Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Que sufoco!! Quase não sai esse gol!

Pior que hoje o time não estava jogando mal, pelo contrário, apresentou movimentações bem interessantes no ataque, mas as finalizações estavam deixando a desejar (exceto aquela do LH, que pecado não ter entrado).

Eu fui contrário à sua contratação, mas que partida fez o sr. David Braz. Boas intervenções defensivas e premiado com o gol.

Cazares entrou bem e fez uma boa partida, já Yago entrou mal, e Caio Paulista simplesmente voltou a ser o Caio Paulista…

DAVID BRAZ IS ON FIRE, YOUR DEFENCE IS TERRIFIED NA NA NA NA NA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Fluminense 1 × 0 Sport
39 minutos atrás, fabioaraujo89 disse:

Que sufoco!! Quase não sai esse gol!

Pior que hoje o time não estava jogando mal, pelo contrário, apresentou movimentações bem interessantes no ataque, mas as finalizações estavam deixando a desejar (exceto aquela do LH, que pecado não ter entrado).

Eu fui contrário à sua contratação, mas que partida fez o sr. David Braz. Boas intervenções defensivas e premiado com o gol.

Cazares entrou bem e fez uma boa partida, já Yago entrou mal, e Caio Paulista simplesmente voltou a ser o Caio Paulista…

DAVID BRAZ IS ON FIRE, YOUR DEFENCE IS TERRIFIED NA NA NA NA NA

O David Braz é um bom zagueiro ruim. 

Se tiver alguém bom do lado dele, ele não compromete, agora se tiver alguém do mesmo nível, fudeu, aí et só paçocada. Foi assim em todos os times que passou Flamengo, Grêmio, Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

David Braz nunca "me desceu", desde a época do Santos. Força uma barra danada pra parecer ser "líder" e os caralho, mas na real é um zagueiro bem do limitado, isso quando não entrega mais que motoboy no sábado à noite.

Acho fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

David Braz nunca "me desceu", desde a época do Santos. Força uma barra danada pra parecer ser "líder" e os caralho, mas na real é um zagueiro bem do limitado, isso quando não entrega mais que motoboy no sábado à noite.

Acho fraco.

Ele realmente força demais a barra para ser parecer um líder.

Conhecendo o histórico dele, sei que uma hora ou outra ele vai começar a fazer besteira, mas nas últimas partidas ele tem jogado realmente bem, fazendo até umas investidas ao ataque no melhor estilo dessa função “wide centre back” que vai estrear no FM22 😂😂

11 horas atrás, Lewiks disse:

O David Braz é um bom zagueiro ruim. 

Se tiver alguém bom do lado dele, ele não compromete, agora se tiver alguém do mesmo nível, fudeu, aí et só paçocada. Foi assim em todos os times que passou Flamengo, Grêmio, Santos.

Ele realmente tem jogado bem ao lado do Nino, que é um bom zagueiro e passa segurança para o resto da defesa.

 

4 horas atrás, felipevalle disse:

O famoso magrinho que tenta falar grosso.

Pior que ele é alto e tem até uma boa presença física né? Ele discutindo com o Michael no Fla-Flu foi até engraçado, parecia que ele tinha sido base aqui, de tão engajado que ele tava…

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fabioaraujo89 disse:

Pior que ele é alto e tem até uma boa presença física né? Ele discutindo com o Michael no Fla-Flu foi até engraçado, parecia que ele tinha sido base aqui, de tão engajado que ele tava…

Mas tem cara de criança... Igual o Thiago Silva, nunca um cidadão com cara de criança vai conseguir botar medo em alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, felipevalle disse:

O famoso magrinho que tenta falar grosso.

Tipo isso hahahahaha!

 

3 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

[...]

Ele realmente tem jogado bem ao lado do Nino, que é um bom zagueiro e passa segurança para o resto da defesa.

Nino não é bom não, Nino é MUITO BOM! Um colosso de zagueiro, gosto bastante. E o pior é que ele tem toda a pinta de ser aqueles zagueiros "cintura dura" saca, todo desengonçadão e tals mas na verdade ele tem boa técnica, além de uma frieza absurda pra sair de pressão alta.

Nino e Luccas Claro formam uma belíssima dupla de beques. Admiro vocês nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...