Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solicite seu kit 2D e 3D

Posts Recomendados

Postado
Em 19/01/2026 em 09:28, pavel disse:

É isso mesmo, cara. O layout dos kits 3d mudou, e os que eram usados até o FM24 não funcionam mais. Agora é desse jeito novo aí.

Valeu pela atenção na resposta, mano.
A galera tá fazendo aos poucos aqui, né? Será que alguém consegue fazer os do Bahia?

Postado
Em 20/01/2026 em 18:28, danielariga disse:

Se possível,  o kit 2d do palmeiras 2026, por gentileza!!

Page 10

Postado
23 minutos atrás, hajdučkisin disse:

Page 10

Boa tarde, Blz?

Na page 10 esta o 3d.

Gostaria também do 2d

Postado
13 horas atrás, hajdučkisin disse:

Flamengo 2026

qnJEiuBIsdrm6YRv92swOoJupkzY9Ue7wOwD0iB4

ghyycCyv8goVydyct4yZC5D29GDeStP6DNRMjZaj

Cruzeiro home 2026

EBBdEJAcNS2xwX9svbk3NlIUxi8kWW2hiSaQlT5U

.PNG

• 3 semanas atrás...
Postado

@pavelpode fazer para mim por favor estes kits 2D do Laguna (RN) e do Democrata GV (MG) em 3D para o FM24 que eu depois faço a conversão no photoshop para o FM26 só para despachar trampo ? Obrigado. 

Esses kits 2D são do @gabrielgcg

laguna1.png

laguna2.png

democratagv1.png

democratagv2.png

Postado
1 hora atrás, Ibarra disse:

@pavelpode fazer para mim por favor estes kits 2D do Laguna (RN) e do Democrata GV (MG) em 3D para o FM24 que eu depois faço a conversão no photoshop para o FM26 só para despachar trampo ? Obrigado. 

laguna1.png

laguna2.png

democratagv1.png

democratagv2.png

Beleza, faço mais tarde.

Postado
13 horas atrás, Ibarra disse:

laguna1.png

laguna2.png

Vou fazer do Democrata agora

laguna02.png

laguna03.png 

Postado
7 horas atrás, pavel disse:

Vou fazer do Democrata agora

laguna02.png

laguna03.png 

ficaram bem da hora @pavelo meu muito obrigado.🙌

Postado
4 horas atrás, pavel disse:

Aí a outra parte, @Ibarra

democrata1.png

democrata2.png 

ficaram bem da hora @pavel o meu muito obrigado.🙌

Postado

@pavelpode fazer para mim por favor estes kits de Alagoas Igaci, Santa Rita e Sport Atalaia para o FM24 em 3D para depois converter para o FM26 ? Obrigado.

igaci_1.png

igaci_2.png

santarita_1.png

santarita_2.png

sportatalaia_1.png

sportatalaia_2.png

Postado
2 minutos atrás, Ibarra disse:

@pavelpode fazer para mim por favor estes kits de Alagoas para o FM24 em 3D para depois converter para o FM26 ? Obrigado.

igaci_1.png

igaci_2.png

santarita_1.png

santarita_2.png

sportatalaia_1.png

sportatalaia_2.png

Beleza, farei mais tarde.

Postado
15 horas atrás, Ibarra disse:

@pavelpode fazer para mim por favor estes kits de Alagoas Igaci, Santa Rita e Sport Atalaia para o FM24 em 3D para depois converter para o FM26 ? Obrigado.

igaci_1.png

igaci_2.png

Estão aí, @Ibarra. Fiz só do Igaci, porque os outros times foram extintos. Você deve ter tirado eles dos arquivos que te passei, mas eu deixo os times extintos lá, porque algum dia eles podem voltar, ou eu mesmo posso usar o editor e reativar esses times caso algum dia eu queira fazer um save.

igaci01.png

igaci02.png 

Postado
Em 27/02/2026 em 03:50, pavel disse:

Estão aí, @Ibarra. Fiz só do Igaci, porque os outros times foram extintos. Você deve ter tirado eles dos arquivos que te passei, mas eu deixo os times extintos lá, porque algum dia eles podem voltar, ou eu mesmo posso usar o editor e reativar esses times caso algum dia eu queira fazer um save.

igaci01.png

igaci02.png 

@paveltenho que estudar a melhor maneira de fazer kits 3D porque no conversor do photoshop os calções e as meias ficam horrorosos pois não sei se reparou pelo FM26view3Dkits os kits 3D que tenho andado a postar o @marco talhadasavisou-me á cerca de isso e disse-me para aproveitar partes de outros templates disponiveis pelo Bolid.

Postado
21 horas atrás, Ibarra disse:

@paveltenho que estudar a melhor maneira de fazer kits 3D porque no conversor do photoshop os calções e as meias ficam horrorosos pois não sei se reparou pelo FM26view3Dkits os kits 3D que tenho andado a postar o @marco talhadasavisou-me á cerca de isso e disse-me para aproveitar partes de outros templates disponiveis pelo Bolid.

Eu tinha reparado só num desvio nas meias. Mas aos poucos o pessoal deve aperfeiçoar as conversões. Ainda assim, Ibarra, muito obrigado. 

Postado
6 horas atrás, pavel disse:

Eu tinha reparado só num desvio nas meias. Mas aos poucos o pessoal deve aperfeiçoar as conversões. Ainda assim, Ibarra, muito obrigado. 

@pavelpara não perder tempo estou a fazer os kits que sairam no Brasil para 2026 do Brasileirão Série A.

Estão aqui o kit home do Athletico Paranaense, o kit home e away do Atlético Mineiro e o kit home da Chapecoense inspirado no Atlético Nacional.

athletico_1.png

atletico_mg1.png

atletico_mg2.png

chapecoense_1.png

Postado
1 hora atrás, _igxrr disse:

@Ibarra vc conseguiria fazer o kit 2D do São Paulo 2026? Tmj!

consigo sim amigo.

Postado
7 horas atrás, Ibarra disse:

@pavelpara não perder tempo estou a fazer os kits que sairam no Brasil para 2026 do Brasileirão Série A.

Estão aqui o kit home do Athletico Paranaense, o kit home e away do Atlético Mineiro e o kit home da Chapecoense inspirado no Atlético Nacional.

Oi Ibarra. Eu não entendi se esses você queria que eu fizesse. Eu não faço kits 3d pra times que já possuem kits feitos (só se a qualidade estiver ruim, como os kits dos times do Amazonas que eu atualizei lá no meu tópico). Pelo menos, por enquanot, não faço, porque a prioridade é fazer kits de todos os times que ainda não possuem.

E também estou com um projeto de fazer kits 2d e 3d para times das ligas do Golfo Pérsico, principalmente da liga iraniana, e das ligas da América Central.

Postado
5 horas atrás, pavel disse:

Oi Ibarra. Eu não entendi se esses você queria que eu fizesse. Eu não faço kits 3d pra times que já possuem kits feitos (só se a qualidade estiver ruim, como os kits dos times do Amazonas que eu atualizei lá no meu tópico). Pelo menos, por enquanot, não faço, porque a prioridade é fazer kits de todos os times que ainda não possuem.

E também estou com um projeto de fazer kits 2d e 3d para times das ligas do Golfo Pérsico, principalmente da liga iraniana, e das ligas da América Central.

Eu só estou dizendo que me estou esforçando ao máximo e contribuir aqui e no fc12 com os kits do Brasileirão Série A, B e C deste ano 2026.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...