Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 × 1 Grêmio


JGDuarte

Posts Recomendados

Lucas Silva ou Thiago Santos, quem marca menos? Tirar o Villasanti desse time sem ser por lesão é equivalente a um crime. 

Grêmio vai fechar um ano inteiro, 4 técnicos e nenhum resolveu o problema crônico da volância, a zaga tá sempre desprotegida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, bstrelow disse:

Lucas Silva ou Thiago Santos, quem marca menos? Tirar o Villasanti desse time sem ser por lesão é equivalente a um crime. 

Grêmio vai fechar um ano inteiro, 4 técnicos e nenhum resolveu o problema crônico da volância, a zaga tá sempre desprotegida. 

TS não é nem a sombra daquele vontade campeão da CdB pelo Palmeiras. Que desandada.

E convenhamos, LS e VS na volância é pedir pra deixar a zaga à deriva. LS não marca nem velho em fila de banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tehh disse:

Esse pênalti aí foi putaria. Se é a nosso favor não seria marcado nunca.

O problema é jogar até bem mas perder gols como perdemos com o Borja. Sina de time rebaixado.

Jogamos bem enquanto o Galo permitiu, quando subiram as linhas deles e quiseram jogo nos amassaram, pelo menos depois do empate. 

O que realmente não dá é perder os gols que perderam enquanto tava 0x0.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperava muito mais desse Atlético MG. Nunca que achei que o Grêmio teria pelo menos a chance de empatar esse jogo antes da bola rolar. Os times do Cuca são muito fracos coletivamente quase sempre, é impressionante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor em campo: Santa do Cuca.

Time jogou mal para um caralho hoje, não merecia essa vitória nunca... Mas foda-se, não vou cobrar nada com 50 anos de pressão nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo um jogo bem do mais ou menos do Galo com esse esquema, hein? Pareceu muito aquele primeiro contra o Palmeiras. Tá ficando com cara de que vai ser sofrido até o final...

E coitado do Super Grêmio... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Atlético-MG 2 × 1 Grêmio
3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Mas foda-se, não vou cobrar nada com 50 anos de pressão nas costas.

Por isso que deveria ir para 51.

 

A frase que melhor define esse Grêmio de hoje é: Jogam como nunca, perdem como sempre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JGDuarte disse:

Tô achando que o Grêmio vai ganhar o Grenal e dar uma emoção pra essa reta final.

Minha única esperança é não passar vergonha para cair em paz. Um empate ou derrota por 1x0 me serve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, bstrelow disse:

Por isso que deveria ir para 51.

Já perdemos campeonatos brasileiros jogando bonito, de forma invicta, por causa de lesão do melhor jogador do time na ultima partida da final... Agora que o título tá se oferecendo, tô pouco me fodendo em como o Galo vai terminar essa temporada em termos de futebol, sinceramente. Tem que ganhar os jogos necessários, apenas isso.

Conquistar esse Brasileirão é espantar o ultimo fantasma do clube. O peso que será retirado da entidade será enorme...

Até dezembro eu vou passar mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borja se movimenta e cria mais oportunidades que o Diego Souza, mas é menos efetivo.

Mesmo assim acho que esse time com Campaz, Ferreira, Douglas Costa e Borja (e mesmo com o Villasanti antes) está perto do que o time pode fazer de melhor no ataque.

A defesa que parece desprotegida. Thiago Santos começou bem no Grêmio, mas decaiu. Lucas Silva nem comento.

Cortez para não passar em branco desviou a bola no lance do gol do Atlético-MG.

Espero não ver novamente o Alisson e o Jean Pyerre de titulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

TS não é nem a sombra daquele vontade campeão da CdB pelo Palmeiras. Que desandada.

O TS não estava no time da cdb, ele jogou nos títulos do Br de 16 e 18, mas era reserva, entrava para fechar a casa ou nos jogos fora de casa junto com o Moisés e o Tchê tchê, sempre foi caneludo e meio estabanado, não é um cara para ser titular de um time grande na série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um adendo:

Assim como na partida contra o Flamengo, quando o Guga foi titular contra Bruno Henrique e Michael, hoje todo atleticano sabia que iria dar merda com Guga, Réver e Tchê Tchê juntos em campo.

No segundo tempo, diferentemente da partida contra o Flamengo, Cuca acertou em todas as substituições. Contra o Flamengo ele tirou Nacho e Zaracho e o time perdeu totalmente o meio de campo.

Jair não foi titular por indicação da comissão técnica, risco de estourar. Mariano está voltando de lesão. Os dois são fundamentais no sistema do jogo do Galo. Contra o América, não teremos o Nacho Fernández... É uma boa hora de testar um meio de campo com Allan, Jair e Zaracho + ataque com Savarino (ou Vargas), Hulk e Diego Costa. Na minha opinião, há mais chances do time, com Hulk e Diego Costa, render com um ponta incisivo.

"Ah, mas o Zaracho tá jogando aberto pela direita, mesmo lugar do Savarino". Foda-se, o Zaracho já jogou (e fez dois gols na mesma partida) jogando pela esquerda. Coloca ele por lá e o Savarino pela direita.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi do campo, então... Réver pra mim jogou bem hoje. Tche tche um LIXO! Jair melhorou o meio mil vezes. Guga deu dois carrinhos e todo mundo gritou o nome, mas é fraco demaaaaaais. Primeiro tempo teve esses dois carrinhos e mais nada. Segundo tempo dele UM LIXO completo. Mariano entrou e, como sempre, jogou demais.  Hulk pipocou de novo. Diego Costa, quando o time aprender a jogar com ele, vai ser foda. Arana bem no ataque, mas quase enfartei com ele perdendo a bola no gol do Gremio. 

 

Vendo nos melhores momentos, o Borja tava impedido no gol. Teve penalti não marcado pro galo aos 21:20 do Thiago Santos dominando a bola com a mão dentro da área. Pra mim, indiscutível. E alguém me explica como que esse Tehh acha que isso não foi penalti??? Nego deu uma cotovelada na bola, pulando, com o braço na altura da cabeça, kkkkkk. Vai tomar no cu.  Era pra ter marcado dois penaltis, deu sorte de ser só um. 

 

Eu entrei no estádio com 25 minutos do primeiro tempo pq PQP que desorganização do caralho. Alguns portões sem fila, portões com fila quilométricas (o meu, por exemplo). Sai de casa 18 horas e não consegui entrar sem atrasar. 

 

Agora é ganhar os dois próximos jogos que são em casa e acabou. Se ganhar, é campeão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Moura Edu disse:

O TS não estava no time da cdb, ele jogou nos títulos do Br de 16 e 18, mas era reserva, entrava para fechar a casa ou nos jogos fora de casa junto com o Moisés e o Tchê tchê, sempre foi caneludo e meio estabanado, não é um cara para ser titular de um time grande na série A.

Mas na época marcava melhor que o volante titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal gremista, triste dizer isso, mas acho que barca caiu/afundou.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dsmoreira disse:

Melhor em campo: Santa do Cuca.

Time jogou mal para um caralho hoje, não merecia essa vitória nunca... Mas foda-se, não vou cobrar nada com 50 anos de pressão nas costas.

Ih, apareceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...