Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Desenvolvimento do pior pé (?)


LuidS2

Posts Recomendados

Alguém sabe me dizer como faço para desenvolver o pior pé de um jogador? No FM 20 se não me engano ficava nas características do jogador, no entanto no fm 21 não encontrei essa opção. Precisava muito pois quero fazer um ponta treinar tanto como um extremo como um avançado interior/extremo invertido.

Link para o comentário

Acho que é uma das opções de PPM de Técnica quando você fala com um membro so staff sobre ensinar algo novo pra um jogador.

Link para o comentário
  • Leho. mudou o título para Desenvolvimento do pior pé (?)
Em 23/10/2021 em 15:02, LuidS2 disse:

Alguém sabe me dizer como faço para desenvolver o pior pé de um jogador? No FM 20 se não me engano ficava nas características do jogador, no entanto no fm 21 não encontrei essa opção. Precisava muito pois quero fazer um ponta treinar tanto como um extremo como um avançado interior/extremo invertido.

 

Em 24/10/2021 em 00:15, Douglas. disse:

Acho que é uma das opções de PPM de Técnica quando você fala com um membro so staff sobre ensinar algo novo pra um jogador.

Bem, até onde eu saiba a opção de treinar o pior pé foi retirada no FM 21. O jeito agora é usar o treino de posição e os de movimentação pra simular alguma coisa parecida. Mas o foco no pé mais fraco em si não existe mais.

Link para o comentário

Não sei se o que lembro é do FM20 ou se ainda pode acontecer mas sem o treinador/staff se envolverem, assim:

Citar

 

Ive got a player who is attempting to develop his weaker foot in his spare time. This is a young player with great potential and brilliant mental attributes.

https://community.sigames.com/forums/topic/533209-fm21-training-weak-foot-no-longer-trainable/

 

 

Se for o caso, imagino que seja tratado pelo jogo como possibilidades. Aí um jogador com potencial e com boa mentalidade teria mais chances que um mais velho e/ou mais acomodado.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...