Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuiabá 0 × 0 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

📅 Hoje, 11/10
🕗 20h
📺 SporTv e PFC
🗣️ Anderson Daronco
🏟️ Arena Pantanal

Spoiler

Gramado da Arena Pantanal recebe atenção especial aproveitando interrupção  do Mato-grossense – Só Notícias

 

📄 Prováveis escalações:

image.thumb.png.bcf89fff518eaac68e6227a2aa506856.png  image.thumb.png.5775df77ce70edaca813632a5cf4ef71.png


▪️

É jogo pra ganhar ou ganhar. E conhecendo bem o time que eu torço, já sei o resultado final...

Vem ver a merda acontecendo, @Léo R..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa saída aí do Volpi foi BEM estranha hein? Se o chute não vai pra fora ia no ângulo certinho e ele não chegaria nem perto de defender. Achei que foi falha.

 

EDIT. Nossa, já até "cliparam" hahahaha

 

 

Editado por EduFernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única novidade de hoje é que o São Paulo finalmente tá jogando em casa com torcida, rs. Foi tão vergonhoso o que fizeram pro jogo contra o Santos que hoje, jogando em Cuiabá, é a primeira vez em que realmente dá pra perceber os torcedores apoiando.

 

Dentro de campo, não só não melhoramos como pioramos. Só não estamos perdendo hoje pelo mau aproveitamento dos atacantes do Cuiabá, porque oportunidade não faltou pra eles. Nós, mesmo tendo bem mais posse, não criamos uma jogada. Não dava pra esperar diferente: um monte de jogador socado dentro da área, meio-campo inexistente, com quase ninguém se apresentando pra fazer a transição, e quando se apresenta é de forma desordenada, sem possibilidade de uma tabelinha ou algo do gênero. Nas vezes que ainda tentaram alguma coisa, sempre havia um erro técnico ou falta de noção de posicionamento do companheiro.

Nada novo, obviamente. Até as lesões musculares voltaram... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, JGDuarte disse:

A única novidade de hoje é que o São Paulo finalmente tá jogando em casa com torcida, rs. Foi tão vergonhoso o que fizeram pro jogo contra o Santos que hoje, jogando em Cuiabá, é a primeira vez em que realmente dá pra perceber os torcedores apoiando.

 

Dentro de campo, não só não melhoramos como pioramos. Só não estamos perdendo hoje pelo mau aproveitamento dos atacantes do Cuiabá, porque oportunidade não faltou pra eles. Nós, mesmo tendo bem mais posse, não criamos uma jogada. Não dava pra esperar diferente: um monte de jogador socado dentro da área, meio-campo inexistente, com quase ninguém se apresentando pra fazer a transição, e quando se apresenta é de forma desordenada, sem possibilidade de uma tabelinha ou algo do gênero. Nas vezes que ainda tentaram alguma coisa, sempre havia um erro técnico ou falta de noção de posicionamento do companheiro.

Nada novo, obviamente. Até as lesões musculares voltaram... 

Mesmo contra os times mais fracos, entrar com 442342434 atacantes é idiota, quem vai armar pra esses caras? Não temos nem armador no elenco pra isso.

Cuiabá só não abriu o placar por incompetência mesmo, tamo fudido. Se contra os times mais fracos não conseguimos ganhar, quando formos jogar contra os que estão no topo da tabela, vamos ser massacrados, aí rola uma demissão, lá pela 35º rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Estamos tomando PRESSÃO do Cuiabá kakakakakakaka.

Como seria bom se essa pressão se transformasse em gols...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JGDuarte disse:

Como seria bom se essa pressão se transformasse em gols...

Vai ser 0x0 essa bosta, já tô vendo.

O arrombado do Crespo vai colocar o Rojas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

O arrombado do Crespo vai colocar o Rojas

Se eu tivesse no estádio, já teria perdido meu réu primário com esse filho da puta. Do jeito que ele é tinhoso, capaz de ganharmos com gol do Rojas. 

 

OLHA ISSO, KKKKKKKKKKKKK. A jogada que o Welington faz pro Rojas abraçar a bola, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JGDuarte disse:

Se eu tivesse no estádio, já teria perdido meu réu primário com esse filho da puta. Do jeito que ele é tinhoso, capaz de ganharmos com gol do Rojas. 

 

OLHA ISSO, KKKKKKKKKKKKK. A jogada que o Welington faz pro Rojas abraçar a bola, pqp.

Eu vi kkkk, muito grosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou esse lixo de jogo, um time que não sabe jogar com a bola, conta com a sorte para se defender e que nego ainda bate boca pra bater falta.

Eu já cansei de falar que é pra demitir esse cara logo, enquanto tem tempo e blá blá blá, mas tem projeto aí né, os torcedores estão vendo esse projeto de brigar pra não cair de  camarote, mas tá tudo beleza, a parada é manter o mesmo técnico que não saber montar o time pra 2022, tá tudo beleza, a parada é manter uma comissão técnica que não consegue evitar lesões com vários dias de descanso.

Deve ser maravilhoso trabalhar no SP, você faz merda e não é punido.

Dado muito importante que o Eduardo nos mostra. Mas tem projeto né, tem que acreditar né. Até porque no futebol é assim, os resultados caem do céu, para time que não merece. As últimas rodadas serão de um sofrimento absurdo.

Editado por Jonas Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca mais eu falo mal da cultura de demissão de treinadores aqui no Brasil. Mantê-los de forma irracional é mil vezes pior. Já passei por muito sofrimento na última década, mas acho que nenhum foi tão ruim como o atual. Antes pelo menos todo mundo sabia que tínhamos times ruins, agora todo jogo é uma puta frustração pela sensação de desperdício.

 

Não conseguimos UMA vitória contra os times que vieram da Série B. Impressionante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Cuiabá 0 × 0 São Paulo F.C

12 empates, apenas 12 EMPATES! O São Paulo ta seguindo direitinho a cartilha do Botafogo no Brasileirão passado, ta em tempo de trocar de técnico e salvar a temporada de vez...

Sobre o jogo de hoje, a sorte do time do Crespo é que o Cuiabá não tem um ataque decente, do contrario esse jogo teria sido uns 3 x 0 no minimo, é méritos total ao Tiago Volpi, tão criticado nos últimos jogos e hoje literalmente foi o nome e sobrenome do ponto tricolor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, JGDuarte disse:

Nunca mais eu falo mal da cultura de demissão de treinadores aqui no Brasil. Mantê-los de forma irracional é mil vezes pior. Já passei por muito sofrimento na última década, mas acho que nenhum foi tão ruim como o atual. Antes pelo menos todo mundo sabia que tínhamos times ruins, agora todo jogo é uma puta frustração pela sensação de desperdício.

 

Não conseguimos UMA vitória contra os times que vieram da Série B. Impressionante. 

Essa temporada nós vamos ficar entre os únicos 2 ou 3(??) times que não vão para competição nenhuma, iremos lutar para não cair até a última rodada desse jeito, mas tem que manter o argentino, pra fingir que tem alguma coisa de diferente do Leco. Vai tomar no cu essa gestão, na moral.

O time quase não faz gols, perde chance pra caralho(ok, isso não é culpa do treinador), mas a desgraça do time não cria, faz porra nenhuma de maneira decente, mas tem quem ainda abra a boca pra falar de projeto velho, na moral, virou Luxemburgo esse maluco? 

Torcer pra SP hoje é motivo de piada, o time não entra contra favorito nem contra a porra do lanterna do campeonato, Crespo deveria ter sido demitido fazem uns 6 jogos ou mais, sei lá, nem estou mais contando nada depois da eliminação na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Essa temporada nós vamos ficar entre os únicos 2 ou 3(??) times que não vão para competição nenhuma

Só o 16o não vai. 1 a 7 liberta, 8 e 9 pré-liberta e 10 a 15 sula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Guilherme Faria disse:

Só o 16o não vai. 1 a 7 liberta, 8 e 9 pré-liberta e 10 a 15 sula.

Tô desatualizadasso, valeu.

Que beleza hein, se pá a gente ainda ganha uma competição e a continuidade dessa desgraça no comando da batuta soberana 6-3-3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

perde chance pra caralho

Isso aconteceu em um jogo ou outro. Na maioria das vezes não é criada uma chance sequer. Hoje foi o caso. A única jogada que dá pra chamar de "chance" foi aquele cruzamento do Nestor em que o Calleri deu uma engrossada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Isso aconteceu em um jogo ou outro. Na maioria das vezes não é criada uma chance sequer. Hoje foi o caso. A única jogada que dá pra chamar de "chance" foi aquele cruzamento do Nestor em que o Calleri deu uma engrossada. 

Exagerei nesse "perde chance...", mas é um time infrutífero, e seguirá assim até a direção talvez voltar ao mundo real. 

E pra isso acontecer, basta ver o Flamengo, demitiu o Domenec enquanto estava vivo nas competições, demitiu o RC enquanto estava vivo nas competições, mas beleza, segura o Crespo aí, com a convicção baseada em nada.

Eu realmente estou irritado com isso, já não sei quantas vezes falei em demissão desse meia boca hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só piora, meu Deus do céu. Passou da hora de mandar embora mas assim, já faz muuuuuito tempo, esse time é um arremedo em campo. Já saímos de outras competições, jogadores voltaram de lesão e o time continua essa merda escrota aí dentro de campo. Não tem explicação. E ainda tenho que ouvir o Birner colocar na conta do Paulista ainda, AOIUEHUIOAEIOUHAOEUOI! É pra rir.

Se o ataque do Cuiabá fosse um pouquinho melhor, tinham enfiado uns 3~4 na gente hoje.

 

Crespo vai cair semana que vem, na derrota pra gambazada. Isso se não cair antes, na derrota ou empate com o Ceará.

TENEBROSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...