Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vasco da Gama 2 × 0 Goiás


JGDuarte

Posts Recomendados

Bom demais esse jogo. Melhor de ver que 99% das partidas de Série A. Festa da torcida do Vasco foi massa pra caralho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Vasco da Gama 2 × 0 Goiás

Ao que indica o Diniz deu mesmo um jeito nesse time do Vasco, alias com as duas vitórias seguidas, acredito que seu torcedor deve ta mais frustado ainda com o empate contra o Cruzeiro, já que o resultado positivo colocaria o time na 6° posição a apenas três pontos do G-4, porem pelo futebol que o time apresenta, da pra ver uma luz no fim do túnel sim.

Alias que contratação acertada essa do Nenê viu, o cara ta sendo extremamente fundamental nesse inicio de arrancada do Vasco, se o time conseguir o acesso, pode creditar uma boa parcela a ele.

Editado por Respeita Meu Manto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Apodi não envelhece nunca? 🤭🤭

E não é por nada, mas uma hora a conta chega para uma meiuca com bebê y mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 27/09/2021 em 22:05, Respeita Meu Manto disse:

Ao que indica o Diniz deu mesmo um jeito nesse time do Vasco, [...]

Acho meio precoce demais afirmar isso, hein? Óbvio que as 2 vitórias dão moral e respaldo, e podem indicar uma nova fase melhor do que o time vinha apresentando, mas eu iria com mais cautela hahahaha. Série B é um campeonato nivelado pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Acho meio precoce demais afirmar isso, hein? Óbvio que as 2 vitórias dão moral e respaldo, e podem indicar uma nova fase melhor do que o time vinha apresentando, mas eu iria com mais cautela hahahaha. Série B é um campeonato nivelado pra caralho.

já subiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Acho meio precoce demais afirmar isso, hein? Óbvio que as 2 vitórias dão moral e respaldo, e podem indicar uma nova fase melhor do que o time vinha apresentando, mas eu iria com mais cautela hahahaha. Série B é um campeonato nivelado pra caralho.

Um pouco talvez, mas é fato que depois que ele veio o time passou a jogar com outra postura, principalmente com a volta do Nenê ao clube que agregou e muito, nesses quatro jogos do Diniz são 8 pontos em 12 possíveis, um numero considerável, o que torcida do Vasco ainda deve ta lamentando é o empate para o Cruzeiro, uma vez que a vitória nesse jogo seria bem crucial para a posição do time na tabela, mas levando em conta que a parte de cima ta oscilando demais, acho que o momento pra torcida do Vasco é bem otimista sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resultado imediato é muito positivo, é nítido o efeito positivo no aspecto emocional e também de organização, embora neste último ainda haja muito o que melhorar, principalmente nas bolas paradas defensivas. Ontem mesmo contra o Goiás teve um lance ridículo que os caras do Vasco tavam marcando um ao outro num escanteio, três defensores juntos com apenas um adversário ocupando aquela área. 

Pra um "tiro curto", que é essa reta final da Série B, acho que tem tudo pra campanha ser excepcional, pelo clima que se formou. Mas obviamente sempre tem como vir uma ducha de água fria e não conseguirem alcançar os resultados almejados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 horas atrás, Lowko é Powko disse:

já subiu

EMPOLGOU.

 

16 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

[...], acho que o momento pra torcida do Vasco é bem otimista sim.

Nisso eu concordo contigo, o clima e as perspectivas do vascaíno nunca estiveram tão em alta como agora nessa Série B, agora falar em "deu um jeito no time do Vasco" meio que de forma taxativa eu já acho arriscado, sei lá.

De qualquer maneira, deixa os torcedores curtirem o momento, foda-se hahahahaha... futebol é feito desses pequenos prazeres também (sei bem disso porque meu clube vive um ciclo DESASTROSO e "qualquer coisinha" a gente também tá comemorando rs, rs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...