Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Pior que nem a freguesia monstra dos vermelhinhos 🔴 me faz acreditar num favoritismo do Grêmio hoje. Tá REALMENTE complicado pro Imortal.

Isso posto, 2x1 Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Pior que nem a freguesia monstra dos vermelhinhos 🔴 me faz acreditar num favoritismo do Grêmio hoje. Tá REALMENTE complicado pro Imortal.

Isso posto, 2x1 Grêmio.

Sai zicador 🤣 Hoje o Inter devolve os 5 históricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é o jogo do ano, apesar do cenário todo pra uma vitória acachapante do Inter, não sei porque tô achando que o Grêmio vai vencer isso, o roteiro desse jogo ta se desenhando pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que o Chapecó domina uma bola com os pés me sobe um frio na espinha, tá na hora de alguém chegar nele e mandar simplificar, segue a cartilha Grohe de jogo com os pés. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha nem precisa voltar pro segundo tempo, entregou o gol e tá se arrastando em campo. Pode tirar o Thiago Santos também que só faz volume, que cara horrível. 

Negócio é voltar com Campaz e Vanderson no segundo tempo, um pingo de criatividade nesse time medíocre, Douglas Costa tá jogando sozinho de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CaioRodrigues disse:

KĶKKKKKKKKKKKKKK Jogador do Inter que pegou o caixão é uma lenda. Grêmio sentiu demais a brincadeira yahahahaha

Principal título deles na década, amigo, entenda. 

Inter virou uma instituição minúscula 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bstrelow disse:

Principal título deles na década, amigo, entenda. 

Inter virou uma instituição minúscula 🤣

Pior que parece que ganharam um título mesmo, loucura. Kkkkkkkkkk

Eu amo o futebol brasileiro, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Internacional 1 x 0 Grêmio

Triste pela nossa dupla de zaga, não mereciam isso. Mais um clássico que colocam o atacante rival no bolso. 

De resto quero que se fodam, pode pensar na reestruturação já, enxugar a folha salarial e dispensar o caquedo velho.

Como falei na semana, um empate ou vitória apertada do Inter já tava bom, de qualquer forma já estávamos na segundona, bola pra frente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treineiro não pode continuar pro ano que vem, mesmo se continuarmos na A. Só serve pra time pequeno. Bancou o Vanderson pra ver o Rafinha não acrescentar nada no ataque e vazar na defesa. Manteve os três volantes o tanto que deu. Deixou o Thiago Santos em campo. Deixou o Ferreira se arrastar até os 25 do 2o tempo. Fez de tudo para botar o time mais estéril que podíamos e conseguiu.

Eu já entregaria os pontos e pensaria no ano que vem. De preferência sem o Romildo e seu "Conselho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A comemoração do Taison é emblemática demais. Grêmio e parte da sua torcida racista merece tudo de ruim no futebol. No Sul, o maior é o Internacional. Não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...