Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 1 × 0 Fluminense


bstrelow

Posts Recomendados

  • JGDuarte mudou o título para Corinthians 1 × 0 Fluminense
43 minutos atrás, fabioaraujo89 disse:

Eu não gosto de desejar mal a ninguém, mas pelo amor de Deus, alguém lesiona o Danilo Barcelos, ninguém merece um peladeiro desses como titular e pelo visto ele não sai espontaneamente.

Eu gosto de pensar que a fase do Danilo Barcelos é um purgatório necessário ao torcedor que cuspiu em cima do Egídio, não diminui a dor mas pelo menos dá um sentido a tristeza de vê-lo em campo.

No mais, Marcão é bom técnico mas falta a sorte que o Odair teve ao implementar esse estilo de jogo. Perdemos de 1-0 contra um time melhor, na casa deles e sem nosso goleiro fazer 1 defesa. Triste demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Peepe disse:

Eu gosto de pensar que a fase do Danilo Barcelos é um purgatório necessário ao torcedor que cuspiu em cima do Egídio, não diminui a dor mas pelo menos dá um sentido a tristeza de vê-lo em campo.

No mais, Marcão é bom técnico mas falta a sorte que o Odair teve ao implementar esse estilo de jogo. Perdemos de 1-0 contra um time melhor, na casa deles e sem nosso goleiro fazer 1 defesa. Triste demais.

Isso é muito verdade, o Danilo está fazendo uma boa parte da torcida querer fazer fila para pedir perdão ao Gidão. O Egídio também deixa espaços na defesa e comete erros de marcação, mas pelo menos tem presença ofensiva. O Danilo nem isso. 
 

Eu concordo sobre o Marcão, mas se ele quiser evoluir, ele precisa ter mais ousadia. Ontem o jogo estava equilibrado e o Corinthians estava dando alguns espaços para contra-ataque, entre as linhas.
 

Quando ele chamou Arias e JK, eu jurava que ele ia mudar o esquema (coisa que poderia ter feito já no intervalo), tirando Boba e Nonato, que estavam muito apagados. O primeiro saiu, mas ele preferiu manter o segundo e tirar o LH (também não estava bem, mas dele ainda se poderia esperar algo), preservando o esquema mais contido.
 

Ironicamente, tomou o gol no lance seguinte e foi forçado a mudar depois, mas aí já era tarde, o Corinthians se fechou e os espaços sumiram. 
 

E já está na hora dele desistir de bancar o Danilo só porque ele é “bom de vestiário”. 

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Implicâncias a parte, não achei a partida do Barcelos ruim nem ontem e nem contra o Atlético Goianiense. Há um ou outro erro técnico inacreditável, tipo a bola que ele começa a conduzir e sai pela lateral, mas jogador ruim vai cometer essas bizarrices vez ou outra. No todo, eu acho que ele cumpriu bem com o papel defensivo e quando foi mais a frente criou nossa única chance de gol no segundo tempo aonde ele teve medo de bater direto, mas como ele tava impedido e não valeria de toda forma, eu nem me dei ao trabalho de ficar puto.

Eu tendo a ser bonzinho na avaliação porque o Marlon esteve a um sopro de cometer a maior infantilidade da história do clube, naquele pênalti contra o América em 2018. Não consigo confiar no jogador mesmo depois de tanto tempo. Pra esquerda, é Egídio ou nada.

Sobre as mexidas, eu só acho que ele poderia ter apostado no JK junto com Bobadilla e o time com 2 linhas de 4. Por pior que estivesse o paraguaio, ele conseguia disputar e brigar com a defesa do Corinthians, especialmente no começo do 1º tempo, enquanto pro John só valeria se a gente forçasse o jogo em velocidade mas em momento algum a gente ameaçou fazer isso, a saída era lenta e por vezes dependia de bola longa pro ataque, onde o JK não teria vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...