Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Confiança 1 × 2 Vasco da Gama


JGDuarte

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Léo R. disse:

Foi ou não foi pênalti? Eu não cheguei a nenhuma conclusão. Acho que eu daria. Mas não sei. 

Eu achei que o cara se jogou. Não vi ação faltosa no lance.

 

De novo o Vasco ganha com emoção. Defesa dos caras é bizarra demais. Último lance de jogo, lateral monstro pro Confiança, cara manda na área e a bola cai direto no chão com 500 defensores vascaínos lá dentro. Vanderlei caçando borboleta, também. Mas deu certo.

Esse Riquelme é bola, hein? Moleque tem muita qualidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Confiança 1 × 2 Vasco da Gama

Falta 7 jogos pro Vasco, sabe o que é mais curioso nisso tudo? É que Vasco x Botafogo na 34° rodada, provavelmente vai decidir a vida de um dos dois, ou seja alguém vai comemorar o acesso nesse jogo e terá TV aberta segundo consta no site da CBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Falta 7 jogos pro Vasco, sabe o que é mais curioso nisso tudo? É que Vasco x Botafogo na 34° rodada, provavelmente vai decidir a vida de um dos dois, ou seja alguém vai comemorar o acesso nesse jogo e terá TV aberta segundo consta no site da CBF.

Vão subir os dois.

Feeling de que o Goiás vai patinar nesse final e o Vasco vai "atropelar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Vão subir os dois.

Feeling de que o Goiás vai patinar nesse final e o Vasco vai "atropelar".

Tenho minhas duvidas, a embalada do Botafogo estava bem interessante, mas depois desses dois tropeços embolou tudo de novo, sexta tem confronto direto contra o CRB e se perder sai do G-4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 03/10/2021 em 20:12, JGDuarte disse:

[...] De novo o Vasco ganha com emoção. Defesa dos caras é bizarra demais. Último lance de jogo, lateral monstro pro Confiança, cara manda na área e a bola cai direto no chão com 500 defensores vascaínos lá dentro. Vanderlei caçando borboleta, também. Mas deu certo. [...]

Nossa, como estou surpreso... time do Diniz com uma zaga bizarra? Não pode ser.

Hahahahahahahahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Nossa, como estou surpreso... time do Diniz com uma zaga bizarra? Não pode ser.

Hahahahahahahahahahaha!

mas aí tadinho nem da pra dizer que a culpa é dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

100% não, obviamente... mas né. Hahahaha.

Eu acho até que ele ajudou. O Vasco tem um problema crônico com bola aérea (como qualquer vascaíno está cansado de saber) e ao avançar as linhas com frequência a defesa acaba ficando menos exposta. Surge um novo problema, que é a saída de bola, mas é um problema bem menos sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...