Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 1 × 0 Grêmio


JGDuarte

Posts Recomendados

O nível dos goleiros do Grêmio melhorou na mesma proporção que o time piorou da temporada passada pra atual. Tanto Brenno quanto Chapecó tão pegando pra caralho, pelo menos nos jogos que vi. Se tivessem o PV no gol, já tava uns 2x0 pro Santos. 

(Espero não zicar com esse post, rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, JGDuarte disse:

O nível dos goleiros do Grêmio melhorou na mesma proporção que o time piorou da temporada passada pra atual. Tanto Brenno quanto Chapecó tão pegando pra caralho, pelo menos nos jogos que vi. Se tivessem o PV no gol, já tava uns 2x0 pro Santos. 

(Espero não zicar com esse post, rs)

Zicou.🤣🤣🤣🤣

Gremiuuunnnn tomou nos acréscimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LC disse:

Zicou.🤣🤣🤣🤣

Gremiuuunnnn tomou nos acréscimos.

Hahaha, mas nem foi falha do goleiro, então não dá pra botar a culpa em mim 😂😂

Vai se criando um clima terrível, amigos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Santos 1 × 0 Grêmio
1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Hahaha, mas nem foi falha do goleiro, então não dá pra botar a culpa em mim 😂😂

Vai se criando um clima terrível, amigos!!

Tranquilo.🤣🤣🤣

Rapaz vai passando rodada e o Grêmio continua na zona. Fica aquela coisa de quê nessa rodada vai sair e não sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Vai se criando um clima terrível, amigos!!

Criando? 🤣🤣🤣

Grêmio caiu, time totalmente perdido, não esboça sinal nenhum de melhora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bstrelow disse:

Criando? 🤣🤣🤣

Grêmio caiu, time totalmente perdido, não esboça sinal nenhum de melhora. 

Será que o Bigphil irá abandonar o barco? Igual fez com o Palmeiras? Seria muito arregão. Não vai querer levar um rebaixamento no currículo.😡😡😡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única possibilidade de o Grêmio ter alguma chance de não cair, é o Felipão cair agora na coletiva.
Se o Romildo se mantiver com essa convicção burra e manter o trabalho, não temos nenhuma chance de se manter na série A.

O Grêmio iniciou o jogo hoje com a mesma jogada que fazia em alguns jogos do Felipão nos anos 90: saída de bola para volante/zagueiro e lançamento para a ponta esquerda na tentativa de cabecear para algum jogador na entrada da área e algum jogador tentar a finalização. Isso define o quanto nosso treinamento deve estar com quase 30 anos de delay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, LC disse:

Será que o Bigphil irá abandonar o barco? Igual fez com o Palmeiras? Seria muito arregão. Não vai querer levar um rebaixamento no currículo.😡😡😡

Tem chances, já teve gente cogitando isso no outro jogo. Tá mais que óbvio que ele não sabe como tirar algo desse elenco, e no momento psicológico que nos encontramos, acho que ninguém vai tirar algo, é só aceitar a queda e começar a reformulação. Melhor que caiam jogando bola, pensando no ano que vem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jurava que o Felipão conseguiria salvar o Grêmio do rebaixamento, mas o perfil dele é totalmente de dar resultado imediato. Se até agora não conseguiu, acho muito difícil que ainda consiga alguma coisa.

O duro é que é bem difícil encontrar algum nome razoável no atual momento. Talvez o Dorival, que já salvou o São Paulo em 2017, mas ele tá há tanto tempo fora do mercado que nem sei se pretende voltar por agora. Mano Menezes tá na pista, hein? 👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, JGDuarte disse:

Eu jurava que o Felipão conseguiria salvar o Grêmio do rebaixamento, mas o perfil dele é totalmente de dar resultado imediato. Se até agora não conseguiu, acho muito difícil que ainda consiga alguma coisa.

O duro é que é bem difícil encontrar algum nome razoável no atual momento. Talvez o Dorival, que já salvou o São Paulo em 2017, mas ele tá há tanto tempo fora do mercado que nem sei se pretende voltar por agora. Mano Menezes tá na pista, hein? 👀

Eu iria em alguém que conhece o Grêmio e entregue algo minimamente consistente, o primeiro nome que me vem na cabeça é o do Roger Machado. 

Entre Mano e Dorival, sou muito mais o Mano 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é uma opção pra essa reta final e pra série B do ano que vem. Acho que o Grêmio chegou num ponto em que não tem mais como se manter na Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu iria em alguém que conhece o Grêmio e entregue algo minimamente consistente, o primeiro nome que me vem na cabeça é o do Roger Machado. 

Entre Mano e Dorival, sou muito mais o Mano 😅

Acho o nome do Roger bom, também. Não é dos mais experientes, mas dentre as opções, certamente é um dos melhores. Inclusive seria interessante pra se reerguer no ano que vem em caso de rebaixamento. 

Agora, os últimos trabalhos do Mano são muito ruins. Eu não iria querer ele no meu time depois do desastre que foi principalmente no Bahia nem a pau. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu iria em alguém que conhece o Grêmio e entregue algo minimamente consistente, o primeiro nome que me vem na cabeça é o do Roger Machado. 

Entre Mano e Dorival, sou muito mais o Mano 😅

Pra não ser rebaixado, seguramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, raskor disse:

Mano é uma opção pra essa reta final e pra série B do ano que vem. Acho que o Grêmio chegou num ponto em que não tem mais como se manter na Série A.

Ainda nem chegamos na trigésima rodada. Se fizerem algum sacrifício pra se manterem na A e com um técnico que arrume essa defesa, acho que ainda dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu iria em alguém que conhece o Grêmio e entregue algo minimamente consistente, o primeiro nome que me vem na cabeça é o do Roger Machado. 

Entre Mano e Dorival, sou muito mais o Mano 😅

Rapaz o Mano seria queda direta. Tem feito trabalhos ruins igual ao Felipão. Neste momento traria o Dorival ou mesmo o Roger. Para ter uma esperança de sair da zona.

Para sair da zona vai ter que ganhar do Fortaleza (fora) e do Juventude (casa) e mesmo assim derrotas do Santos e Bahia.

PS: Sport se perder os pontos da escalação irregular fica em décimo nono. Abaixo de Grêmio, Bahia e Santos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei um pouco da coletiva do Felipão, totalmente perdido, mesmo papo do Renato, fala muito de trabalho e de confiança, mas futebol que é bom não tem nada. 

Depois veio o Romildo, totalmente sem noção do que está acontecendo, mesmo papo do Felipão, disse que tem muita vontade, dedicação e os caralho no trabalho, mas evolução futebolística zero. Hermann tem tanto respaldo do Mestre dos Magos pq é uma extensão perfeita da bosta que ele é. Hoje foi decretada a queda do Grêmio com a complacência da direção frente ao que o campo mostra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi essa "batalha da Vila" hoje, o Santos foi completamente superior o jogo inteiro isso é incontestável, a unica pergunta que eu faço para os torcedores gremistas é, exatamente um lance antes do gol do Santos, o Grêmio teve um contra ataque iniciado com o Jean Pyerre que passou para o Churin no meio e ele tinha a opção de abrir pra alguém (não consegui ver quem era) que estava vindo na direita e provavelmente iria sair na cara do gol, porque diabos ele recuou a bola pro Jean Pyerre de novo quando poderia ter dado esse passe que poderia resultar num gol gremista? Juro que na hora que vi esse lance fiquei me questionando o que ele queria fazer ali, recuar a bola foi a decisão mais estupida que ele fez, até se ele quisesse finalizar teria sido mais útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...