Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

América-MG 2 × 1 Fortaleza


JGDuarte

Posts Recomendados

Pense numa arbitragem horrível, tudo o doente vai pro VAR, jogo chato pra caralho.

E esse Ademir do América joga bola demais. Ou o Vojvoda muda rápido o time ou jaja vamos levar gol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Felipe entrou pra entregar o gol. Parabéns Fortaleza, continuem perdendo pontos fáceis seus imbecis. Palhaçada do caralho. 

 

Segue trabalhando forte pra cumprir seu nobre objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Segue trabalhando forte pra cumprir seu nobre objetivo

Cara, o pior é que tem torcedor que defende esse nojento, por mim no dia dessa entrevista era pra ser proibido de vestir nossa camisa. Jogador vagabundo que se acha o craque e joga um jogo bem em dez. Cachaceiro desgraçado. Esse eu sempre odiei de verdade.

Fora a apatia do time hoje, sem vontade nenhuma de ganhar.  Óbvio que os desfalques prejudicam mas não tem explicação um negócio desses. Ai vai enfrentar o corinthians com 6 desfalques e apanha de novo. Eu fico revoltado com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para América-MG 2 × 1 Fortaleza
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Segue trabalhando forte pra cumprir seu nobre objetivo

Essa vai pro hall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...