Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brusque 0 × 1 Vasco da Gama


JGDuarte

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

É o "grande jogo" da noite, rs rs! Me animei em ver só pra conferir os berros do "psicólogo" à beira do campo e ver se esse Edu do Brusque é isso tudo mesmo que o @Everett diz ser mesmo, hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vasco vai com um meio campo equilibradíssimo composto por um idoso, um meia lateral sonolento fazendo de segundo volante e um muleque raivoso fazendo de primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

É o "grande jogo" da noite, rs rs! Me animei em ver só pra conferir os berros do "psicólogo" à beira do campo e ver se esse Edu do Brusque é isso tudo mesmo que o @Everett diz ser mesmo, hahahahaha!

Não vai jogar nada só porque tu vai assistir. hahaha

Mas no jogo passado ele guardou dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse primeiro tempo teve mais VAR do que futebol jogado. E ainda fizeram tudo errado. Zona nível defesa do Vasco em bola parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Brusque 0 × 1 Vasco da Gama

Grande vitória do Vasco, hein? 

Nunca que eu esperava que saíssem deste jogo com três pontos depois da expulsão do Léo Matos e tendo ainda que enfrentar esse gramado tenebroso. Se no onze contra onze a coisa tava difícil, imagina com um a menos?! 

Ainda existe vascaíno crítico do Nenê? 🤔

 

Melhores momentos:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...