Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Aos trancos e barrancos, vamos.

Contra o Corinthians será decisivo, se ganhar mesmo com os desfalques, eu começo a ficar otimista.

EDIT: Eduardo Vargas foi o melhor em campo disparado.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Atlético-MG 1 x 0 América-MG
6 horas atrás, Dsmoreira disse:

Contra o Corinthians será decisivo, se ganhar mesmo com os desfalques, eu começo a ficar otimista.

Para Moreira kkkkkk pode comemorar já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrongAxe disse:

Para Moreira kkkkkk pode comemorar já

Nem é zica reversa e nem falsa humildade hahahaha.

São 50 anos de jejum. Mesmo depois do título da Libertadores, eu nunca imaginei que veria o Galo ganhando o Brasileirão tão cedo... Via como um sonho distante. Sempre tive certeza que seria mais fácil sermos bicampeões da Libertadores do que do Brasileirão... Então eu tô num clima de "muito bom pra ser verdade", sempre com um pé atrás esperando a merda acontecer.

Acho que nenhuma torcida faz ideia do peso que esse brasileirão tem pra torcida do Galo. Eu literalmente termino os dias de jogos do Galo com uma puta crise de enxaqueca por causa do estresse + ansiedade, independente de vitória ou derrota. Tá foda esse mês de novembro HAHAHA.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre, farei só críticas pq odeio o meu time. Aaaaah se o Vargas conseguisse finalizar com mais qualidade. Seria um jogador importante em muitos jogos. Hulk pipoqueiro. Zaga jogou bem. Mariano é mil vezes melhor que o fraquíssimo Guga. Guga, alias, devia ser mandado embora do time antes da gente ser campeão brasileiro, pra ele não ter o gosto de comemorar. Savarino voltou abaixo, depois dessa lesão, infelizmente.

Ademir pipocou de levinho também, mas é bom jogador. Savarino sendo vendido, temos substituto. Méquinha é uma equipe equilibrada. Se conseguir um substituto pro Ademir, manter o Zárate e não perder mais alguns bons jogadores, continua na A até 2023. Tomara: 6 pontos garantidos todo ano kkkk. Freguesia monstra. 

Esse jogo foi mais organizado. Só tenho uma crítica a fazer: pq diabos faz a porra da feira do mineirão no DIA DO JOGO??? Meu deus. Eu cheguei lá cedo e o estacionamento só abriu meio dia em um portão e as 13 no outro. Porra, abre mais cedo. Adia a merda da feira do mineirão, faz no sábado, sei lá. Foi difícil de pegar cerveja também, algumas horas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...