Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 3 × 1 Santos


bstrelow

Posts Recomendados

Eu não vi o primeiro lance que reclamaram, então não vou falar sobre ele. Mas o segundo que eu vi reclamarem não foi NEM FUDENDO (isso sem ter visto replay nem nada, primeira impressão mesmo). De novo, pode ser que o juiz esteja assaltando o Atlético nesse jogo (realmente não sei) mas essa disputa de bola foi normal demais, lance tipico que torcedor e jogador tentam ganhar no grito.

Editado por peu.pipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Assalto a mão armada em Belo Horizonte.

Dois pênaltis não marcados para o Galo.

Já tem desculpa pra perda do título! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Onde?

 

Meteram a mão no meu Santos.

 

Tão pagando quanto pra arbitragem?

Você tá é maluco.

Primeiro lance o puxão no Zaracho foi NÍTIDO. O segundo lance é mais duvidoso, porque em cima não foi nada mesmo, mas embaixo dá pra discutir. Terceiro e quarto também é sem discussão.

Tá que o Calebe valorizou no ultimo penalti, mas aonde o zagueiro pega na bola? Só acertou a perna do Calebe. O penúltimo pênalti o cara deslocou o Calebe praticamente em cima da linha, não disputou a bola em nenhum momento, por conta disso era até pra vermelho.

EDIT: Tardelli me passou a mesma vibe do Ronaldinho Gaúcho em 2015, só falta fazer o pós-jogo no vestiário do Galo, igual o Ronaldinho.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Atlético-MG 3 × 1 Santos
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Puta merda, gol do Santos. Entreguem a taça pro Malvadão.

OBRIGADO PELA ZICA, PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos 4 lances, eu vi dois e nenhum dos dois foi penalti, na minha opinião. Vi uma imagem de um outro e pareceu ter puxão, mas sem ver o lance fica dificil. O último eu não faço a menor ideia.

Mas o Santos tirar ponto nesse jogo era uma surpresa e tanto, o normal era o Atlético ganhar mesmo.

P.S: Vi agora todos eles, sigo com a opinião de que dois deles não foram absolutamente nada, penaltis a brasileira, do jogador ''não me toque se não eu peço falta'' (o do jogo de corpo e o primeiro marcado pro Galo - o segundo que pode causar mais dúvida, o cara do Atlético já tinha finalizado quando o contato maior entre os jogadores aconteceu, logo não foi isso que impediu o cara de fazer o gol). Mas concordo que os outros dois lances foram penaltis relativamente faceis de se marcar.

Editado por peu.pipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, HrTr disse:

Já tem desculpa pra perda do título! 

CALMA IRMÃO!! CAAAALMAA!!!!!!!

 

 

Só torcedor desse time de filha da puta ladrão pra achar que o lance no Zaracho não foi penalti. Ridículo!!! O segundo no Dylan realmente não foi, mas se isso aqui não é penalti, eu não sei mais o que é! E obviamente, var não quis nem revisar. https://youtu.be/-d4-xFNZiyM?t=34 

 

 

3x1. Segue o líder, malvadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamenguista falando sobre arbitragem e nada é a mesma coisa, tanto que respondi só o torcedor do Santos. Não há time mais sujo, pilantra e nojento no futebol brasileiro que o Flamengo. Essa atual diretoria deles representa o clube direitinho.

No mais, vão ter que se esforçar mais no roubo (coisa que não duvido), porque hoje a vitória foi gigante principalmente no aspecto emocional. Time saiu atrás jogando em casa pela primeira vez. Estava sem Hulk, Arana, Savarino e Diego Costa no 2º tempo (sem contar Eduardo Vargas e Alonso) e mesmo assim conseguiu a virada. Normalmente era o jogo que o time perderia a cabeça com a roubalheira + placar adverso e tropeçaria

Nacho, Calebe e Sasha foram gigantes. Soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Não foi penalti... HAHAHAHAHA essa turma vive num mundo paralelo.

 

 

Relaxa, vão achar um jeito de dizer que os pênaltis no Calebe foram inventados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Relaxa, vão achar um jeito de dizer que os pênaltis no Calebe foram inventados.

NAO FOI!!!

 

/irony

Esse era pra ser o jogo onde surpreendentemente o Galaum perderia pontos, Gol no início da segunda etapa, todo o drama dos pênaltis, Rodrigo Caetano com sua zika e o caralho a quatro. 3 pontos na conta do Santos e água no chopp de geral. A narrativa pra perda do título tava desenhada.

Não só virou como deu um boost no emocional, até o Natan que vinha cagando do pau meteu um gol...

Flamengo tem os dois jogos e confronto em casa, mas é muito difícil que não perca pontos em outros jogos. Renato tem o cu pra lua em decisões questionáveis dele que dão certo, mas q nem sempre vão dar (vide o Bragantino)

Editado por Rodrigo9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Athaíde disse:

Tu tá querendo muito é pica. Toma esse reply de presente.

Ziquei 😝

Vocês estão é muito tensos, nem se pode tirar sarro mais! 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...