Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

📄 Escalações:

image.png.5889b5f345bd90633d9de6ecb9679f46.png


O Rogério repete o time que venceu o Inter há uma semana atrás, com linha de 3 zagueiros atrás. Vamos ver, espero que o Luciano hoje encontre as redes e acabe com essa fase merda, e o Rigoni jogue com um pouco mais de seriedade, principalmente quando sair cara-a-cara com o Danilo (se sair).

Outro detalhe: o Orejuela vem ganhando sua tão pedida sequência no time, espero que comece a engrenar também.

---

Jogo difícil, o Guto rearrumou esse Bahia e não será fácil batê-los lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem dá vontade de comentar uma merda dessa. Desempenho desanima demais pro resto do campeonato. Libertadores cada vez mais longe, o que vai prejudicar radicalmente a próxima temporada. Foda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Bahia 1 × 0 São Paulo
54 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Gordiola é bom demais. Baita troca do Ceará hein. Hahahaha 

Respeita o meu Bahea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JGDuarte disse:

Nem dá vontade de comentar uma merda dessa. Desempenho desanima demais pro resto do campeonato. Libertadores cada vez mais longe, o que vai prejudicar radicalmente a próxima temporada. Foda. 

Ao menos pré-liberta é G9 contando sula, liberta e CdB. Estamos a 2 pontos só, da pra buscar, se o time melhorar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Guilherme Faria disse:

Ao menos pré-liberta é G9 contando sula, liberta e CdB. Estamos a 2 pontos só, da pra buscar, se o time melhorar um pouco.

Sim, é a isso que me refiro, mesmo. Acho que o CAP não termina entre os 8, então temos que torcer pra perderem as duas finais pra virar G9. Mas ainda assim já começo a ter minhas dúvidas se vai dar pra chegar de verdade. Quando parece que os caras vão engatar uma boa sequência, eles fazem o que fizeram. Frustrante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, Guilherme Faria disse:

Ao menos pré-Liberta é G9 contando Sula, Liberta e CdB. Estamos a 2 pontos só, dá pra buscar, se o time melhorar um pouco.

Não vai acontecer, esquece amigo. E acho até melhor se você quer saber, do que se classificar pra daí os AMADORES dirigentes ganharem o argumento do "nós conseguimos" e em 2022 cair pra um Talleres da vida. Melhor ficar de fora, economiza no vexame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...