Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Posso tá errado lógico, mas fui procurar no Twitter e no angulo que eu vi (de novo, não to dizendo que não foi penalti) me pareceu que a bola bateu na coxa primeiro e subiu pro braço. Corrigindo, vi por outro angulo e foi bastante penalti (nossa que coisa não, dá pra discutir futebol sem se achar perseguido por X ou Y, uau!)

Muito dificil o Atlético Goainiense segurar a pressão que vai ser o segundo tempo, eu se fosse torcedor do Galo não ficaria tão preocupado.

Editado por peu.pipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, peu.pipoca disse:

Posso tá errado lógico, mas fui procurar no Twitter e no angulo que eu vi (de novo, não to dizendo que não foi penalti) me pareceu que a bola bateu na coxa primeiro e subiu pro braço.

Muito dificil o Atlético Goainiense segurar a pressão que vai ser o segundo tempo, eu se fosse torcedor do Galo não ficaria tão preocupado.

Bateu na coxa sim, aham... Igual você disse no jogo passado que não teve penalti algum pro Galo.

O próprio Klaus fez gesto de mão junto ao corpo. Esse foi o argumento dele para não marcar o penalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra irmão, se tá com dificuldade de ler eu te passo um óculos. Onde eu falei no outro jogo que não teve nenhum penalti? Falei que dois não foram porra nenhuma e dois foram bem fáceis de serem marcados por serem claros, logo o Atlético foi sim prejudicado no jogo contra o Santos, só não foi tanto como vocês reclamaram.

Vi por outro angulo, concordo que era um penalti claro. Mas esqueci que ainda existe gente que pensa ''VARmengo tá me roubando, Globo só ajuda eles, campeonato comprado pro time da CBF, tão beneficiando tal time'' bla bla bla, argumentos que uma criança de 5 anos consegue rebater.

Editado por peu.pipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

🐎🇵🇾

Flamengo vai, no mesmo ano, igualar o São Paulo no número de Libertadores e no tricampeonato brasileiro seguido. É triste demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes mudou o título para Atlético-GO 2 x 1 Atlético-MG

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...