Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bahia 0 × 0 Palmeiras


bstrelow

Posts Recomendados

  • JGDuarte mudou o título para Bahia 0 × 0 Palmeiras

Que time feio esse do Palmeiras, pqp!

Um time que gastou tubos de dinheiro chegou aqui na Fonte e viu o Bahia jogar. Danilo Fernandes fez uma defesa no primeiro tempo e só.

E é impressionante em como apenas em 2 jogos Guto já deu outra cara ao Bahia. Se tivéssemos um pouco mais de qualidade na criação o resultado poderia ter sido outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nítido que o Abel perdeu o elenco e o controle da situação.

Wesley vacilou demais naquele lance. Ficou claro que ele não teve maldade ou intenção nenhuma, eles estava de costas e não viu o jogador do Bahia, mas puta vacilo. Sorte que não foi nada grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, LC disse:

Pior que esse time ainda pode ser campeão do continente.😱😱😱

Se fosse em 2 jogos acho que Flamengo seria mais favorito (pela fase dos dois ainda é), mas em um jogo só tudo pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, HrTr disse:

Se fosse em 2 jogos acho que Flamengo seria mais favorito (pela fase dos dois ainda é), mas em um jogo só tudo pode acontecer.

Esse é o problema. Em dois jogos o Flamengo, nas casas de apostas pagaria 1 ei Palmeiras 9, por ser considerado zebra. Mas apenas um jogo o português vai ficar mais fechado que lata de sardinha e tentar uma bola ou mesmo ir para as penalidades. O Flamengo vai ter que matar o jogo no primeiro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Esse é o problema. Em dois jogos o Flamengo, nas casas de apostas pagaria 1 ei Palmeiras 9, por ser considerado zebra. Mas apenas um jogo o português vai ficar mais fechado que lata de sardinha e tentar uma bola ou mesmo ir para as penalidades. O Flamengo vai ter que matar o jogo no primeiro tempo.

Sim e eles podem ser mortais na bola longa. Como o Flamengo vai pra cima costuma ser o tipo de jogo que gostam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, HrTr disse:

Sim e eles podem ser mortais na bola longa. Como o Flamengo vai pra cima costuma ser o tipo de jogo que gostam. 

Me lembrei o jogo contra o Internacional. Duas bolas longas e 2x0 Inter. Depois fez a festa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ter profundidade no elenco é isso: sai o Weverton, que é o melhor goleiro em atividade do país hoje e entra o Jaílson, que fechou o gol hahahahaha. Até eu que nem torço pro Bahia fiquei irritado com as defesas dele, hahahaha! Pegou demais.

 

image.thumb.png.4fc21bf676c30b4d56e648f198d7f5ee.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Leho. disse:

Ter profundidade no elenco é isso: sai o Weverton, que é o melhor goleiro em atividade do país hoje e entra o Jaílson, que fechou o gol hahahahaha. Até eu que nem torço pro Bahia fiquei irritado com as defesas dele, hahahaha! Pegou demais.

 

image.thumb.png.4fc21bf676c30b4d56e648f198d7f5ee.png

Desgraçado tirou minha alegria de voltar ao estádio com um triunfo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...