Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fluminense 0 x 2 Fortaleza


JGDuarte

Posts Recomendados

  • EduFernandes mudou o título para Fluminense 0 x 2 Fortaleza
38 minutos atrás, EduFernandes disse:

E a torcida do Fluminense que já voltou vaiando jogador e chamando treinador de burro? 🤣🤣🤣

Parece que os times de fora que estão ficando mais motivados com o retorno das torcidas, hahaha. Rodada passada aconteceu coisa parecida com o próprio Fortaleza. 

 

Os vovôs estão irritados esta rodada, hein? Primeiro foi o Hernanes "esfriando a cabeça", agora o Don Fredon pistola, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado. Eu entendo que o torcedor está com raiva de ver aquele mesmo perna-de-pau sempre em campo, mas não vejo sentido nessas vaias. Não ajuda em nada e só pressiona o próprio time.

Impressionante como o Flu entrou desligado no 2T. Voltou errando passes, domínios e botes bobos, aí tomou o gol logo no começo e desestabilizou. Não conseguiu produzir nada. 
 

O Fortaleza, que é um time bem treinado e não está onde está à toa, soube segurar essa pressão desorganizada, conseguiu criar ainda boas chances em contragolpes e ainda aproveitou de novo a bola parada para matar o jogo. 
 

Não que o time do Marcão seja brilhante, mas definitivamente sabe mostrar bem mais que isso. Que tenha sido só um dia ruim. Semana passada o próprio Fortaleza tomou de 3 em casa. Agora é pensar no próximo jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhores momentos:

 

11 minutos atrás, fabioaraujo89 disse:

Eu entendo que o torcedor está com raiva de ver aquele mesmo perna-de-pau sempre em camp

Quem seria o perna-de-pau? Lucca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Melhores momentos:

 

Quem seria o perna-de-pau? Lucca?

Principalmente o Danilo Barcelos, que foi vaiado quase o 2T inteiro 

P.S meio nada a ver: para vc ter uma ideia, eu tenho um save com o Flu no FM em que ele joga como médio (extremo) pela esquerda. Como lateral é um Deus nos acuda, principalmente defensivamente, no jogo e na vida real. 

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória importantíssima! Crispim merece mesmo vestir a 10, é o verdadeiro garçom do time. A zaga do time é muito boa, pena que não tem reservas bons. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

Principalmente o Danilo Barcelos, que foi vaiado quase o 2T inteiro 

P.S meio nada a ver: para vc ter uma ideia, eu tenho um save com o Flu no FM em que ele joga como médio (extremo) pela esquerda. Como lateral é um Deus nos acuda, principalmente defensivamente, no jogo e na vida real. 

Eu não me esqueço do Danilo Barcelos tomando um baile absurdo do Vitória Sub-20 em 2017. Time do Vitória tava esfacelado com os desfalques, fazia péssimo campeonato e o cara praticamente perdeu o jogo sozinho.

Pior que ele até bate bem na bola, tem alguma técnica, chegou a jogar até de terceiro homem de meio de campo com o Roger Machado no Galo. De lateral não dá mesmo.

7 horas atrás, Thiago disse:

Vitória importantíssima! Crispim merece mesmo vestir a 10, é o verdadeiro garçom do time. A zaga do time é muito boa, pena que não tem reservas bons. 

O que você acha do Tinga como zagueiro?

Porra, tô achando ele um zagueiro insuportável de se enfrentar HAHAHA. Ele é muito forte e muito rápido, tá doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JGDuarte disse:

Gidão consegue ser pior que o Barcelos? 

Não, eu prefiro mil vezes o Gidão. O Egídio também dá espaços atrás e comete erros de marcação, mas pelo menos tem uma presença ofensiva razoável, sabe fazer bons cruzamentos e ir à linha de fundo, coisas que o Danilo não consegue. 
 

O Egídio só está no banco porque está no fim de contrato e não vai renovar. Caso contrato, seria titular. Para você ver como está baixo o nível da LE do meu tricolor. 

 

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Eu não me esqueço do Danilo Barcelos tomando um baile absurdo do Vitória Sub-20 em 2017. Time do Vitória tava esfacelado com os desfalques, fazia péssimo campeonato e o cara praticamente perdeu o jogo sozinho.

Pior que ele até bate bem na bola, tem alguma técnica, chegou a jogar até de terceiro homem de meio de campo com o Roger Machado no Galo. De lateral não dá mesmo.

Eu não sei como um jogador desses se tornou profissional e, pior, conseguiu passar por tantos clubes grandes. Atlético-MG, Vasco, Botafogo, Fluminense…o empresário deve ser muito bom. 

se ele pudesse entrar só para bater bolas paradas talvez fosse útil. O problema é ter que ficar em campo e participar do jogo. 
 

e nem a bola parada está tão calibrada assim. Ontem ele até meteu uma falta no travessão e de vez em quando acerta uns escanteios que viram gols, mas está muito longe de compensar o risco constante que é tê-lo em campo. 
 

dito isso, ontem ele estava mal como de costume, mas estava longe de ser o único ou até o principal culpado. Foi vaiado pelo histórico. Tirando o André, o resto do time não jogou nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dsmoreira disse:

Eu não me esqueço do Danilo Barcelos tomando um baile absurdo do Vitória Sub-20 em 2017. Time do Vitória tava esfacelado com os desfalques, fazia péssimo campeonato e o cara praticamente perdeu o jogo sozinho.

Pior que ele até bate bem na bola, tem alguma técnica, chegou a jogar até de terceiro homem de meio de campo com o Roger Machado no Galo. De lateral não dá mesmo.

O que você acha do Tinga como zagueiro?

Porra, tô achando ele um zagueiro insuportável de se enfrentar HAHAHA. Ele é muito forte e muito rápido, tá doido.

Tinga encaixou muito bem na zaga. E ele até era um lateral ofensivo, não era muito bom marcando, mas sempre foi bom no jogo aéreo, tanto ele, como o Bruno Melo, tem tempo de bola muito bom. E nesse esquema o Tinga defende na linha de 3 e ataca na lateral com o Pikachu, fazendo um movimento parecido que o Tolói faz na Atalanta. O diferencial dele que ganhamos um zagueiro rápido e um lateral ofensivamente as vezes e o Pikachu afunila pelo meio quando acontece isso. 

Editado por Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...