Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fortaleza 1 × 1 São Paulo


JGDuarte

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Igor Vinícius não acerta UM cruzamento, é um negócio de ficar embasbacado. 

 
 

 

Nossa, desse daí eu já desisti. Ele até melhorou em se controlar mais, é dedicado e útil ao elenco, mas tecnicamente deixa muito a desejar. Foda que o Orejuela não se ajuda, também. 

Primeiro tempo mais uma vez não foi legal, mas até que curti o desempenho defensivo da equipe. Conseguimos anular bem os ataques do Fortaleza, inclusive desfazendo algumas merdas que fizemos com a bola. O problema tem sido justamente o que acabei de falar: não estamos conseguindo construir. Contra o Bahia já tivemos dificuldade, mas hoje está sendo ainda pior por conta da pressão que o Fortaleza faz. 

Creio que colocar um jogador com maior capacidade de organizar as jogadas facilitaria. Benítez seria interessante, mas acho que talvez o Gabriel no lugar de um zagueiro seria melhor, até pra manter um equilíbrio defensivo, haja vista que pegamos um adversário complicado. 

Sara não tá legal e o Luciano tá merecendo até mesmo um banco. Marquinhos poderia pintar também. Vamos ver o que o Rogério vai fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JGDuarte disse:

Nossa, desse daí eu já desisti. Ele até melhorou em se controlar mais, é dedicado e útil ao elenco, mas tecnicamente deixa muito a desejar. Foda que o Orejuela não se ajuda, também. 

Primeiro tempo mais uma vez não foi legal, mas até que curti o desempenho defensivo da equipe. Conseguimos anular bem os ataques do Fortaleza, inclusive desfazendo algumas merdas que fizemos com a bola. O problema tem sido justamente o que acabei de falar: não estamos conseguindo construir. Contra o Bahia já tivemos dificuldade, mas hoje está sendo ainda pior por conta da pressão que o Fortaleza faz. 

Creio que colocar um jogador com maior capacidade de organizar as jogadas facilitaria. Benítez seria interessante, mas acho que talvez o Gabriel no lugar de um zagueiro seria melhor, até pra manter um equilíbrio defensivo, haja vista que pegamos um adversário complicado. 

Sara não tá legal e o Luciano tá merecendo até mesmo um banco. Marquinhos poderia pintar também. Vamos ver o que o Rogério vai fazer. 

Orejuela é tão útil quanto o Rojas. 

Primeiro tempo bem merda mesmo, e eu reclamando do caminhão de gols perdidos x Inter, nem parece o mesmo time que jogou contra os gaúchos, tomar no cu, time lento demais, a bola não chega nos atacantes, Luciano tá precisando jogar igual fazia com o Diniz, de vir buscar a bola, ser mais armador que qualquer outra coisa. 

Eu não conto com o Benítez para nada, é muito devagar pra ser titular, diria que até pra jogar ele não serve para o futebol moderno, mas tamo fodido é ele ou ninguém, tendo em vista que o Gabriel não é um criador né, mas bora ver. 

Sara já tem amarelo, não joga a próxima e se brincar, ainda toma um vermelho hoje, já voltaria sem ele e sem o Luciano também, concordo contigo, mete o Marquinhos aí e bora correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF, quem vai fazer a LD agora? 

EDIT: Ala* 

Pelo visto é o próprio Marquinhos.

Editado por Jonas Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado ruim, mas melhor que sair perdendo e tem que recuperar até domingo, porque tá foda, ok não ir pra Libertadores, mas brigar pra não cair com o elenco que tem, é um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra reclamar do resultado, apesar de ele não ser bom. Seria contraditório dizer isso não fosse essa situação que vivemos. 

Se tivéssemos perdido hoje, diria que confirmei o que eu já "suspeitava": não vamos pra Libertadores. Essa reviravolta no final me deu 1% de esperança, mas já praticamente me conformei com a não ida (esqueçam o que acabei de falar se ganharmos no fim de semana, hahaha). 

Time segue colhendo os frutos da bagunça que foi a nossa temporada. Muita gente jogando mal e/ou com falta de confiança, com lapsos de desconcentração que custam caro, fora o próprio Rogério que comete alguns erros também, o que eu considero natural. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Fortaleza 1 × 1 São Paulo

Melhores momentos:

 

5 minutos atrás, Tehh disse:

Que golaço da porra fez o Benítez. Acho que o último gol de falta memorável desse Brasileirão tinha sido aquele do Andreas pelo Flamengo (e eu nem tenho certeza se foi pelo BRzão mesmo), seria bom ver mais gols assim

Pois é, estão muito em falta. Minha memória é ruim, mas além desse do Andreas, o último que lembro foi feito pelo próprio Benítez,  quando tava no Vasco, mas ali acho que foi CdB. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortaleza recuou demais depois que fez 1 x 0. Trouxe o SP para seu campo e não conseguia encaixar os contra ataques. Resultado ruim por está ganhando e por jogar em casa. Menos mal que os resultados da rodada foram ótimos pela briga na libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, JGDuarte disse:

Pois é, estão muito em falta. Minha memória é ruim, mas além desse do Andreas, o último que lembro foi feito pelo próprio Benítez,  quando tava no Vasco, mas ali acho que foi CdB. 

O Zé Rafael fez um pelo Palmeiras há não muito tempo também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom demais esse VAR. Os caras simplesmente não perceberam que quem tava jogando de meião branco era o Fortaleza, não o São Paulo. Em qualquer país sério isso já seria suficiente pra rever completamente o protocolo do VAR. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois das "linhas descalibradas" e afins nos jogos do Vasco, nem me surpreendo mais com essas amadorices do VAR, sinceramente. Esse negócio deu errado de uma maneira tremenda no Brasil, é muito erro e demora pra verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Por mim tirava essa porra de VAR e foda-se, é só transtorno nessa bosta. O Brasil e o brasileiro acho que nunca estarão prontos pra usar essa merda, hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O VAR é extremamente necessário.

A arbitragem brasileira sempre foi esse nível escroto aí. A diferença é que antes não tinha VAR pra mostrar o quanto são amadores. Vejam o audio do VAR de ontem, a cabine tentou desesperadamente mostrar que não foi pênalti e mesmo assim não adiantou.

Acreditem, se não fosse o VAR vários campeonatos no Brasil / América do Sul teriam resultados diferentes. Quer um exemplo recente? Só olhar Flamengo x CAP no jogo de volta da CdB. Pênalti claro que não seria marcado pro CAP, pênalti absurdo marcado pro Flamengo... Pronto, eliminatória decidida no apito.

Não seria a primeira e nem a ultima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...