Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 3 × 0 Corinthians


JGDuarte

Posts Recomendados

Eu achei que esse jogo seria o mais difícil da sequência em casa, principalmente porque o time tá esfacelado fisicamente e com desfalques pras seleções. Acabou que foi o mais tranquilo.

Olhando a tabela do campeonato... Dá pra acreditar que brigaremos pelo título até a ultima rodada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Atlético-MG 3 × 0 Corinthians

Jogamos hoje sem:

  • Nacho Fernández
  • Eduardo Vargas
  • Junior Alonso
  • Jefferson Savarino
  • Alan Franco

E ainda tínhamos o Jair no banco, sem estar 100%.

Gols: Hulk, Diego Costa e Keno (2 titulares e 1 reserva). Assistências: Keno, Nathan e Tchê Tchê (3 reservas).

O trabalho da comissão técnica, se tratando da parte física, foi fenomenal durante essa temporada. Time teve praticamente a mesma sequência absurda do Flamengo e tivemos poucos problemas físicos em comparação com o mesmo.

Cuca, por outro lado, soube quando e como rodar o elenco sem que o time perdesse intensidade e qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pedi a saída do Hulk quase que o segundo tempo todo. Ele ta cansado, ta pesado... precisando descansar. Ainda bem que o Cuca não me ouviu! HAHA

E vem aí uma merecida semana de descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Derik andreas disse:

Eu pedi a saída do Hulk quase que o segundo tempo todo. Ele ta cansado, ta pesado... precisando descansar. Ainda bem que o Cuca não me ouviu! HAHA

E vem aí uma merecida semana de descanso.

Hulk caiu de rendimento nos ultimos jogos, como você disse, tá claramente cansado. São 60 jogos na temporada.

Diego Costa, hoje, fez uma partida muito acima do futebol brasileiro. Aquela "deixada" de calcanhar pro gol perdido do Hulk foi uma coisa absurda. Melhor em campo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

É CAMPEÃO PORRA!! VAI TOMAR NOC UUUUUUUUUUUUUUUU!! FODASE!!!

Volta lá no grupo do zap rapidão só pra gente te banir e quebrar essa zica na moral

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que zica oq seus paus no cu! Eu vejo essa merda de time tem duzentos anos, antes de vcs nascerem, e nunca vi o Galo tão passador de peru igual tá agora. Quando precisa, tá ganhando mal, tá ganhando bem. Vcs acham mesmo que o galo não ganha 7 pontos em 18 que faltam? GAAAAAAAALO PORRA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho bicho, o Atlético só perde esse campeonato se acharem escalação irregular ou algo do tipo, sei lá. Podem comemorar já, Flamengo tá jogando porra nenhuma e o Palmeiras tá muitos pontos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Que zica oq seus paus no cu! Eu vejo essa merda de time tem duzentos anos, antes de vcs nascerem, e nunca vi o Galo tão passador de peru igual tá agora. Quando precisa, tá ganhando mal, tá ganhando bem. Vcs acham mesmo que o galo não ganha 7 pontos em 18 que faltam? GAAAAAAAALO PORRA!!!

98% de chance

 

A zika vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raskor disse:

Caralho bicho, o Atlético só perde esse campeonato se acharem escalação irregular ou algo do tipo, sei lá. Podem comemorar já, Flamengo tá jogando porra nenhuma e o Palmeiras tá muitos pontos atrás.

Mudou o tom? Pq antes era papinho de "a gente tem que preocupar com o palmeiras, pq o cavalo paraguaio vai ratear..." kkkkkkkkkk vai se fuder vc tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Que zica oq seus paus no cu! Eu vejo essa merda de time tem duzentos anos, antes de vcs nascerem, e nunca vi o Galo tão passador de peru igual tá agora. Quando precisa, tá ganhando mal, tá ganhando bem. Vcs acham mesmo que o galo não ganha 7 pontos em 18 que faltam? GAAAAAAAALO PORRA!!!

Clube Atlético Mineiro, TUDO É POSSÍVEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diego Tardelli disse:

Mudou o tom? Pq antes era papinho de "a gente tem que preocupar com o palmeiras, pq o cavalo paraguaio vai ratear..." kkkkkkkkkk vai se fuder vc tb

Nesse campeonato eu jamais falei isso, os cinquenta anos sendo monotítulo estão te tornando esquizofrênico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras faz no máximo 79 pontos. Galo precisa de 12 pontos. É ÓBvio que o palmeiras não vai ganhar 7 seguidas. É óbvio que o galo vai fazer 50% de aproveitamento no mínimo. Pode comemorar 

1 minuto atrás, raskor disse:

Nesse campeonato eu jamais falei isso, os cinquenta anos sendo monotítulo estão te tornando esquizofrênico?

Falou sim que eu lembro. Vira homem e admite! kkkkkkkkk E  me chupa tb kkkkkkkkkkkkk
GALO PORRA!!!!!!!!!!!!!!! PAU NO CU DE TODO MUNDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético já tomou empate pro Botafogo depois de abrir 5x2. Já perdeu título nós pênaltis depois de meter 4x0 no primeiro jogo da final. Já foi vice campeão brasileiro invicto.

Eu só comemoro com esse troféu lá no Lourdes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Palmeiras faz no máximo 79 pontos. Galo precisa de 12 pontos. É ÓBvio que o palmeiras não vai ganhar 7 seguidas. É óbvio que o galo vai fazer 50% de aproveitamento no mínimo. Pode comemorar 

Falou sim que eu lembro. Vira homem e admite! kkkkkkkkk E  me chupa tb kkkkkkkkkkkkk
GALO PORRA!!!!!!!!!!!!!!! PAU NO CU DE TODO MUNDO

Kkkkkkkkk os cara até inventam coisa, ainda bem que nunca fiquei 50 anos sem título, quero acabar assim não kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...