Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

América-MG 3 × 1 Grêmio


Leho.

Posts Recomendados

11 minutos atrás, JGDuarte disse:

Pênalti no Elias foi claríssimo

Porra, na câmera frontal eu fiquei com minhas dúvidas viu?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Porra, na câmera frontal eu fiquei com minhas dúvidas viu?

 

Então talvez não seja a melhor câmera, porque na que eu vi deu pra ter certeza de que houve o contato. A não ser que eu tenha sido muito bem enganado pela minha visão, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Então talvez não seja a melhor câmera, porque na que eu vi deu pra ter certeza de que houve o contato. A não ser que eu tenha sido muito bem enganado pela minha visão, hahaha. 

 

Saca só a segunda câmera... Eu simplesmente não consigo ver o contato embaixo.

Talvez o braço em cima seria suficiente pra penalti?

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

Achei pênalti pra caralho no lance do Elias. Fora o lance de dois toques do Cavichioli.

Os dois toques do Cavichioli foi vergonhoso mesmo.

Sobre o penalti... Na primeira câmera eu achei muito penalti, mas a segunda me deu muitas dúvidas.

Mas não sou hipócrita, se eu fosse gremista estaria chorando pra caralho o pênalti. Essas analises hiperdetalhistas é só pra quem "tá de fora" mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Salvador. disse:

O Alisson não sai do time, impressionante. Elias que foi o jogador que mais participou de jogadas sai e o Alisson continua.

Escalou mal, substitutiu mal e o terceiro gol veio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

 

Saca só a segunda câmera... Eu simplesmente não consigo ver o contato embaixo.

Talvez o braço em cima seria suficiente pra penalti?

Então, mas eu acho a última câmera melhor do que essa segunda, porque dá pra ver de frente onde vai a perna do goleiro. O contato é antes de o Elias colocar o pé no chão. Acho que o braço também contribui no conjunto da obra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas.Duarte disse:

Caralho, 3x0 pro mequinha.... Grêmião cada vez mais próximo da B 😬

É parceiro, sem dó

easter-bunny-fighting.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, JGDuarte disse:

Então, mas eu acho a última câmera melhor do que essa segunda, porque dá pra ver de frente onde vai a perna do goleiro. O contato é antes de o Elias colocar o pé no chão. Acho que o braço também contribui no conjunto da obra. 

Vou ver mais da primeira câmera pra ver se consigo enxergar o mesmo que você.

Uma coisa é certa: VAR deveria ter chamado, não é um lance claro.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para América-MG 3 × 1 Grêmio

Cara, o pênalti que o Cortez fez é pra justa causa, JOGADOR HORROROSO, LIXO.

Eu estava com raiva da arbitragem, mas quando o cortez fez o pênalti eu até tinha me esqueci da arbitragem. 

Tempos atrás eu entendia a escalação do Alisson, hoje ela simplesmente não se justifica. Não agrega em nada ofensivamente e nem defensivamente. Elias também jogou mal, porém ele foi transformado em centro avante na transição, aí o que o Mancini faz? Escala ele como ponta. E depois bagunça o time todo pra tentar corrigir. Lamentável. 

Outra coisa, não dá pra deixar o Lucas Silva sozinho como volante, o grêmio sempre fica com um buraco na frente da área quando isso acontece. As substituições do Mancini, fora colocar o Campaz, não fizeram sentido algum. 

Antes que eu me esqueça, tem que dar os parabéns a quem contratou Diego Churin e para o Felipão que liberou o Ricardinho.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei pênalti em Elias. O pênalti de Cortez foi bizarro, cabaço demais.

O Grêmio entrou naquele espiral de desequilíbrio emocional que é muito difícil de sair. Um gol tomado, qualquer erro individual, desmonta o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mancini já tem 5 derrotas em 7 jogos.

Mas ao menos agora o time joga "de igual para igual", sem se retrancar, valorizando a posse de bola e podendo demonstrar toda a técnica que a equipe tem. 👍

Parabéns a todos que queriam mais toque toque e menos resultado, que é sempre o que mais importa. O ultrapassado Felipão teria feito mais do que esses 6 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tehh disse:

Mancini já tem 5 derrotas em 7 jogos.

Mas ao menos agora o time joga "de igual para igual", sem se retrancar, valorizando a posse de bola e podendo demonstrar toda a técnica que a equipe tem. 👍

Parabéns a todos que queriam mais toque toque e menos resultado, que é sempre o que mais importa. O ultrapassado Felipão teria feito mais do que esses 6 pontos.

Não sei não, tenho muitas dúvidas que seria melhor, o Grêmio do Felipão era tão ruim quanto o atual defendendo e atacava pior ainda, hoje em dia a equipe ainda cria alguma coisa, mas converte muito pouco, só que defende mal demais, tudo passa ali. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanho o suficiente pra cravar algo como "até o Maicon faz falta" mas até a época do Renato sair, quem eram os jogadores mais criativos ali no meio?

O que mais me assustou acho que foi isso, que o meio-campo joga perdido e facilita a marcação. Os atacantes não são piores que a média mas pra sair uma jogada ali parece mais difícil do que deveria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Gostaria de avisar os senhores que em 2022 estaremos comentando os jogos do menino Grêmio na série B neste fórum. Colorados, se não voltaram ainda, voltem. 

Obrigado,

Eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...