Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Esse gol anulado, não sei não viu... 

Edit: Que diferença faz um centroavante. 

Editado por Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto dessa formação, mas exige uma pressão impecável, pois o Benítez não marca e acaba sobrecarregando os três volantes. Agora com o Liziero amarelado, acho que seria bom colocar um volante no lugar do Benítez: Nestor ou Gabriel. Assim encorparíamos o meio-campo sem ser improdutivos no ataque, haja vista que Igor Gomes e Sara poderiam ter mais liberdade nessa forma. 

Acho que o Rogério não deve demorar a mudar, ele já colocou o Luciano pra dar um apoio no lado direito justamente por isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ºT no máximo regular o nosso, não conseguimos matar o jogo, nem o Corinthians conseguiu empatar, foi um jogo meio feio nesse segundo tempo. Mas o resultado foi bom, nós precisávamos ganhar, pra subir na tabela e sonhar com uma recuperação.

Espero que o Calleri não tenha tido nada grave, porque não aguento ver o Pablo em campo, nem que seja por 1min. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até gostei de terem dado uma diminuída no ritmo no segundo tempo, até por questão física e de se expor menos, mas tinham que ter matado a partida. Teve uma hora, ali por volta dos 20 minutos, que o Corinthians ficou totalmente nas cordas e nós não derrubamos. Fiquei realmente com medo de tomarmos o empate, mas felizmente não houve assim tantas oportunidades disso acontecer, só que vai que numa bola vadia como essa última acaba entrando... 

Enfim, finalmente vencemos. E jogando bola. Que signifique uma virada de chave.

Tomara que não tenha sido nada grave com o Calleri, mas acho que na melhor das hipóteses perdemos ele por umas duas semanas. Pablo não pode ser uma opção pra repor o desfalque. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sylvinho é extremamente covarde. Contra o Sport foi assim e contra o Fluminense, mesmo vencendo, também. O time parece que só dá sinal de vida quando toma um gol, é ridículo isso. Contra o Fluminense vazou na transmissão ele gritando "não arrisca, não arrisca" com o jogo 0x0. É inadmissível.

Tem que mandar embora logo, porque tá tão fácil se classificar para a Libertadores (no caso de um G9) que vamos comprometer o ano que vem com esse filho da puta no comando.

Vem, Mano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para São Paulo 1 × 0 Corinthians
2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Eu até gostei de terem dado uma diminuída no ritmo no segundo tempo, até por questão física e de se expor menos, mas tinham que ter matado a partida. Teve uma hora, ali por volta dos 20 minutos, que o Corinthians ficou totalmente nas cordas e nós não derrubamos. Fiquei realmente com medo de tomarmos o empate, mas felizmente não houve assim tantas oportunidades disso acontecer, só que vai que numa bola vadia como essa última acaba entrando... 

Enfim, finalmente vencemos. E jogando bola. Que signifique uma virada de chave.

Tomara que não tenha sido nada grave com o Calleri, mas acho que na melhor das hipóteses perdemos ele por umas duas semanas. Pablo não pode ser uma opção pra repor o desfalque. 

Eu senti confiança no resultado, houveram momentos que pensei "tira essa merda daí",  mas nada que fosse realmente PREOCUPANTE. Achei que o Corinthians iria causar mais do que fez.

Acredito que esse RC é totalmente diferente do primeiro RC que passou aqui, é muito importante pra nós termos um treinador lúcido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jonas Nunes disse:

Eu senti confiança no resultado, houveram momentos que pensei "tira essa merda daí",  mas nada que fosse realmente PREOCUPANTE. Achei que o Corinthians iria causar mais do que fez.

Acredito que esse RC é totalmente diferente do primeiro RC que passou aqui, é muito importante pra nós termos um treinador lúcido.

Sim. A preocupação era mais porque "o futebol é uma caixinha de surpresas", sempre tem chance de dar uma merda, ainda mais quando o jogo tá totalmente em nossas mãos e não o matamos. Poderíamos estar mais um jogo aqui nos lamentando, igualzinho ao que aconteceu com o Ceará. Felizmente não foi o caso.

Cara, foi a minha sensação quando o contratamos e agora vem se confirmando. É cedo, claro, mas as ações dele mostram isso que você falou: lucidez. A leitura de jogo dele tem sido, ao meu ver, muito elogiável, quase não tenho o criticar, e dentro de campo isso está sendo observado. O começo dele é animador, e vencer o maior rival com todo esse clima no estádio tem um poder enorme de revigorar o espírito do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Sim. A preocupação era mais porque "o futebol é uma caixinha de surpresas", sempre tem chance de dar uma merda, ainda mais quando o jogo tá totalmente em nossas mãos e não o matamos. Poderíamos estar mais um jogo aqui nos lamentando, igualzinho ao que aconteceu com o Ceará. Felizmente não foi o caso.

Cara, foi a minha sensação quando o contratamos e agora vem se confirmando. É cedo, claro, mas as ações dele mostram isso que você falou: lucidez. A leitura de jogo dele tem sido, ao meu ver, muito elogiável, quase não tenho o criticar, e dentro de campo isso está sendo observado. O começo dele é animador, e vencer o maior rival com todo esse clima no estádio tem um poder enorme de revigorar o espírito do time.

Sim, entendo essa preocupação, caixinha de surpresas = quem não, faz leva, mas o Corinthians fez pouco pra me causar um real medo.

Eu sou muito grato ao Crespo, figura carismática, um cara que parece ter muito respeito do elenco e direção, mas deu o que tinha que dar. Hoje, temos um cara que nem preciso citar identificação com o clube, acredito que tenha o mesmo respeito que o Crespo, porque é o maior ídolo do clube, entende do jogo e tudo mais. Basicamente, estou RogerioCenizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o jogo ontem, sobre a partida em si apesar de ter dado uma certa esfriada no segundo tempo, eu gostei do clássico, ultima vez que vi um clássico paulista animado foi aquele Palmeiras 3 x 2 Santos de uns meses atrás, esse de ontem apesar do placar magro correspondeu as expectativas de todo mundo.

O São Paulo apesar de ter vacilado muito no segundo tempo foi seguro a partida inteira, é legal ver o Ceni conquistar essa vitória pra ver se finalmente as viúvas do Crespo aceitam que a diretoria do time apesar de ser uma piada pronta, dessa vez acertou em cheio ao trazer de volta alguém que tem o DNA do clube correndo nas veias.

Com relação ao Corinthians, ainda me impressiona a aposta no Silvinho, não adianta nada comprar reforços de peso e colocar na mão de quem mal sabe montar um esquema tático e fazer substituições ao longo do jogo, o cara pode até ter tido seus momentos quando jogou pelo clube, mas como treinador não sabe sequer o básico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Aleef disse:

Pior técnico que eu já vi na história do Corinthians.

 

Aquele sapo boi deveria cair primeiro. 

Falta um LE bom tb hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande jogo do São Paulo, o trio de Cotia no meio de campo jogou demais ontem, me irrita o Benítez dar menos combate que os atacantes, mas acho que com todo mundo a disposição o trio mais ofensivo seria Luciano, Calleri e Rigoni.

Não gostei dos laterais, acredito que Wellington e Igor Vinicius devem voltar a serem titulares em algum momento antes do fim da temporada. E na zaga podemos fazer uma rotação bem boa entre os três mais jogam, gostei da muito da dupla de ontem, assim como a dupla contra o Ceará.

Domingo temos um jogo dificílimo, e vamos ver o que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que vitória ESPETACULAR! Vibramos, pressionamos, tivemos volume... faltou caprichar um pouco mais no 2T quando a oportunidade nos sorriu mas, ok vai. O 1-0 veio sem grandes sustos (embora o Volpi quase me entrega a paçoca no finzinho hahaha), controlando a partida de ponta a ponta.

Agora, não tem como não destacar o meio-campo by Cotia: Liziero, Sara e Igor Gomes. Todos os três, importantíssimos no controle das ações, fazendo mt bem as transições e levando o time pro ataque. Gomes e Sara aliás se beneficiam demais desse jogo associativo, não à toa eles tiveram ótimos momentos com o Diniz também.

Agora, que homem é Igor Liziero 😍, roubou a cena total de ontem: 

PARTIDAÇA do nosso volante, o famoso "5" do Crespo. Essa disputa com o Luan é ótima aliás, duas BAITA opções pro Ceni.

Aliás, falando no treineiro, gostei do trabalho do Rogério ontem. Escalação inicial mt boa, estratégia de jogo definida e bem executada e boas mexidas no 2T. Esse início de trabalho no seu retorno é bastante animador, dá pra esperar coisas boas por aí.

E por fim, COMO É BOM TER CENTROAVANTE! Calleri é um monstro, tá louco. Ontem deu aula de como fazer a função, fazendo parede, caindo pelos lados, prendendo e esperando o time chegar, finalizando, enfim. Deu aula.

 

6 horas atrás, AllMight disse:

[...]

Não gostei dos laterais, acredito que Wellington e Igor Vinicius devem voltar a serem titulares em algum momento antes do fim da temporada. E na zaga podemos fazer uma rotação bem boa entre os três mais jogam, gostei da muito da dupla de ontem, assim como a dupla contra o Ceará.

[...]

O Orejuela chegou a irritar um pouco porque errou tudo o que tentou no 1T, mas depois se acertou. Não comprometeu defensivamente, fez uma partida regular eu diria. Já o Reinaldo deu a assistência e também não comprometeu lá atrás, acho que não dá pra criticá-lo pelo jogo de ontem.

Eu concordo contigo sobre o Welington, mesmo com o Reinaldo entregando essas assistências. Acho que o garoto de Cotia merece hoje mais a titularidade por ser mais completo nas tarefas de um lateral, mas não dá pra negar que o Tirulipa tem seu valor nesse elenco e vai contribuir vez ou outra hahahaha!

Na direita acho que a disputa é mais franca. O Igor parece estar voltando, mas o Panita merece uma sequência também pra mostrar a que veio. São dois jogadores hoje de capacidade mt semelhante pra mim.

Na zaga, o Léo fez uma PARTIDAÇA, aliás como evoluiu esse rapaz! De um lateral nota 5~6 pra um zagueiro nota 7~8 tranquilamente. Legado do Diniz, que o Crespo manteve e o Rogério com certeza vai aproveitar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Leho. disse:

Eu concordo contigo sobre o Welington, mesmo com o Reinaldo entregando essas assistências. Acho que o garoto de Cotia merece hoje mais a titularidade por ser mais completo nas tarefas de um lateral, mas não dá pra negar que o Tirulipa tem seu valor nesse elenco e vai contribuir vez ou outra hahahaha!

Com certeza, ele tem sua utilidade no elenco, mas não sei parece que o ritmo do Wellington é outro, o que falta ao garoto é ser decisivo como Reinaldo tem sido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

@JGDuarte, ontem o Rogério teve toda a reverência que merece da torcida. Falei pra ti que era questão de tempo, heheh. O Luciano também foi bastante ovacionado, mesmo não tendo feito gol, fiquei feliz demais ao ouvir a torcida gritando seu nome, ele merece demais. Vibrante!

---

Agora, o Sylvinho falou bem sobre a partida:

 

AIOUEHIUOAEUIOAHEOIUHAOUIEUIOAHEIOUAHEOIUAEO! O DETALHE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...