Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Juventude 3 × 0 Santos


JGDuarte

Posts Recomendados

🗓️ domingo, 26 de setembro

⏰ 16h00

🏟️ Alfredo Jaconi

📺 A Globo transmite com narração de Cléber Machado e comentários de Roque Júnior, Casagrande e Sálvio Spinola. No Premiere, a narração é de Renata Silveira, com Carlos Eduardo Lino e PC Vasconcellos ficam nos comentários.

 

Equipes escaladas:

20210926_153946.thumb.jpg.366b6c6af027fd9aea594d9482af6d47.jpg20210926_154004.thumb.jpg.b13cadf45d8708c2b941367329293326.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Castilho com 2 assistências e 1 gol.

Se o Galo não usar esse moleque ano que vem eu vou enfartar.

PS: Vítor Mendes também pode compor o elenco.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LC disse:

Será que o Santos vai cair? 

Pelo visto vai brigar na parte de baixo na tabela. Sofrível.

Acho que está mais na briga que o Grêmio, apesar de ainda estar na frente na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Juventude 3 × 0 Santos
  • Diretor Geral

image.png.ded1d26c6422fd7632bf9dccb2053ec5.png

Carillão voltou das Arábias adepto ao esquema com 3 zagueiros? Mas que hora pra implementar isso num novo clube, hein? hahahahah

Brincadeiras à parte, óbvio que não tô colocando SÓ na conta do esquema tático, mas acho que o Carille vai ter de rever alguns aspectos do seu sistema sim. Não ganhou um jogo até aqui, faz pouquíssimos gols e não consegue ser consistente lá atrás, e olha que o João Paulo (GR) tá numa fase absurda de boa, apesar do jogo de hoje.

 

No contexto de hoje, e até pra responder o amigo @LC, eu ainda não creio no rebaixamento do Santos, mas tá mais do que claro que a briga do Peixe vai ser essa até o final. Ainda acho que o Carille vai encontrar um equilíbrio aí e se salvar na bacia das almas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 horas atrás, felipevalle disse:

Quem tem Camacho de titular acena com essa possibilidade sim.

Antes o problema fosse o Camacho. Evoluiu bastante desde que chegou no Peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...