Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

📄 Escalações definidas:

image.png.ee5b07aee698e7488f20425ea2233a95.png

 

Artur tá com COVID e naturalmente já desfalcaria o time, mas o Barbieri a princípio vai rodar o elenco também. Helinho novamente tendo chances no time titular, vamos ver se "agora vai" dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Ceará 2 x 2 RB Bragantino
  • Diretor Geral

Rapaz, QUE JOGO ANIMADO hahahahahaha! 42 chutes no total (23 x 19), com os goleiros trabalhando bastante.

O Ceará não merecia a derrota, pelo volume e pela disposição em buscar o resultado. Começaram bem, em cima, mas o Cleiton tava inspirado hoje (e aliás, aquela desconfiança em cima dele parece ter ficado pra trás, hein? Tá cada vez mais seguro). Aí tem o gol do Helinho num vacilo absurdo na saída de bola do LD Igor, e nisso o Braga consegue segurar um pouco o ímpeto dos cearenses.

No 2T o Tiago Nunes mete o Lima no lugar do Mendoza e o Ceará melhora consideravelmente no ataque. Erik foi outro que fez ótima partida aliás, muleque liso da porra hahahaha. A pressão foi mt maior nessa etapa, mas o Cleiton continuava intransponível e até contando com a sorte. Lá pelas tantas e numa decisão bizarra do Richard em sair do gol, veio o 2x0. A derrota parecia certa, mas o ímpeto se manteve, e os donos-da-casa buscaram o empate nos acréscimos. 2x2!

A polêmica do jogo foi o gol do Alerrandro. Pra mim a bola toca nas costas do atacante, já o PC Oliveira na transmissão teve convicção que a bola bate no braço dele. Pelas imagens eu acho que tem discussão, não consegui cravar se foi ou não.

---

Agora, mais uma vez aqui: como é bem treinado esse time do Barbieri. Pode não ganhar porra nenhuma, mas o trabalho tá lá, sendo bem feito pra quem quiser ver. Hoje a média de idade do time era de 22 anos, VINTE E DOIS anos! E em determinados momentos parecia um time experiente, sabendo prender a bola, "sabendo sofrer" lá atrás e perfilando com técnica e velocidade pra agredir no ataque. Cuello e Helinho são dois ótimos meias (Pedrinho um pouco abaixo), e o Hurtado me surpreendeu sabendo fazer a referência de forma inteligente.

 

3 horas atrás, Tehh disse:

Boca santa

Hahahaha, pior que apesar do gol dele ter sido bonito (pela jogada em si), não achei que o Helinho foi o destaque do time não. Cuello e o Hurtado por exemplo foram mais importantes no 1T, e teve o gol do Alerrandro depois.

Mas é claro que meter a bola pra dentro dá confiança e respaldo, espero que ele continue assim.

 

 

p.s: escrevi o comentário e depois fui ver que ele teve a melhor nota do time no SofaScore, até mais que o Cleiton (GR), hahahahaha! Absurdo isso.

Spoiler

image.png.8e68a591127792aa1b39ba67615c4fc7.png

E olha que ele nem jogou o jogo todo, oiauehuioaeiouhaouiehoiaheoiuae! Voa mlk!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...