Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 4 × 0 Atlético-GO


JGDuarte

Posts Recomendados

  • JGDuarte mudou o título para Palmeiras 4 × 0 Atlético-GO

Palmeiras voltando a voar baixo e o Flamengo de mal a pior. Já sabemos o que vai acontecer na final. Parabéns, Malvadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Scarpa 20 assistências na temporada, absurdo!!! Ele e Veiga tem que jogar juntos.

Impressionante mesmo. E isso por que ele pegou banco em um monte de jogo. Por sinal, nem sei qual foi a razão disso, pois o primeiro turno dele tava sendo excelente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Scarpa 20 assistências na temporada, absurdo!!! Ele e Veiga tem que jogar juntos.

Mas eles tem jogado, não sempre mas em determinados jogos. O portuga inclusive já explicou isso umas semanas atrás, e o Léo Miranda comentou sobre (postei esse fio no tópico do jogo contra o Sport inclusive, mas deixo aqui de novo):

Citar

Atuação de Gustavo Scarpa

– Eu gosto de jogar com três tipos de meias. Um cinco, um oito e um dez. Nós temos cinco com o Felipe Melo ou Danilo Barbosa, o oito que pode ser o Patrick ou Danilo, e dois dez, o Scarpa ou Veiga. Como só posso escolher três... Quando quero que a equipe fique mais aguda, porque a equipe tem que ser equilibrada, nós temos que ter jogadores no banco para tornar o time mais agressivo. O Scarpa nos dá isso. Ele e o Veiga alternando. Hoje foi preciso tornar a equipe mais agressiva. Tirei um oito e coloquei um dez. Nossa função é olhar para o jogo e ver o que ele pede. No intervalo entendi que precisávamos ser mais agressivos e coloquei o Scarpa. Se eu pudesse jogar com onze centroavantes, jogava. O próprio Weverton já parece um zagueiro. Quando falo dos meus times, gosto das equipes equilibradas. Nós temos que saber defender bem quando o adversário é melhor, temos que saber atacar quando o adversário não for.

Abel Ferreira

 

A temporada de Scarpa e Veiga são absurdas. Dois baita meias.

Invejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...