo formato da Copa Espírito Santo;
✔Novo formato da Copa FMF(Mato Grosso);

✔ Entre outros..

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os arquivos; Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

Link na primeira página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive problema na primeira atualização da volta com a Copa Paulista, primeiro grupo (no caso o meu) ficou com 5 times e o restante com 4, encavalando o calendário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • adriano roberto locked this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • mfeitosa
      Por mfeitosa
      E aí, pessoal! Dias atrás, vi uma notícia sobre a final da Série B do Campeonato Cearense e algo me chamou atenção: o Icasa não conseguiu chegar à final, sendo superado por times sem qualquer renome local, como Cariri e Tirol, este último sagrando-se campeão da competição.
      Essa situação garante uma terceira temporada em que o Verdão do Cariri estará fora da elite do futebol alencarino, relembrando um período sombrio de sua história entre 2017 e 2020, quando também competiu no segundo escalão cearense. Diante desse cenário, fiquei inspirado para iniciar um desafio no FM com o Icasa, aspirando um dia poder rivalizar novamente com os clubes da capital.

      O Icasa é um clube de futebol sediado em Juazeiro do Norte, Ceará, fundado em 7 de janeiro de 2002. O nome "Icasa" é uma abreviação da empresa Indústria e Comércio de Algodão S/A, do mesmo fundador do antigo Icasa Esporte Clube. Seu maior rival é o Guarani de Juazeiro, com quem disputa o Clássico do Cariri.
      A história do clube remonta ao Icasa Esporte Clube, fundado em 1963 por Teodoro de Jesus Germano, conhecido como Doro Germano. Após alguns reveses e uma ação judicial, o clube foi substituído pelo Juazeiro Empreendimentos, que participou dos campeonatos cearenses entre 1999 e 2001. Em 2002, surgiu a Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa, que passou a competir na segunda divisão do Campeonato Cearense.

      O Icasa teve ascensão meteórica, conquistando a segunda divisão estadual em 2003 e chegando à elite do futebol cearense. Nos anos seguintes, obteve três vice-campeonatos estaduais, mas em 2009 foi rebaixado. Rapidamente, em 2010, conquistou o título da segunda divisão e retornou à primeira.
      Destacou-se nacionalmente ao alcançar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2010. Em 2013, alcançou a quinta posição na Série B, ficando a um ponto do acesso à elite do futebol nacional. No entanto, em 2015, foi rebaixado para a Série D do Brasileirão.

      Nos anos seguintes, enfrentou dificuldades, sendo rebaixado no Campeonato Cearense e não tendo participação em divisões nacionais. Em 2020, conquistou o título da Série B do Campeonato Cearense, retornando à momentaneamente na elite estadual, mas hoje já amarga alguns anos na Série B novamente, depois de ter sido rebaixado pela escalação irregular de um jogador em 2022.
      Apesar de todos esses altos e baixos, o Icasa permanece como um dos clubes mais importantes do interior cearense, com uma história marcada por momentos de glória e desafios a superar.

      Para conseguir comandar o Icasa no FM 2024 foi necessário utilizar o Brasil Mundi Up. Do update, optei pelo arquivo do "Formato Real", sem a Série Regional. Com isto, o Icasa iniciará sua trajetória na Série B do Campeonato Cearense e precisará buscar a classificação para a Série D por meio do Estadual. O Verdão também participará da Copa Fares Lopes, que é a taça da Federação Cearense de Futebol, no segundo semestre de cada temporada.
      Além da estrutura brasileira, carreguei as duas principais divisões dos demais países da América do Sul, com base de dados "Personalizada" (grande, incluindo jogadores de "equipe de topo" do mundo inteiro).


      Os objetivos iniciais do save serão basicamente os marcos mais importantes que um clube cearense poderia ter até chegar à elite do futebol brasileiro.
      Retornar à elite do Campeonato Cearense (rebaixado em 2022) Participar da Copa do Nordeste (nunca participou) Conquistar o título Campeonato Cearense (foi vice em 2005, 2007 e 2008 e campeão em 1992) Conquistar o título da Copa do Nordeste (nunca participou) Conquistar a vaga para a Série D (última participação em 2022) Conquistar o acesso à Série C (última participação em 2015) Conquistar o acesso à Série B (última participação em 2014) Conquistar o acesso à Série A (nunca participou) Em uma possível segunda parte do save, se eu ainda tiver gás para seguir, passaremos para um nível mais audacioso de objetivos, visando o âmbito nacional e continental.
      Conquistar o título da Copa do Brasil (participou apenas em 2009 e 2022) Conquistar o título da Série A (nunca participou) Conquistar a Libertadores da América ou a Sul-Americana (nunca participou de competições internacionais) Superar os times da capital Ceará, Fortaleza e Ferroviário no ranking de reputação
      Para assumir o comando do Verdão do Cariri, escolhi como "personagem" o ex-camisa 9 Marciano, um dos principais ídolos e maior artilheiro da história do clube de Juazeiro do Norte. Enquanto jogador, Marciano acumulou pelo menos sete passagens pelo Icasa e marcou 88 gols, segundo matéria do Jornal do Cariri.
      Entre suas idas e vindas, o ex-centroavante passou por clubes como Remo-PA, Brasiliense-DF, Guarany de Sobral-CE, Brasil de Pelotas-RS e Coritiba-PR. Ainda assim, o time onde Marciano jogou por mais tempo foi, sem dúvida, o Icasa-CE. Em 2013, deixou o futebol profissional para se dedicar à carreira na área jurídica.

      O perfil de Marciano foi criado no jogo sem "Qualificações de Treino" e experiência anterior de Futebolista Profissional (Nível Regional).
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o novo formato sem estaduais do Brasileirão Séries A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M e N, com os clubes divididos por reputação através das Séries Regionais, Copa do Brasil, Supertaça do Brasil, Copa do Brasil Sub 20, Liga de Reservas e Brasileirão Sub 20. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile e entre outras Ligas Alternativas.
       
       
      Data de Começo: Em Seychelles em 1/1/2024
       
      DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM23, com o novo formato sem estaduais do Brasileirão Séries A, B, C ,D, E, F, G, H, I, J, K ,L ,M e N, com os clubes divididos por reputação através das Séries Regionais, Copa do Brasil, Supertaça do Brasil, Copa do Brasil Sub 20, Liga de Reservas e Brasileirão Sub 20. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile e entre outras Ligas Alternativas.
       
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
       
      ✔Começar em 8/1/2024 no País Seychelles para quem quiser começar um save no Brasil.
       
      ✔DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
               
      ✔CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
      ✔️Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
       CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
       SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       
      EDIT: HOUVE UMA CORREÇÃO DE BUGS QUE AFETAVAM A CONMEBOL LIBERTADORES E SUL-AMERICANA 2024
       
                                          
           
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • TH3 K1LL3R
      Por TH3 K1LL3R
      Mais um ano e agora melhor do que sempre.
      Todos os créditos tem de ir para unbearabull, sem ele o update nem teria sido iniciado.
       
      Actualizado para a versão 24.3
      Presente no update:
      4 Níveis Distritais; Taças e supertaças distritais; Estrutura dos juniores.  
      Instruções:
      Meter o ficheiro na pasta /editor data e jogar.
      Adicionem jogadores a equipas jogáveis para haver mais opções na base de dados.
       
      ▶️ DOWNLOAD

      Caso queiram ver um save em 2060, podem ver aqui.
       
      Paguem-nos uma geladinha,
      ou aqui!
×
×
  • Criar Novo...