Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

adriano roberto

Posts Recomendados

brup22.png.c7c725a46aa76fb465a6a5ed7247b217.png

 

É com muita satisfação que lanço mais uma vez meu projeto pessoal para o FM22 em parceria com o FManager!
 
Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, Copas Estaduais e divisões nacionais (Séries A, B, C, D e Seletiva Série D); Criadas fontes de imprensa e jornalistas; Criadas premiações para as competições; Jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; Arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; Criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.
 
Você pode fazer o Download clicando aqui: button_download.png.ccc3772983f0a9b0ac51f65e2cb145b5.png
 
Versão sem estaduais: button_sem-estaduais.png.0ba2606a89c84d2dcdebbd1fd84e1474.png
 
 
Extrair em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2022\editor data
 
Duas notas:
 
1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Não use Real Name Fix! Antes de utilizar qualquer arquivo de terceiro com o update, pergunte aqui se pode causar conflitos. Muitos dos problemas que acontecem são pelo uso indevido de arquivos de terceiros com o update.
 
2) Todos os arquivos contidos nesse update são de minha criação, exceto a DB do Japão de Quinn Robles. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.
 
Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:
 
1207896730_button_picpay(1).png.f70287917305362b7dce34375a64705a.png               770880808_button_paypal(1).png.ff40f9d0f5d54d702f5c0d2a4e17803b.png              button_pix.png.413164d572e91f254339f8a0b756e4ee.png
 
 
 
Conheça minhas outras criações:
 

✔Faixas de torcidas organizadas: https://www.fmanager.com.br/topic/134674-faixas-de-torcidas-organizadas/

✔Bolas 3D Brasil: https://www.fmanager.com.br/topic/134685-fm21-bolas-3d-brasil/

 

 
 
  • Like 17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. destacou este tópico

Esse update sei que é de qualidade, paranéns!

Nesse pode começar em qualquer data n Brasil que não dá problema ou tem que começar no final de 2021?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha preferência máxima de update! Fico feliz que tenhas voltado, Adriano. E vê se pega leve dessa vez!

Partilho da mesma dúvida do @Thiago, podemos usar outra data como, por exemplo, início da 2021/22 europeia?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Thiago disse:

Esse update sei que é de qualidade, paranéns!

Nesse pode começar em qualquer data n Brasil que não dá problema ou tem que começar no final de 2021?

 

10 horas atrás, schacoffee disse:

Minha preferência máxima de update! Fico feliz que tenhas voltado, Adriano. E vê se pega leve dessa vez!

Partilho da mesma dúvida do @Thiago, podemos usar outra data como, por exemplo, início da 2021/22 europeia?

O recomendado sempre é iniciar na data brasileira, pois foi como testei. Mas acredito que não dê problemas iniciando em uma data europeia.

9 horas atrás, Renan RS disse:

Estou com problemas jogando no Brasil. As férias dos meus jogadores duram até Março.

Sabes me dizer que o teu patch corrige esse problema?

Sim. No update você ja tem calendário a partir de janeiro, mais tardar começo de fevereiro.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano me diga uma coisa,

O Pessoal que segue o meu UP pode jogar com as suas atualizações de transferencias de boa certo ?

É que eu ainda não atualizei as transferencias pq estou no aguardo que o sortitoutsi solte o arquivinho para poder então dar os creditos a eles pelas transferencias.

Outra coisa me disseram que vc está fazendo faces se vc consentir tb posso ajudar vc, qualquer coisa chame aqui no fórum por solicitação de MP ou no Face.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, eduardotns disse:

Bom dia, não está aparecendo o link para baixar aqui. 

Oi Eduardo. É só você clicar na caixinha azul escrita download la na decrição do update.

16 horas atrás, perewime disse:

Opa, não tem um update sem estaduais? Acho eles muito demorado e tomam muito tempo do jogo

Assim como no ano passado, irei lançar também em breve uma versão sem estaduais.

14 horas atrás, Ibarra disse:

Adriano me diga uma coisa,

O Pessoal que segue o meu UP pode jogar com as suas atualizações de transferencias de boa certo ?

É que eu ainda não atualizei as transferencias pq estou no aguardo que o sortitoutsi solte o arquivinho para poder então dar os creditos a eles pelas transferencias.

Outra coisa me disseram que vc está fazendo faces se vc consentir tb posso ajudar vc, qualquer coisa chame aqui no fórum por solicitação de MP ou no Face.

Pode sim Ibarra.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RafaelNdaSilva disse:

@adriano roberto Da pra atualizar o acesso e descenso das series D e C? Caíram pra serie D de 2022 o Santa Cruz, Jacuipense, Paraná e Oeste e subiram pra serie C de 2022 o ABC, Aparecidense, Campinense e Atletico Cearense. 

Só após a definição das séries A e B

Brasil Update atualizado até 09:30 de 16/11

 

Transferências nacionais e Internacionais;

Angelo Araos no Necaxa;

Rafael Navarro com transferência futura para o Minessota;

Íbis e Caruaru City na primeira divisão pernambucana;

Figueirense campeão da Copa Santa Catarina;

São bernardo campeão da Copa Paulista;

Adicionado jogadores, staffs, jornalistas e árbitros japoneses;

Entre outros ajustes.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fazemos assim,

Se alguém quiser seguir o meu UP posso unificar suas transferencias ao meu UP certo ?

É que eu não quero ser acusado de plágio de direitos autoriais.

Eu ainda não faço anuncio de sua unificação de transferencias por isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano parabéns pelo arquivo mano, excelente! Muito bom arquivo das correções de cores dos times brasileiros!

Poderia add por favor na próxima atualização o terceiro uniforme do Fluminense e do Benfica de Portugal, se possível... abcs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, beleza?

depois de muito tempo voltei a comprar o FM, tinha parado no 14 hahaha

seguinte, como faço pra importar esse update?

uso um macos pra jogar, tentei jogar em diversas pastas e cliquei em "configuração de jogo > carregar" na hora de selecionar ligas. é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PoRkO disse:

Fala pessoal, beleza?

depois de muito tempo voltei a comprar o FM, tinha parado no 14 hahaha

seguinte, como faço pra importar esse update?

uso um macos pra jogar, tentei jogar em diversas pastas e cliquei em "configuração de jogo > carregar" na hora de selecionar ligas. é isso mesmo?

Você precisa colocar nessa pasta: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2022\editor data

Depois, abre o jogo e, após clicar para criar um novo jogo, clique na opção configurações avançadas. Verifique se os arquivos do update estão todos marcados.

Após isso, só selecionar os países e divisões e carregar o save.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, marcss.35 disse:

@adriano roberto parabéns pelo conteúdo!!! Deixa perguntar, pensando em add Seychelles para iniciarmos no dia "corrente" ?

Obrigado. Como assim iniciar no dia corrente?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, adriano roberto disse:

Você precisa colocar nessa pasta: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2022\editor data

Depois, abre o jogo e, após clicar para criar um novo jogo, clique na opção configurações avançadas. Verifique se os arquivos do update estão todos marcados.

Após isso, só selecionar os países e divisões e carregar o save.

opa, valeu! consegui aqui!

 

no macos o caminho mudou, agora é : /Users/<username>/Library/Application Support/Sports Interactive/Football Manager 2022/editor data

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2021 em 11:22, schacoffee disse:

Adriano, no histórico da Copa do Brasil tá duplicado 2020, aparece duas vezes o Palmeiras campeão.

Você está utilizando outros arquivos além desse? Pergunto porque, aqui não está duplicado. Mas me confirme.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, adriano roberto disse:

Você está utilizando outros arquivos além desse? Pergunto porque, aqui não está duplicado. Mas me confirme.

Curiosamente, iniciando na data do Brasil aparecia duplicado, mas iniciei em agosto, na temporada europeia e pareceu tudo certo.

Ainda não testei com a atualização do dia 16/11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...