Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 2 Cuiabá


JGDuarte

Posts Recomendados

Opinião impopular, mas eu demitiria o Felipão independente do resultado de hoje e traria o Roger, pelo menos ele é capaz de fazer um time minimamente organizado, nem que seja defendendo, o Bigodudo não consegue dar padrão em nenhuma fase de jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirar o Campaz faz zero sentido, foi um dos melhores em campo. Felipão é ridículo, e a dupla de geladeiras na frente da zaga continua, lamentável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bstrelow disse:

Tirar o Campaz faz zero sentido, foi um dos melhores em campo. Felipão é ridículo, e a dupla de geladeiras na frente da zaga continua, lamentável. 

Eu queria entender como o Grêmio foi de Geromel e Kanemannn pra Rodrigues e Ruan em tão pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, StrongAxe disse:

Eu queria entender como o Grêmio foi de Geromel e Kanemannn pra Rodrigues e Ruan em tão pouco tempo.

DM bosta e reposição ridícula, mais ou menos isso. Mas Ruan é muito bola, tem potencial pra seleção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado bosta, dois jogos em casa e ganhamos 1 ponto. Até pouco tempo atrás achava que o Felipão era um mal necessário, mas não dá pra defender, o time não mostra crescimento em campo, e só na vontade não dá. 

Mas conhecendo o Romildo, ele não vai tomar decisão nenhuma. Só esperar a próxima rodada e orar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Grêmio 2 x 2 Cuiabá

Campaz não jogou merda nenhuma. Ciscou em 3 lances ali na ponta esquerda e deu um chute, muito pouco para resolver nosso meio campo.

Deixamos de ganhar por causa da ruindade do Churín, puta que o pariu. Como que perde um gol daqueles? Ainda teve dois cruzamentos perfeitos do Douglas Costa que um centroavante com dois neurônios teria percebido e se antecipado na jogada.

Nem sei mais o que pode ser feito. O mínimo seria o Hermann sair. Não sei se tem de trocar o Felipão, traria quem? Jogaria como? O Grêmio perde gols a rodo todo jogo e toma gol nas poucas chances que cede. Não dá pra ganhar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Tehh disse:

O Grêmio perde gols a rodo todo jogo

Aí é exagero também, mal criamos oportunidades, contra o sport teve uma só com o Borja de cabeça. 

Ontem rendeu um pouco melhor ofensivamente, mas o Cuiabá nos deu o campo pra jogar, por sorte contra atacam muito mal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando a jogada do primeiro gol do grêmio, o time não criou porra nenhuma de novo. 

A partida do Diego Souza foi bisonha, o mesmo vale para o Lucas Silva, ele errou um passe na intermediária para o lado que eu simplesmente desliguei a televisão. 

Os boatos são de que o Felipão só aparece em véspera de jogos, que quem treina o time é o Paulo Turra no dia a dia. Isso desagrada os jogadores, parece que o Paulo Turra é ríspido (e que não manja nada). É parecido com o que rolava com o Renato e o Alexandre Mendes, porém esses dois tinham o "amor" dos jogadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bstrelow disse:

Aí é exagero também, mal criamos oportunidades, contra o sport teve uma só com o Borja de cabeça. 

Ontem rendeu um pouco melhor ofensivamente, mas o Cuiabá nos deu o campo pra jogar, por sorte contra atacam muito mal. 

Ah cara, eu acho que criamos oportunidades sim. Não serão sempre claras tipo a do Churín ontem, mas são as que um time no z4 consegue fazer. Estamos na zona por um motivo. E aí qualquer mínima chance, temos de guardar. O Cuiabá teve 3 ou 4 chances e fizeram 2 gols.

Nos jogos anteriores que o Grêmio jogava por uma bola, nas vitórias tivemos aproveitamento semelhante. Não dá pra esperar um time coeso e que ataca com qualidade... pelo menos ainda não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, bstrelow disse:

Resultado bosta, dois jogos em casa e ganhamos 1 ponto. Até pouco tempo atrás achava que o Felipão era um mal necessário, mas não dá pra defender, o time não mostra crescimento em campo, e só na vontade não dá. 

Mas conhecendo o Romildo, ele não vai tomar decisão nenhuma. Só esperar a próxima rodada e orar. 

O pior é que a gente tá falando pra nós mesmos "Ah, é só ganhar do Sport que a gente sai do Z4", "Ah, ganhando do Cuiabá a gente sai", "Contra o Santos é confronto direto, é só ganhar que a gente sai".

E aí não ganha nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 hours ago, Darknite said:

O pior é que a gente tá falando pra nós mesmos "Ah, é só ganhar do Sport que a gente sai do Z4", "Ah, ganhando do Cuiabá a gente sai", "Contra o Santos é confronto direto, é só ganhar que a gente sai".

E aí não ganha nenhuma.

Me lembra o Vasco ano passado se não me engano, que vivia de "ah, ainda falta 20 jogos", aí depois ia pro "ah, ainda falta 15 jogos", "ah, ainda temos 4 partidas atrasadas" e a cada jogo desses que passava a coisa só ia ficando pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...