Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fortaleza 3 × 0 Athletico-PR


JGDuarte

Posts Recomendados

Felipe Alves barrado e Boeck titular, obrigado senhor.

Já dizem que o traira pediu a contratação dele no São Paulo, espero que seja verdade. Obrigado e vá com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo bom demais, melhor resposta para a goleada de Quarta.

A preocupação fica por conta dessa lesão do Pikachu, parece que não tá nada bem, rezar pra não ser nada grave. E como tá ruim o Robson, meu Deus, parece que tá nervoso e não dá sequência em nenhuma jogada. Agora é manter a pegada no segundo tempo e não dar chances para o azar. BORA LEÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como torcedor é ingrato viu kkk

Time jogou ótimo hoje. Melhor atuação do Lucas Lima dos ultimos anos. Pena só as saídas por lesões. Preocupa, logo o Pikachu e o Crispim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Fortaleza 3 × 0 Athletico-PR
  • Diretor Geral

Hoje é dia de celebrar o MONSTRO SAGRADO chamado Juan Pablo Vojvoda.

90ed81a7d4994f35f01824a9e9351357.jpg

 

 

Na quarta não servia. Hoje ele serve. E assim seguimos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é ver torcedores de outro time se intrometendo e ditando como o torcedor do Fortaleza tem que se comportar. kkkkkkkkkkkk

E como é bom ter um goleiro seguro e comprometido com a equipe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Hoje é dia de celebrar o MONSTRO SAGRADO chamado Juan Pablo Vojvoda.

90ed81a7d4994f35f01824a9e9351357.jpg

 

 

Na quarta não servia. Hoje ele serve. E assim seguimos...

Serve e serve demais. Ninguém é livre de críticas, mas tem algumas que são de quem não entende nada de futebol. O negócio é relevar alguns torcedores que vai do céu aí inferno quase toda semana. Acho que toda torcida tem gente assim.

Independente dos jogos a mais que o Fortaleza tem que alguns times (até pq quem tem jogo a menos, tem que vencer ainda), está em 2 lugar no campeonato e está o Brasileirão inteiro no G5. Está quase classificado para a libertadores. Se conseguir ir direto para a fase de grupos, vai ser a cereja do bolo.

Se ganhar de 1 x 0 na quarta feira do Atlético mineiro, vou ficar muito feliz já, assim como a maioria da torcida. O que vier a mais que isso, é bônus. O importante é que não se deixa abalar com umas goleadas que acontece as vezes e bola pra frente que próximo ano pode ter um time mais forte ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, Thiago disse:

[...] O negócio é relevar alguns torcedores que vai do céu aí inferno quase toda semana. Acho que toda torcida tem gente assim. [...]

Não foi direcionado a você (e acho que você sabe disso, rs), eu tô só dando aquelas cutucadas pra zoar mesmo porque faz parte, e com TODA CERTEZA esse tipo de torcedor imediatista existe em qualquer torcida de futebol, do menor ao maior clube do mundo.

Nenhum trabalho de nenhum treinador é imune à críticas, o que eu pondero é o peso e contexto das mesmas. Repetindo o que já disse lá no outro tópico: o Vojvoda até aqui tem superado E MUITO as expectativas, conseguiu MELHORAR um trabalho que ficou de legado lá atrás do Rogério Ceni por exemplo. Ele comete seus erros assim como qualquer outro cometeria, mas o saldo ainda é bastante positivo.

E repito também: no Ceará eu sou Leão! hahahahah 😅🦁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha incrível do Fortaleza e que trabalho do Vojvoda.

E com um elenco repleto de "refugos" hahaha lembro que final do campeonato passado comentei no Twitter que aceitaria Pikachu de bom grado no Bahia e uma galera me criticou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Não foi direcionado a você (e acho que você sabe disso, rs), eu tô só dando aquelas cutucadas pra zoar mesmo porque faz parte, e com TODA CERTEZA esse tipo de torcedor imediatista existe em qualquer torcida de futebol, do menor ao maior clube do mundo.

Nenhum trabalho de nenhum treinador é imune à críticas, o que eu pondero é o peso e contexto das mesmas. Repetindo o que já disse lá no outro tópico: o Vojvoda até aqui tem superado E MUITO as expectativas, conseguiu MELHORAR um trabalho que ficou de legado lá atrás do Rogério Ceni por exemplo. Ele comete seus erros assim como qualquer outro cometeria, mas o saldo ainda é bastante positivo.

E repito também: no Ceará eu sou Leão! hahahahah 😅🦁

Eu tô ligado kkkk

 

2 horas atrás, Masca disse:

Campanha incrível do Fortaleza e que trabalho do Vojvoda.

E com um elenco repleto de "refugos" hahaha lembro que final do campeonato passado comentei no Twitter que aceitaria Pikachu de bom grado no Bahia e uma galera me criticou.

Muitos desses jogadores vieram em baixa e jogaram muito na temporada, como Ederson do Corinthians, Pikachu do Vasco, Benevenuto do Botafogo, etc. Mas pra mim o grande nome e transformação na carreira é o caso do Crispim, veio do Guarani com expectativas bem baixas e virou um excelente ala esquerdo, que no FM jogaria como um construtor aberto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Thiago disse:

Eu tô ligado kkkk

 

Muitos desses jogadores vieram em baixa e jogaram muito na temporada, como Ederson do Corinthians, Pikachu do Vasco, Benevenuto do Botafogo, etc. Mas pra mim o grande nome e transformação na carreira é o caso do Crispim, veio do Guarani com expectativas bem baixas e virou um excelente ala esquerdo, que no FM jogaria como um construtor aberto. 

Verdade. Os outros já tinham vivido bons momentos na carreira, Crispim era menos conhecido. E possivelmente foi contratado pra compor elenco e virou uma das principais peças do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...