Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu não sei se é algo do update, mas o dinheiro da série A não está entrando. 

Eu estou com o Boavista, aí consegui o acesso, estava com 600k de saldo, recebi a mensagem do jogo dizendo que entrariam 27,5 milhões de receitas da Série A, mas não caiu nada. Continua igual. 

(nas temporadas anteriores e nas outras competições estava entrando direitinho, o save está em 2031).

 

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fabioaraujo89 disse:

(nas temporadas anteriores e nas outras competições estava entrando direitinho, o save está em 2031).

Em qual data apareceu a mensagem das receitas da Série A? Eu acho que aparece mesmo uma no início do ano mas as premiações por padrão* são pagas ao fim da competição, salvo as pagas por fase (vencedor/perdedor/participação). E as receitas de TV são pagas a cada jogo.

* Não lembro se são todas as copas continentais ou se é só nas européias que têm tanto a premiação por participação paga no início da competição e as calculadas ao fim da competição, considerando desempenho, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Douglas. disse:

Em qual data apareceu a mensagem das receitas da Série A? Eu acho que aparece mesmo uma no início do ano mas as premiações por padrão* são pagas ao fim da competição, salvo as pagas por fase (vencedor/perdedor/participação). E as receitas de TV são pagas a cada jogo.

* Não lembro se são todas as copas continentais ou se é só nas européias que têm tanto a premiação por participação paga no início da competição e as calculadas ao fim da competição, considerando desempenho, etc.

Apareceu em janeiro. 

Talvez eu esteja confundindo, reparei agora que não entrou. Vou ficar atento para ver se ao longo da temporada vão entrando.

No fim do ano tem aquela tem mensagem dando a premiação pela colocação. 

Na Libertadores tem premiação por fase também, assim como a Copa do Brasil e o estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

Apareceu em janeiro. 

Talvez eu esteja confundindo, reparei agora que não entrou. Vou ficar atento para ver se ao longo da temporada vão entrando.

A mensagem menciona TV em alguma parte dela? Se for, é a simulação do jogo da sua cota. Aí você vai receber ou a cada jogo ou a cada jogo televisionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Douglas. disse:

A mensagem menciona TV em alguma parte dela? Se for, é a simulação do jogo da sua cota. Aí você vai receber ou a cada jogo ou a cada jogo televisionado.

Sim, eu fui atrás da mensagem agora e ela diz: O Boavista receberá 27,42M provenientes das receitas televisiva do Brasileirão - Série A durante a próxima época. Ao longo da temporada eu costumo receber também aquelas mensagens de que o jogo X será televisionado e com uma cota, mas normalmente é pequena 200k. 

Eu posso ter confundido legal, mas a minha impressão é que esse dinheiro caía no começo do ano. Então entra nas receitas mensais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

Sim, eu fui atrás da mensagem agora e ela diz: O Boavista receberá 27,42M provenientes das receitas televisiva do Brasileirão - Série A durante a próxima época. Ao longo da temporada eu costumo receber também aquelas mensagens de que o jogo X será televisionado e com uma cota, mas normalmente é pequena 200k. 

Eu posso ter confundido legal, mas a minha impressão é que esse dinheiro caía no começo do ano. Então entra nas receitas mensais?

Eu acho que o jogo trata as cotas fixas da base de dados que nem os programas de sócio, aí ambas entram no início do ano até o último ano previsto. E no caso de clubes que não têm contrato de cota (desde o início ou com a progressão do save além das datas da base de dados), aí vai a conta-gotas ao longo do ano.

Uma coisa que nunca parei pra contabilizar é se esses jogos que são transmitidos e vem essa mensagem do dinheiro, se isso estava incluído na previsão inicial ou se é uma cota extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal.

 

Sei que aqui não é o tópico totalmente certo pra isso, já que é um bug, e não tem relação com o update do Adriano, mas lanço aqui porque farei uma sugestão...

 

Já ouviram falar do bug que dá na Libertadores? Ao invés de serem sorteados 28 times para os grupos, que vão esperar os outros 4 times que chegam da fase mata-mata, o jogo inclui 29 times. Por causa disso, ficam apenas 3 grupos com 3 times na Fase de Grupos, mas como chegam 4 das fases eliminatórias, a Libertadores nunca começa.

 

Nossa, tô passando muita raiva com isso. kkkkkkkkkkkkk. Até agora eu não consegui chegar em 2023 sem esse bug NENHUMA vez. Quando eu faço simulações, e deixo o jogo correr sem assumir nenhum time, até que consegui, mas eu jogando, NUNCA consegui. Sempre dá o bug. E eu pesquisei no google e vi que muito gringo também sofre com isso. Eles colocam as ligas da América do Sul pra rodar, e dá isso. Até no fórum do jogo mesmo, tem gente falando sobre ele.

 

Alguém já conseguiu resolver?

 

E @adriano roberto, se esse bug não tiver correção, quando tu conseguir lançar uma atualização, será que teria como tirar essas fases prévias da Libertadores? Deixar todo mundo já na fase de grupos direto?

 

Ah, e uma rápida edição: eu começava o jogo com todas as ligas da América do Sul. Hoje eu tento jogar só com a do Brasil mesmo, e ainda assim o bug persiste. Acho que as regras de classificação à Libertadores são complexas demais pro jogo...rs

 

 

Editado por pavel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pavel Isso acontece com o jogo criado no último patch? Porque isso das fases preliminares é simples. Pode ser que o erro seja com a Sulamericana, que tem o funcionamento um pouco diferente da UCL/EL.

Mas se for mesmo isso dos 29 times, o bug pode ser de não calcular corretamente as vagas quando o campeão é de algum país específico e por isso o bug não aparece sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Douglas. disse:

@pavel Isso acontece com o jogo criado no último patch? Porque isso das fases preliminares é simples. Pode ser que o erro seja com a Sulamericana, que tem o funcionamento um pouco diferente da UCL/EL.

Mas se for mesmo isso dos 29 times, o bug pode ser de não calcular corretamente as vagas quando o campeão é de algum país específico e por isso o bug não aparece sempre.

Precisa testar sem o update do adriano, pq as regras são as mesmas, então se SEM funcionar sem bug, é algo no update. Caso mantenha o erro, é bug do jogo em si e tem q reportar para a Sega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcss.35 disse:

Precisa testar sem o update do adriano, pq as regras são as mesmas, então se SEM funcionar sem bug, é algo no update. Caso mantenha o erro, é bug do jogo em si e tem q reportar para a Sega.

Eu acho que é só do update mesmo, ao menos foi o que entendi porque eu mesmo quando jogo na Europa ativo as ligas sulamericanas e nunca vi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal.

 

 

Eu não acho que seja problema do update, pq gringos também relataram o problema (e vi que umas páginas atrás, gente daqui também). Não sei se o Adriano divulga na comunidade gringa...

 

Mas finalmente consegui contornar o problema. Antes eu sempre consegui uma boa colocação no Brasileiro (ficava entre 3º e 5º), vencia a Sul Americana e a Copa do Brasil. Dessa vez eu fiz o time perder mais jogos, pra terminar fora da zona de classificação direta pra Libertadores. Também perdi de propósito a Sula, ma svenci a Copa do Brasil.

 

E 2023 começou sem bug da Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pavel disse:

Eu não acho que seja problema do update, pq gringos também relataram o problema (e vi que umas páginas atrás, gente daqui também). Não sei se o Adriano divulga na comunidade gringa...

Em tese poderia ser tanto do jogo base, de um update de uma liga avulsa, ou de um update que mexe nas competições continentais, mas o último caso é o mais provável porque é onde o calendário é gerado. Até chegar na copa continental o jogo só precisa ter as indicações da ordem dos times em cada liga nacional e os vencedores das copas, então pro erro acontecer antes provavelmente apareceria também no histórico dessas competições.

O estranho é que o mais comum pra quebrar competições assim costuma ser questão de data, de uma competição não terminar a tempo e aí o clube não estar indicado na hora de gerar o calendário da outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/3/2022 at 9:54 PM, Douglas. said:

Em tese poderia ser tanto do jogo base, de um update de uma liga avulsa, ou de um update que mexe nas competições continentais, mas o último caso é o mais provável porque é onde o calendário é gerado. Até chegar na copa continental o jogo só precisa ter as indicações da ordem dos times em cada liga nacional e os vencedores das copas, então pro erro acontecer antes provavelmente apareceria também no histórico dessas competições.

O estranho é que o mais comum pra quebrar competições assim costuma ser questão de data, de uma competição não terminar a tempo e aí o clube não estar indicado na hora de gerar o calendário da outra.

estou com o mesmo problema, cheguei em 2023 e deu o BUG da libertadores, alguem sabe dizer se a partir de 2024 esse bug eh corrigido automaticamente e todas as competições voltam a ficar normais? ou o Bug vai continuar pra 2024, 2025 etc.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2022 em 10:19, pavel disse:

Oi pessoal.

 

Sei que aqui não é o tópico totalmente certo pra isso, já que é um bug, e não tem relação com o update do Adriano, mas lanço aqui porque farei uma sugestão...

 

Já ouviram falar do bug que dá na Libertadores? Ao invés de serem sorteados 28 times para os grupos, que vão esperar os outros 4 times que chegam da fase mata-mata, o jogo inclui 29 times. Por causa disso, ficam apenas 3 grupos com 3 times na Fase de Grupos, mas como chegam 4 das fases eliminatórias, a Libertadores nunca começa.

 

Nossa, tô passando muita raiva com isso. kkkkkkkkkkkkk. Até agora eu não consegui chegar em 2023 sem esse bug NENHUMA vez. Quando eu faço simulações, e deixo o jogo correr sem assumir nenhum time, até que consegui, mas eu jogando, NUNCA consegui. Sempre dá o bug. E eu pesquisei no google e vi que muito gringo também sofre com isso. Eles colocam as ligas da América do Sul pra rodar, e dá isso. Até no fórum do jogo mesmo, tem gente falando sobre ele.

 

Alguém já conseguiu resolver?

 

E @adriano roberto, se esse bug não tiver correção, quando tu conseguir lançar uma atualização, será que teria como tirar essas fases prévias da Libertadores? Deixar todo mundo já na fase de grupos direto?

 

Ah, e uma rápida edição: eu começava o jogo com todas as ligas da América do Sul. Hoje eu tento jogar só com a do Brasil mesmo, e ainda assim o bug persiste. Acho que as regras de classificação à Libertadores são complexas demais pro jogo...rs

 

 

Aqui deu isso quando mudei os ultimos vencedores das competições sulamericanas (lib e sula), quando comecei sem alterar deu boa. Acho que deve ter algo relacionado a isso. 

 

5 horas atrás, thiagoschibelscky disse:

estou com o mesmo problema, cheguei em 2023 e deu o BUG da libertadores, alguem sabe dizer se a partir de 2024 esse bug eh corrigido automaticamente e todas as competições voltam a ficar normais? ou o Bug vai continuar pra 2024, 2025 etc.?

No save que bugou eu tava em 2026 (comecei na quarta do inglesão e só fui perceber depois) e tava bugado desde 2023

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 17:33, F J disse:

Brasiliense - final é jogo unico

na vdd dois jogos mesmo, ta ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou tendo o mesmo problema do bug da Libertadores. Pelo que percebi o que aconteceu por aqui foi que o sorteio dos grupos rolou antes do final das fases da pré libertadores e no sorteio não estavam separados os lugares para os times que se classificariam a partir dela. Assim, quando os grupos são sorteados alguns grupos ficam com 3 times e nunca começam. Seria um erro do update? Alguma orientação do que daria pra fazer pra amenizar o problema? O save mesmo não da pra recuperar, né :/

Editado por cenoura_abrava
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tudo bem?
Boa noite.


Eu instalei o update como deveria ser instalado e se eu criar um novo jogo, na base de dados 22.4.0 fica assim:

spacer.png

 

Já se eu selecionar Football Manager 2022, não deixa eu selecionar ligas, apenas tem o "Início Rápido" que tem a liga portuguêsa apenas.

Como devo proceder? O que estou fazendo errado?


Abs,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rok disse:

Galera, tudo bem?
Boa noite.


Eu instalei o update como deveria ser instalado e se eu criar um novo jogo, na base de dados 22.4.0 fica assim:

spacer.png

 

Já se eu selecionar Football Manager 2022, não deixa eu selecionar ligas, apenas tem o "Início Rápido" que tem a liga portuguêsa apenas.

Como devo proceder? O que estou fazendo errado?


Abs,

 

Você tem que ver se baixou o update compatível com o 22.4.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2022 em 00:18, Rok disse:

Galera, tudo bem?
Boa noite.


Eu instalei o update como deveria ser instalado e se eu criar um novo jogo, na base de dados 22.4.0 fica assim:

spacer.png

 

Já se eu selecionar Football Manager 2022, não deixa eu selecionar ligas, apenas tem o "Início Rápido" que tem a liga portuguêsa apenas.

Como devo proceder? O que estou fazendo errado?


Abs,

 

O autor do update não atualiza há muito tempo, está com problema no PC. Pra tu usar o update, deve esperar uma atualização ou usar essa versão desatualizada na versão 22.3, não 22.4 ou Football Manager 2022.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Gustavo Ferguson disse:

Alguem tem o contato do Adriano ? ou a conta dele para que eu possa ajudar?

 

Da uma olhada no primeiro post, na primeira pagina, ele deixou picpay, paypal e o pix dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já descobri a resposta da pergunta que tinha feito abaixo, entrando em opções avançadas no editor de pré-jogo

--------------

alguém sabe qual é a regra de inscrição na copinha sp de futebol junior nos anos seguintes? os times de sp estao lá...mas os times de fora parece que entra qualquer um, sem muita lógica...eu participei do primeiro ano mas nao estou no segundo ano com o time sub-20

Editado por fchessq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos. Venho comunicar que a pouco consegui o valor que faltava para a compra da fonte. Na segunda estarei comprando e retornando as edições. Agradeço imensamente a colaboração de todos aqueles que puderam ajudar.

Algumas dúvidas:

→ Compatibilidade: Como fiquei ausente algum tempo, não sei ao certo se a última atualização é compatível com o patch atual. Estarei verificando e adaptando, caso necessário;

→ Bug da Libertadores: Esse problema foi corrigido na última atualização lançada. De qualquer forma, estarei revisando tudo;

→ Vagas da Copa São Paulo: Na primeira temporada, são todos os clubes que disputaram a edição desse ano. A partir de 2023, as vagas são através das classificações nos estaduais sub-20.

Vi também que o amigo @Ibarra retornou com o seu update. Portanto, estarei trabalhando novamente em carreira solo, desejando sucesso ao amigo.

No mais, estarei por aqui respondendo as dúvidas e, na segunda começarei novamente as edições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, adriano roberto disse:

Boa noite a todos. Venho comunicar que a pouco consegui o valor que faltava para a compra da fonte. Na segunda estarei comprando e retornando as edições. Agradeço imensamente a colaboração de todos aqueles que puderam ajudar.

Algumas dúvidas:

→ Compatibilidade: Como fiquei ausente algum tempo, não sei ao certo se a última atualização é compatível com o patch atual. Estarei verificando e adaptando, caso necessário;

→ Bug da Libertadores: Esse problema foi corrigido na última atualização lançada. De qualquer forma, estarei revisando tudo;

→ Vagas da Copa São Paulo: Na primeira temporada, são todos os clubes que disputaram a edição desse ano. A partir de 2023, as vagas são através das classificações nos estaduais sub-20.

Vi também que o amigo @Ibarra retornou com o seu update. Portanto, estarei trabalhando novamente em carreira solo, desejando sucesso ao amigo.

No mais, estarei por aqui respondendo as dúvidas e, na segunda começarei novamente as edições.

@adriano roberto não seja por isso eu antes de unificar as transferencias internacionais junto com as nacionais no meu update se você quiser o meu arquivo separado das transferencias internacionais para poder unificar ao seu update pode unificar sem problema amigo.

Só chamar por MP.

Ué nós temos que ser uns para os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • adriano roberto locked this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
       
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
       
      ✔Começar em 8/1/2024 no País Seychelles (testado sem erros) para quem quiser começar um save no Brasil.
       
      ✔DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
               
          CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
        ✔️ Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
         CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
         SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       
      EDIT: HOUVE UMA CORREÇÃO DE BUGS QUE AFETAVAM A CONMEBOL LIBERTADORES E SUL-AMERICANA 2024
       
                                          
           
    • F J
      Por F J
      Finalmente saiu o patch 24.4 e estou lançando o Brasil Real do F J 2024!
       
      Regras do Brasil
      - aumentado limite para 9 estrangeiros.
      - retirado a obrigatoriedade de times "Reservas", o jogo vai definir quem vai ter (geralmente ele coloca em times com elenco muito grande)
      - Janelas de transferências: Ajustei pra iniciar 23/12 para que os contratados já participem de treinos/amistosos como na realidade, ajustei para as janelas nacionais só valerem pra A e B (como na vida real), adicionei as mini-janelas de 1-20 Abril para A e B (apenas jogadores sem clube) e 3-20 de Setembro (apenas para Serie B contratando jogadores das divisões inferiores). Times da C pra baixo podem contratar a qualquer momento jogadores nacionais.
      Série A - Ajustei para impedir jogos em dias de semana de Copa do Brasil/Libertadores (para evitar adiamentos para essas datas e criar jogos Qua/Sex/Dom). Isso vai fazer que o campeonato fique mais espaçado nas ultima rodadas pois ou evita tudo (mesmo times que não estão envolvidos nessas competições) ou evita nada, preferi assim do que o risco de muito jogo junto
      Série C - atualizada premiação com valores 2024.
      ADICIONADA SÉRIE D BRASILEIRA COM FORMATO REAL E CLASSIFICAÇÃO IGUAL A VIDA REAL (Estaduais e para vagas de Copa é escolhido um time aleatório (menos SP que vai pro vice da copa) )
      Copa do Brasil
      - Ajustado classificação igual da realidade (Estaduais e para vagas de Copa é escolhido um time aleatorio (menos SP e SC que vai pro campeão da copa) )
      - 2024 com os times que jogam 2024
      - Ajustado a 3a fase onde acontecia muito duelo de times grandes e na vida real existem potes separados, coloquei pra evitar times da A se enfrentarem nessa fase, porem a fase tem 32 clubes, se mais de 16 da A chegarem pode ocorrer (e não tem como fazer com que seja um Poderoso x um menor, só da pra separar as divisões então eventualmente pode acontecer ainda)
       - Infelizmente a SI vacilou e manteve a Libertadores e Sulamericana não-espelhadas, isso faz com que os torneios sulamericanos usem muito mais datas que a vida real, para contornar isso tive que jogar a Copa do Brasil la pro Fim do ano, então praticamente as fases finais são uma atrás da outra entre Outubro e Novembro, era isso ou jogar quarta/sexta/domingo varias vezes
      Copa Verde
      - 2024 com os times que jogam 2024
      - Ajustado formato de classificação igual vida real
      - Formato real (dois blocos Norte/Centro-Oeste separados até o final)
      Copa do Nordeste
      - Permitido time jogar se joga a libertadores
      - Ajustado formato igual a realidade (playoffs dentro do grupo e não fora)
      - Ajustado classificação igual a realidade
      - Infelizmente não consegui prevenir de times do mesmo estado ficarem no mesmo grupo como é na vida real
      - Dei uma melhorada no calendário mas nada tão espetacular, ainda pode acontecer de ter 3 jogos na semana pra times que jogam a competição, principalmente se uma delas estiver na libertadores (na pré pior ainda)

      TODOS OS ESTADUAIS DA PRIMEIRA DIVISÃO COM FORMATO IGUAL A REALIDADE
      Adicionada a Copa Paulista (campeão vai para a copa do Brasil e vice pra serie D)
      Adicionada a Copa Santa Catarina (campeão vai para Copa do Brasil)
      Adicionada a Copa São Paulo de Futebol Junior
      - Jogos são em estadios aleatorios de SP e final no Canindé
      - Não consegui fazer terminar no dia 25/1 o FM simplesmente não aceita o calendário caótico da realidade com jogo dia sim dia não então desisti da ideia.
      Adicionada as seguintes divisões de acesso: Paulistão A2, A3 e A4, segunda divisão do RJ/RS/MG/PR/SC todas com formato real.
      - Em SP coloquei um trava pro Red Bull II nao subir pra primeira divisão.
      - No RJ o rebaixado joga no mesmo ano, o que não é possível fazer então subi o 3o colocado da 3a divisão pra fechar os times
       
      - Brasileirão Sub-20:
      - Formato igual de 2024 (todos contra todos em turno e mata mata só ida menos a final)
      - TImes de 2024 (Ceará e Goias no lugar de Vasco e Coritiba)
      Copa do Brasil sub-20
      - Colocado times participantes de 2024
      - Ajustada regionalização na 1a e 2a fase
      Estaduais sub-20 - Todos Iguais ou muito próximos ao formato da realidade. Os que já começaram em 2024 estão com os times e formatos de 2024 os outros de 2023
      Transferências: A Pesquisa fechou no dia 14/2, fiz todas as transferências que sairam nos BIDS apos essa data cujo o contrato dos jogadores iniciavam antes até 14/2 deu umas 250 transferencias, maior parte é dos times do Norte cujo os estaduais começaram em meados de fevereiro ai eles vão vir mais encorpados e não só com jogadores cinza. Tambem ajustei alguns erros percebidos pela pesquisa após o fechamento da db.
      TODOS OS TIMES SÃO JOGÁVEIS - Você só pode iniciar com times divisionados mas se iniciar sem clube qualquer time pode te enviar proposta, até mesmo os sem nenhum calendário.
       
      Novamente estou cobrando um valor simbolico um pouco maior que apenas o da Série D. Os que adquiriram tem desconto.
      Aqui está o SAVE DEGUSTAÇÃO com apenas a Série A Jogavel mas todas as modificações são visíveis para testes e simulações
       
      https://drive.google.com/file/d/1Accx50vyMLh49gPrANZqN-LY92mxdzP5/view?usp=sharing
       
      Quem tiver interesse me manda na DM.
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C e (D em Formato Real via playoff de acesso e rebaixamento de 16 times) estão todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile entre outras Ligas Alternativas.
      ATUALIZAÇÃO: É com muita satisfação que estou a disponibilizar aqui para vcs as divisões inferiores mais realistas em formato play-off com prémios e regras.
       
      Data de Começo: No Brasil em 1/1/2024
       
      DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • TH3 K1LL3R
      Por TH3 K1LL3R
      Mais um ano e agora melhor do que sempre.
      Todos os créditos tem de ir para unbearabull, sem ele o update nem teria sido iniciado.
       
      Actualizado para a versão 24.3
      Presente no update:
      4 Níveis Distritais; Taças e supertaças distritais; Estrutura dos juniores.  
      Instruções:
      Meter o ficheiro na pasta /editor data e jogar.
      Adicionem jogadores a equipas jogáveis para haver mais opções na base de dados.
       
      ▶️ DOWNLOAD

      Caso queiram ver um save em 2060, podem ver aqui.
       
      Paguem-nos uma geladinha,
      ou aqui!
×
×
  • Criar Novo...