Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 1 × 0 Internacional


bstrelow

Posts Recomendados

Não gostei do primeiro tempo. Tivemos um início excelente, em que deveríamos aproveitar melhor a nossa superioridade e abrir mais vantagem, mas depois começou a haver uma desorganização e inconsistência de alguns jogadores que minou muito a nossa criação. Lógico, fomos muito melhores que o Inter, quase não houve perigo vindo do adversário, mas devíamos ter sido mais consistentes e voltar pro segundo tempo com pelo menos 2x0 no placar. Espero que o Rogério corrija esses problemas no intervalo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo tempo começou com a equipe meio desligada como no fim do primeiro. Depois, com as substituições, o time ficou sólido defensivamente e não correu riscos, mas também ficou nulo nos contra-ataques. 

O importante é que, apesar de não empolgar, vencemos, nos afastamos mais da zona da confujão e estamos a 2 pontos do G8. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para São Paulo 1 × 0 Internacional

3pts sofridos hein. 

A parada é reformular o elenco para o ano que vem, e quem for menos bisonho precisa ser recuperado. Hoje foi mais na sorte que no merecimento. Um caminhão de chances perdidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

3pts sofridos hein. 

A parada é reformular o elenco para o ano que vem, e quem for menos bisonho precisa ser recuperado. Hoje foi mais na sorte que no merecimento. Um caminhão de chances perdidas. 

Eu não achei que foi "mais na sorte que no merecimento". Jogamos muito melhor que o Inter, mas faltou uma consistência e um bom aproveitamento de oportunidades que nos renderia um resultado mais tranquilo. 

Em relação à reformulação que você citou, não acho que ela deva ser tão drástica. Existe sim uma boa lista de jogadores para saírem, como Pablo, Rojas, Vitor Bueno, Eder, William, etc., mas os reforços hão de ser pontuais, provavelmente alguns deles vindos da base.

Identifico, hoje, dois reforços necessários: um centroavante reserva e no mínimo um jogador de velocidade. O Paulista tem que servir pra avaliar alternativas que já estão dentro do clube, como o Vitinho (velocista) e o Juan (centroavante). Oportunidades de mercado também devem ser avaliadas, obviamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, JGDuarte disse:

Eu não achei que foi "mais na sorte que no merecimento". Jogamos muito melhor que o Inter, mas faltou uma consistência e um bom aproveitamento de oportunidades que nos renderia um resultado mais tranquilo. 

Em relação à reformulação que você citou, não acho que ela deva ser tão drástica. Existe sim uma boa lista de jogadores para saírem, como Pablo, Rojas, Vitor Bueno, Eder, William, etc., mas os reforços hão de ser pontuais, provavelmente alguns deles vindos da base.

Identifico, hoje, dois reforços necessários: um centroavante reserva e no mínimo um jogador de velocidade. O Paulista tem que servir pra avaliar alternativas que já estão dentro do clube, como o Vitinho (velocista) e o Juan (centroavante). Oportunidades de mercado também devem ser avaliadas, obviamente. 

Além dos citados, eu não continuaria com o Shaylon(entra no etc que citou), Benítez(muitas vezes letárgico), Perri. 

Cara, eu falo de sorte porque pecamos demais na quantidade de gols perdidos, o Inter teve 1 chance clara no chute do Lindoso e só, até onde eu lembre, mas não vi o jogo com TOTAL atenção. Futebol pune pra caralho e eu estava com medo da punição vir hoje.

Como o RC falou na coletiva, não temos caixa. Eu não estou esperando uma chuva de reforços, pacotão, essas porras, mas mandando a galera listada aí rodar, já iria dar um desafogo e poderíamos buscar contratações "pontuais", oportunidades de mercado, esse tipo de coisa. Me deixou feliz também que o RC desmentiu Arão, Diego e Felipe Alves como reforços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Além dos citados, eu não continuaria com o Shaylon(entra no etc que citou), Benítez(muitas vezes letárgico), Perri. 

Cara, eu falo de sorte porque pecamos demais na quantidade de gols perdidos, o Inter teve 1 chance clara no chute do Lindoso e só, até onde eu lembre, mas não vi o jogo com TOTAL atenção. Futebol pune pra caralho e eu estava com medo da punição vir hoje.

Como o RC falou na coletiva, não temos caixa. Eu não estou esperando uma chuva de reforços, pacotão, essas porras, mas mandando a galera listada aí rodar, já iria dar um desafogo e poderíamos buscar contratações "pontuais", oportunidades de mercado, esse tipo de coisa. Me deixou feliz também que o RC desmentiu Arão, Diego e Felipe Alves como reforços. 

Quanto aos que adicionou, concordo plenamente em relação ao Shaylon, acho que já deu pra ele no SP; a questão do goleiro reserva é um negócio meio difícil de o torcedor saber, é muito do trabalho do dia a dia: e o Benítez eu até passei a achar interessante um novo empréstimo, mas imagino que custe um valor não muito interessante, como foi esse primeiro, então eu também acho que dispensaria, mas duvido que não deem um jeito de o manter.

Em relação ao segundo parágrafo, entendi melhor o que quis dizer. Curiosamente, foi parecido com o desenrolar do jogo contra o Corinthians, mas contra o Inter criamos muito mais, então a sensação foi muito mais de um risco que corremos do que uma grande vitória na raça, embora em ambos tenhamos conquistado os 3 pontos. Tomara que o retorno do Calleri nos faça melhorar esse aproveitamento de chances, tá realmente preocupante. Rigoni hoje voltou mal, mas é outro que deve nos ajudar. Espero que essa fase ruim do Luciano acabe, também, e o Igor Gomes consiga transformar o tanto de perigo que ele leva ao adversário em gols. Assim ficaremos bem mais "poderosos", digamos assim.

A entrevista do Rogério só confirmou o que era de se esperar, porque nem faz sentido o cara já chegar metendo banca, até por que é momento de focar exclusivamente em acabar bem esse campeonato, pois nosso planejamento pro ano que vem depende da colocação no Brasileirão. Aí foi pura barrigada da imprensa, sem um mínimo de verossimilhança, baseado somente naqueles boatos da época de Flamengo de que ele tinha sugerido uns nomes com quem trabalhou, dando a entender que é "bruxo". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, JGDuarte disse:

 o Benítez eu até passei a achar interessante um novo empréstimo, mas imagino que custe um valor não muito interessante, como foi esse primeiro, então eu também acho que dispensaria, mas duvido que não deem um jeito de o manter.

Em relação ao segundo parágrafo, entendi melhor o que quis dizer. Curiosamente, foi parecido com o desenrolar do jogo contra o Corinthians, mas contra o Inter criamos muito mais, então a sensação foi muito mais de um risco que corremos do que uma grande vitória na raça, embora em ambos tenhamos conquistado os 3 pontos. Tomara que o retorno do Calleri nos faça melhorar esse aproveitamento de chances, tá realmente preocupante. Rigoni hoje voltou mal, mas é outro que deve nos ajudar. Espero que essa fase ruim do Luciano acabe, também, e o Igor Gomes consiga transformar o tanto de perigo que ele leva ao adversário em gols. Assim ficaremos bem mais "poderosos", digamos assim.

A entrevista do Rogério só confirmou o que era de se esperar, porque nem faz sentido o cara já chegar metendo banca, até por que é momento de focar exclusivamente em acabar bem esse campeonato, pois nosso planejamento pro ano que vem depende da colocação no Brasileirão. Aí foi pura barrigada da imprensa, sem um mínimo de verossimilhança, baseado somente naqueles boatos da época de Flamengo de que ele tinha sugerido uns nomes com quem trabalhou, dando a entender que é "bruxo". 

Não boto a menor fé que o Benítez vá custar "pouco", os argentinos lá devem é querer se livrar dele. É uma pena que não encaixe, seria de grande ajuda na contramão de reforços para ano que vem.

Também espero que o Calleri volte e os gols voltem com ele, porque pqp, tá preocupante demais, parece que os jogadores entram em choque na hora de calibrar o pé, vou nem falar que é treino, porque tenho certeza que eles treinam finalização. Se o Igor e o Luciano voltarem a desequilibrar, aí sim eu boto fé que ano que vem teremos alguma constância e que vamos brigar por um G4(+ algum reforço ou outro). Seguir desse jeito não tem como.

Sobre esse negócio de "bruxo", é um negócio que "todo" treinador tem seu bruxo, acho natural até, o cara só não pode apadrinhar jogador e querer levar ele pra tudo que é clube que passar, vide Cuca com Tche², isso é maluquice. Mas os 3 que a galera tentou cravar, não seriam essa adição toda, e não teriam salários baixos(fora o Felipe Alves).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu gostei da escalação e gostei bastante de como o time conseguiu dominar um adversário esfacelado pelos desfalques (11). Ontem era OBRIGAÇÃO nossa fazer o resultado, e em questão de volume de jogo e chances criadas, o grupo correspondeu dentro dessa expectativa.

O que tá nos fodendo é esse ataque, pelo amor de Deus. Rigoni ontem querendo enfeitar mais do que os seus penteados da moda, e o Luciano numa DRAGA DESGRAÇADA acabaram desperdiçando boas chances. O Gomes também, mas ele tem seu atenuante por entregar bastante e de formas diferentes pro time.

Já no 2T não gostei das mexidas do Rogério, praticamente MATOU nossa circulação no ataque. No finalzinho a entrada do Bruno foi boa, mas ali era só pra segurar o placar.

Enfim, os 3 pts vieram (extremamente necessários diga-se) e o time novamente se portou bem, com volume e chutes no gol. É melhorar essa porra dessa pontaria, pedir mais seriedade pro Rigoni e vâmo que vâmo.

 

 

p.s: Sara fez uma partidaça, que jogador inteligente. Quando tá 100% ligado, é um senhor meia. Moderno, combativo, incisivo, dinâmico. Essa trinca de meias aliás tá se mostrando o pilar do trabalho do Ceni nesse retorno. Liziero como "5" jogando o fino do fino e dando proteção defensiva, Gomes e Sara como os meias que iniciam e finalizam as jogadas, se revezando e acionando o time todo do meio pra frente.

E8Nt3OeWQAMXx-4?format=jpg&name=large

— que dupla!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...