Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, JGDuarte disse:

Vou ver essa pelada pelo entretenimento

De acordo com o SofaScore (espero não estar sendo trollado de novo! 🤬), Paulinho Bóia vai de centroavante OIAUEHIUOAEOUIHAOE! Depois me conta que que rolou disso, e se é que ele atuou dessa maneira.

Vou ver o Bragabull.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito, vocês terão que se render ao Mancinismo. A chance de o Grêmio ser rebaixado só não é menor que zero porque não tem como. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P

2 minutes ago, bstrelow said:

Tu vê que o Mancini não conhece o elenco que já são 20 minutos do segundo tempo e o Diego Souza tá em campo. 

🎺🎺🎺🎺🎺🎺🎺🎺🎺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, EduFernandes disse:

P

🎺🎺🎺🎺🎺🎺🎺🎺🎺

O cara tava literalmente caminhando em campo, não tem condições de manter, ainda mais precisando de marcação. 

 

Final de jogo meio preocupante, tomamos gol por desatenção, PM é muito ruim, os dois gols foram em cima dele. 

Soma e segue, ainda acho que caímos, contra o Atlético GO a derrota já vem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Paulo Miranda consegue sempre fazer alguma merda, é impressionante. Era só assinar um 3x1 tranquilo, mas ele vai lá e dá emoção ao jogo.

Precisamos urgentemente do Geromel e do Kannemann de volta. E com o Ruan de substituto imediato. O PM e o Rodrigues são sofríveis demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes mudou o título para Grêmio 3 x 2 Juventude
9 minutes ago, bstrelow said:

O cara tava literalmente caminhando em campo, não tem condições de manter, ainda mais precisando de marcação. 

Quanta ingratidão com o Showza 😓

Mas aliás, nem sei como esse bicho ainda consegue "jogar". Falei que o Luuk de Jong é mais lento que ele um dia desses, mas sinceramente eu já não tenho mais essa certeza kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

De acordo com o SofaScore (espero não estar sendo trollado de novo! 🤬), Paulinho Bóia vai de centroavante OIAUEHIUOAEOUIHAOE! Depois me conta que que rolou disso, e se é que ele atuou dessa maneira.

 

 

Vou ver o Bragabull.

Sobre o Boia: o Juventude jogou num 4-4-2 no primeiro tempo, com Boia e Castilho mais avançados, sendo que sempre um deles costumava dar um apoio à defesa. Com a bola, o Marquinhos Santos ativou a opção "Ser mais expressivo" do FM, hahaha. Variavam muito a posição, principalmente os jogadores considerados pontas. 

Claramente foi uma estratégia pra explorar bem seus 3 jogadores de velocidade em contra-ataques quando o jogo tava 0x0, mas não funcionou em momento algum. No intervalo, já perdendo de 2, ele tira o Capixaba e coloca um centroavante, o Roberson, deixando Boia aberto pela direita e o Sorriso pela esquerda, mas durou pouco tempo, porque o Paulinho sai por volta dos 15-20 minutos.

Partida dele foi bem fraquinha, muito pouco acionado. Serviu muito mais pra correr atrás do adversário, mesmo. Mas ainda chegou a contribuir no primeiro gol brigando com um dos defensores de cabeça pra bola sobrar pro Sorriso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Sobre o Boia: o Juventude jogou num 4-4-2 no primeiro tempo, com Boia e Castilho mais avançados, sendo que sempre um deles costumava dar um apoio à defesa.

[...]

Valeu pelo relato, rs. O Bóia é jogador pra beirada do campo, é bom no x1 e tem velocidade. Jogando pelo meio e tendo que ajudar na construção pra mim acho que já limita o repertório do garoto, aí é complicado de avaliar. De qualquer modo, sua estadia no Juventude até aqui é positiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Miranda responsável direto pelos 2 gols que o grêmio tomou. Aí o Mancini vem e escala o cara. PM em campo é certeza de gols. O juventude chegou 2x na área do grêmio de verdade, nas duas fez gol.

O time tem que melhorar muito. De bom, só Villasanti e Vanderson (DIBROU ATÉ A MÃE), o resto... Alisson também fez uma boa partida, hoje ele é titular indiscutível.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JGDuarte disse:

 

Perder pro Grêmio realmente é complicado de segurar. 

Caralho, isso é inesperado da minha parte, achei que tavam felizões com a campanha do clube. Quando subiram imaginei o juventude no lugar da chape, bizarro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Caralho, isso é inesperado da minha parte, achei que tavam felizões com a campanha do clube. Quando subiram imaginei o juventude no lugar da chape, bizarro! 

Lembro do pessoal comentando sobre o Ceará com o Guto em função do Fortaleza e embora possa ter um pouco disso naquele caso, acho que é mais o que aconteceu aqui, de acharem que o rendimento anterior era sustentável e que se algo passou a dar errado foi culpa do treinador, que é algo sem sentido a não ser em casos excepcionais como desgaste, o treinador ter mudado algo, destruído o ambiente interno, etc.

Então, a não ser que tenha algo que não sabemos vendo de fora, é uma das bizarrices do nosso futebol.

 

Aliás, o América já avançou em cima do Marquinhos. O cara não vai ter nem a semana de férias. 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, bstrelow disse:

Caralho, isso é inesperado da minha parte, achei que tavam felizões com a campanha do clube. Quando subiram imaginei o juventude no lugar da chape, bizarro! 

Cara, eu sigo o Juventude no Instagram e ele não tinha muitos simpatizantes, não. A torcida sentava o pau nele toda hora.

No post da saída, o pessoal foi mais comedido e o consenso foi "Obrigado pelos serviços, mas tchau e bença", hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Darknite disse:

Cara, eu sigo o Juventude no Instagram e ele não tinha muitos simpatizantes, não. A torcida sentava o pau nele toda hora.

No post da saída, o pessoal foi mais comedido e o consenso foi "Obrigado pelos serviços, mas tchau e bença", hahahaha.

Muito bom, só esperar a queda agora 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Muito bom, só esperar a queda agora 🤣

Sei lá, cara. Eu também não gosto muito do Marquinhos, não. Ele já tinha rebaixado o Figueirense, se não me engano, e tinha ido mal no próprio Ju.

Tão falando em Lisca pra substituir ele.

Acho que surpresa seria se o Ju se salvasse, independente de quem fosse o treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pior que eu vi alguns analistas tecendo elogios ao time do Juventude do Marquinhos e tal, e realmente contra o SPFC eles dificultaram bastante o jogo pra nós (tudo bem que era o time do Crespo hahaha, mas ainda assim). Tanto que foram dois empates.

Agora, quero ver é como o América-MG vai terminar esse campeonato:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...