Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Chapecoense 1 × 1 São Paulo


bstrelow

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Lizi de primeiro voltante, Luciano de "10", Éder titular, não entendi e não escalaria assim. Mas espero que dê certo.

 

Eu gostei da escalação e tô até animado pro jogo. Acho que ter uma pausa de uma semana foi fundamental pra... eu esquecer como esse time é ruim! Hahahaha. Nada que cinco minutos não consiga me recordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que atingi minha cota de jogos bons assistidos nesse fds. Esse tem tudo pra ser modorrento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, JGDuarte disse:

Eu gostei da escalação e tô até animado pro jogo. Acho que ter uma pausa de uma semana foi fundamental pra... eu esquecer como esse time é ruim! Hahahaha. Nada que cinco minutos não consiga me recordar.

Não achei ruim, até porque a Chape não deve dar trabalho, mas me deixa um pouco preocupado não ter um marcador de ofício.

Mas não estávamos bem até sair o gol, não estávamos mal, mas sem causar, aí vem o Rigoni e faz a boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Não achei ruim, até porque a Chape não deve dar trabalho, mas me deixa um pouco preocupado não ter um marcador de ofício.

Acho que o Liziero pode ser considerado esse cara. Tem uma boa marcação, embora o Luan obviamente seja melhor nesse quesito. Pra um jogo como o de hoje, tá mais que suficiente, pra mim 

 

Rigoni não podia ter perdido aquele segundo gol, mas o que ele fez foi tão foda que tem crédito.

 

Importante que estamos vencendo, mas não gostei do primeiro tempo. Time muito lento, não consegue envolver a marcação da Chape. Gol foi mais um diferencial técnico do Rigoni que qualquer outra coisa, mas não fosse a subida do Liziero, provavelmente não ocorreria. Isso que tem que haver: volantes, zagueiros e laterais acelerando o jogo, agredindo, meias e atacantes se aproximando... dá pra melhorar pro segundo tempo sem alterações, mas se não acontecer, tem que colocar gente nova, como o Gabriel Neves. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, JGDuarte disse:

Acho que o Liziero pode ser considerado esse cara. Tem uma boa marcação, embora o Luan obviamente seja melhor nesse quesito. Pra um jogo como o de hoje, tá mais que suficiente, pra mim 

 

Rigoni não podia ter perdido aquele segundo gol, mas o que ele fez foi tão foda que tem crédito.

 

Importante que estamos vencendo, mas não gostei do primeiro tempo. Time muito lento, não consegue envolver a marcação da Chape. Gol foi mais um diferencial técnico do Rigoni que qualquer outra coisa, mas não fosse a subida do Liziero, provavelmente não ocorreria. Isso que tem que haver: volantes, zagueiros e laterais acelerando o jogo, agredindo, meias e atacantes se aproximando... dá pra melhorar pro segundo tempo sem alterações, mas se não acontecer, tem que colocar gente nova, como o Gabriel Neves. 

Não podia e agora perdeu outro, é foda.

Colocaria o Gabriel Neves, pra armar algo, porque o Éder não apareceu porque a bola não chega né, apesar de estar igual uma orca, o time não acionou o cara.

O time não cria, ovô bota o Calleri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como não demitir depois de hoje. Ninguém que queira o bem do SP ainda pode achar que manter o Crespo é minimamente razoavel. Não tem desculpa. Nem quero falar sobre o jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Chapecoense 1 × 1 São Paulo

Eu não pude ver o jogo após o gol de empate. O time seguiu inofensivo?

Falando do jogo até o empate deles, o time não criou, mas também não tínhamos um cara que faz essa função né, o Benítez tem o mesmo físico que o meu, o batuqueiro foi pro caralho grazadeus. Aí sobra o Lizi, e Nestor, que estavam em campo, e apesar de serem ótimos volantes, não são os armadores que o time precisa, e obviamente não estou passando pano pro Crespo, que já deveria ter sido demitido antes.

Não temos um jogador pra armar, daí o time não é bem treinado, quase não cria, quando cria, perde, substituições merdas em sequência, dá nisso aí. Eu demitiria enquanto temos tempo de brigar por algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Eu não pude ver o jogo após o gol de empate. O time seguiu inofensivo?

Até teve umas chances boas com o Calleri, mas não converteram.

12 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Falando do jogo até o empate deles, o time não criou, mas também não tínhamos um cara que faz essa função né, o Benítez tem o mesmo físico que o meu, o batuqueiro foi pro caralho grazadeus. Aí sobra o Lizi, e Nestor, que estavam em campo, e apesar de serem ótimos volantes, não são os armadores que o time precisa, e obviamente não estou passando pano pro Crespo, que já deveria ter sido demitido antes.

Não temos um jogador pra armar, daí o time não é bem treinado, quase não cria, quando cria, perde, substituições merdas em sequência, dá nisso aí. Eu demitiria enquanto temos tempo de brigar por algo.

Eu nem acho que seja preciso ter um cara com essa característica. O Luciano tava fazendo muito bem, por sinal. O que eu tenho achado problemático ultimamente é que o Nestor joga numa intensidade abaixo do que precisamos. Todos sabem da sua qualidade técnica, mas passa longe de ser um cara que "enche o campo", que se apresenta pras jogadas de ataque, etc. Ele se esconde muito do jogo, o que hoje fez muita falta, mas já vem sendo padrão isso. Acho que o Neves, pelo pouco que vi, contribuiria bem mais, mas o Crespo nem colocou o cara em campo, aí fica complicado.

Foda é que qualquer alternativa que a gente for pensar vai ser ruim, porque todo mundo tá mal. Sara e Igor Gomes, por exemplo, foram fundamentais em um time que brigou pelo título ano passado, mas hoje são completamente inutilizáveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Até teve umas chances boas com o Calleri, mas não converteram.

Eu nem acho que seja preciso ter um cara com essa característica. O Luciano tava fazendo muito bem, por sinal. O que eu tenho achado problemático ultimamente é que o Nestor joga numa intensidade abaixo do que precisamos. Todos sabem da sua qualidade técnica, mas passa longe de ser um cara que "enche o campo", que se apresenta pras jogadas de ataque, etc. Ele se esconde muito do jogo, o que hoje fez muita falta, mas já vem sendo padrão isso. Acho que o Neves, pelo pouco que vi, contribuiria bem mais, mas o Crespo nem colocou o cara em campo, aí fica complicado.

Foda é que qualquer alternativa que a gente for pensar vai ser ruim, porque todo mundo tá mal. Sara e Igor Gomes, por exemplo, foram fundamentais em um time que brigou pelo título ano passado, mas hoje são completamente inutilizáveis. 

Então, poderia ter colocado o Neves, pensei no mesmo, mas o cara veio aleijado do Uruguai né?

Não citei Sara e Igor justamente por estarem abaixo do normal, então seria chover no molhado falar "ah, mas se o Igor e Sara estivesse bem...".

Tamo fudido, é real é essa, aguentar o Crespo até deus sabe quando e obviamente tentar o RC, e torcer pro time funcionar de imediato, pelo menos pra classificar, nem que jogue feio, porque tá ridículo recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Dsmoreira disse:

São paulinos: Trabalho do Diniz ou do Crespo?

Conversando com um amigo tricolor, disse que o trabalho do Diniz tinha sido melhor, o cara simplesmente defendeu o Crespo de todas as maneiras possíveis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apesar dele dizer que o time atualmente ta mal treinado, só o fato de ter ganho o Paulistão ja faz do trabalho dele melhor que o do Diniz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Dsmoreira disse:

São paulinos: Trabalho do Diniz ou do Crespo?

O Crespo deu título, ok, mas desde então são muitos meses sem esboçar nada, nada mesmo.

Eu particularmente, hoje, prefiri o do Diniz, fora que o elenco era inferior. 

É quanto às eliminações, a gente só não caiu antes como Crespo por muito pouco. Ficamos no grupo mais fácil da liberta e foi quase. Único jogo realmente bom da liberta foi a volta contra o Racing. 

O time com o Diniz tinha muitos defeitos, sim, mas você via que ao menos era treinado, até tudo desandar na reta final do brasileiro. 

Diniz é um bom treinador, mas tem seus defeitos que ele precisa melhorar. 

Editado por Guilherme Faria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Dsmoreira disse:

São paulinos: Trabalho do Diniz ou do Crespo?

Apesar do final ter sido uma grande de uma bosta, o Diniz tinha padrão de jogo, e o time era inferior, como o Guilherme falou. Esse time do Crespo depende do Rigoni pra tudo.

12 horas atrás, Guilherme Faria disse:

O Crespo deu título, ok, mas desde então são muitos meses sem esboçar nada, nada mesmo.

Eu particularmente, hoje, prefiri o do Diniz, fora que o elenco era inferior. 

É quanto às eliminações, a gente só não caiu antes como Crespo por muito pouco. Ficamos no grupo mais fácil da liberta e foi quase. Único jogo realmente bom da liberta foi a volta contra o Racing. 

O time com o Diniz tinha muitos defeitos, sim, mas você via que ao menos era treinado, até tudo desandar na reta final do brasileiro. 

Diniz é um bom treinador, mas tem seus defeitos que ele precisa melhorar. 

Como o @JGDuartefalou um tempo atrás(se eu não estiver falando merda), chama o RC e vamos ver no que pode dar, se com o Diniz que tem sua "limitação" no estilo de jogo nós conseguimos apresentar um futebol competitivo, afinal, fomos líderes e chegamos na semi da CdB, com o RC vai dar algo melhor que esse catado do argentino. 

Agradeço pelo Paulista, mas é um trabalho MUITO merda.

Editado por Jonas Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 horas atrás, Dsmoreira disse:

São paulinos: Trabalho do Diniz ou do Crespo?

Diniz teve 2 meses mágicos à frente do clube (Nov e Dez/2020) em quase um ano e meio de trabalho, e num geral era uma oscilação de rendimento violenta e problemas defensivos crônicos. O Crespo teve apenas um mês "mágico" só, e foi justamente o da conquista do Paulista, mas de lá pra cá não entregou mais NADA, zero evolução, e isso mesmo com o elenco apresentando peças melhores.

Eu não consigo dizer quem foi melhor, objetivamente olhando apenas pra números acho que se equiparam bastante, mas claramente o Diniz deixou jogadores mais "evoluídos" e melhor desenvolvidos do que o Crespo deixará, isso sem dúvida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Moura Edu disse:

O SPFC conseguiu 2 empates contra o lanterna do brasileiro, com esses 4 pontos perdidos o time estaria em nono lugar.

Mas ainda tem quem defenda o gênio incompreendido, é inacreditável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...