Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 2 × 4 Red Bull Bragantino


JGDuarte

Posts Recomendados

Que primeiro tempo bizarro do time do Palmeiras, três erros, três gols do Bragantino, sendo que o segundo era uma bola completamente defensável pro Jaílson, vamos ver como o time vai se armar no segundo tempo, agora que o Dudu diminuiu o placar, talvez o Palmeiras tenha animo pra buscar o empate, agora se bobear de novo vai tomar uma goleada histórica hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era pro Palmeiras, quando o Veiga marcou o segundo gol de pênalti, até dava pra esperar que o Palmeiras fosse buscar o empate, mas esse golaço do Arthur literalmente matou o jogo pro Bragantino, alias jogaço no Allianz e vitória incontestável do Bragabull.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Palmeiras 2 × 4 Red Bull Bragantino
  • Diretor Geral

Maurício Barbieri precisa ser mais exaltado pelo que tá fazendo com esse Bragabull. Tá numa final continental, com boas chances de ser campeão e faz boa campanha no Brasileiro. Isso com um time recheado de jovens, um cara acima da média (Artur) e o resto são "veteranos" nota 6~7.

O time sabe sair com bola curta, bola longa, sobe a pressão com mt eficiência, baixa a marcação quando precisa, explora os buracos do adversário, enfim... você assiste o jogo do time e vê que nada ali é por acaso, que são rotinas treinadas. Já é um dos treinadores TOP do país? Acho que ainda não, mas merece sim um reconhecimento maior até aqui.

---

Quanto ao jogo, o Palmeiras até começou bem, pressionando e criando, meteu 2 bolas na trave inclusive. Mas não conseguiu marcar... e aí começaram os vacilos lá atrás. E vacilar contra esse Bragabull aí, é suicídio. Voltaram pro 2T com mais ímpeto, conseguiram diminuir e me parecia que o empate era questão de tempo até, mas aí brilhou o "acima da média" do lado de lá novamente. QUE GOLAÇO O ARTUR, pqp... mais um né! hahahahah

Esse rapaz joga mt bola, e tá numa fase espetacular.

A partir daí eu assisti só pra ver a torcida da porcada mordendo as costas de nervoso no estádio, OAIUHEIOUAHEIUAHOEHOAE!

Artur é maravilhoso, tô virando fã do futebol do sujeito já. E o Ytalo eu já comentei aqui: é um cara nota 6 que num time extremamente organizado e que gosta do jogo associativo, se potencializa. Aí vira nota 7~8. Centroavante de mobilidade, que sabe se posicionar pra finalizar mas também sabe sair da área e trabalhar pro time, na construção. Importantíssimo nesse time do Barbieri.

 

10 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

[...] sendo que o segundo era uma bola completamente defensável pro Jaílson, [...]

Completamente defensável? O chute desviou no meio do caminho amigo, olha de novo ali. Matou o Jaílson que tava se preparando pra encaixar a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...