Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sampaio Corrêa 1 × 0 Vasco da Gama


JGDuarte

Posts Recomendados

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Árbitro assaltou o Sampaio pesado, tá doido. Expulsão absurda.

E o Sampaio venceu assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inacreditável o pênalti que o Nenê perdeu no ultimo lance do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

E o Sampaio venceu assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inacreditável o pênalti que o Nenê perdeu no ultimo lance do jogo.

E eu achava que eu sofria sendo são-paulino. Que time zicado da porra, tá maluco. Torcida não pode ter uma alegria em paz. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Sampaio Corrêa 1 × 0 Vasco da Gama

Sdds Nenê de 2015 que não errava um pênalti. Depois que errou o primeiro em 2016 nunca mais teve aquele aproveitamento absurdo de ir pra bola e você já ter confiança no gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou feliz e triste, feliz por saber que haverá o maior clássico da história da série B no ano que vem, Grêmio e Vasco. Triste por saber que o nosso Vasco não vai subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 10/10/2021 em 14:38, EduFernandes disse:

Sdds Nenê de 2015 que não errava um pênalti. Depois que errou o primeiro em 2016 nunca mais teve aquele aproveitamento absurdo de ir pra bola e você já ter confiança no gol.

O Miranda alugou uma cobertura de frente pro mar na cabeça do Nenê naquele pênalti perdido contra o SPFC e desde então é isso aí, hahahahaha. #brinks

Spoiler

São Paulo tem bom retrospecto recente contra o Fluminense no Rio de Janeiro  - 12/09/2021 - UOL Esporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...