Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 × 0 Barcelona-EQU


JGDuarte

Posts Recomendados

MAIA PRECISA começar jogando semana que vem, marca muito melhor que o Andreas e caso Arrasca não volte, ir com o Andreas adiantado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo Pereira fez o certo e reforça o Flamengo no próximo jogo. Animal do caralho. Sorte que foi no final do jogo. Esse é um que dificilmente fica no Flamengo no futuro. Só faz merda.

David Luiz estreou bem. Os passes em profundidade dele vão criar mais uma jogada pro Flamengo. Tem tudo pra dar certo.

Andreas Pereira fez uma boa partida finalmente. Só que eu acho que ele marca muito mal. Sai sempre pra pressionar o adversário e não consegue recompor a tempo. No primeiro tempo a frente da área do Flamengo tava um buraco, e vejo que foi muito por conta disso.

No mais, resultado bom. Renato demorou a mexer, era pra ter colocado o Michael e o Matheuzinho mais cedo, e aí quem sabe, tínhamos feito o terceiro gol.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, flaes disse:

Que time esse … joga o fino!!!

 

depois daquele jogo patético de ontem, entre patéticos 48 anos vs porcaiada sem mundial… esse seria para mim os dois times da final! Belo jogo!!!

 

@Darknite boa noite meu amigo… liga o secador 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Cadê você pra zoar o Mengão Malvadão, @Darknite🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro tempo tão bom pra um segundo tão merda.

O Fabian Bustos também é um sr tecnico, organizou direitinho o Barça pós expulsão. Já tá melhor que o Koelman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JGDuarte disse:

Cadê você pra zoar o Mengão Malvadão, @Darknite🤔

Hahaha boa boa… cadê meu amiguinho @Darknite 

 

1 minuto atrás, StrongAxe disse:

kkkkkk daqui a pouco o nosso amigo vai falar que tá ouvindo um silêncio ENSURDECEDOR do @Darknitenesse tópico 😂😂

Por incrível que me pareça percebo um silêncio ENSURDECEDOR do meu grande freguês @Darknite Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o David Luiz, eu acho que já tem uma diferença bizarra. Ele ganhou ou fez falta em todos os balões dados pelo goleiro ou zagueiros adversários, foi muito firme. Um time como o Flamengo sofre muito com as casquinhas por que o adversário se livra da pressão e inicia contra ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente sofreremos no Equador. Para quem acompanha a Libertadores sabia que esse time era carne de pescoço. Basta lembrar que foi primeiro, num grupo com Santos e Boca. Perdeu do Velez na Argentina e ganhou a vaga em casa. Tomamos sufoco nos primeiros 15 minutos. E mesmo cara m um a menos tentou nos agredir. Vida que segue e nada definido.

- Soprador de apito foi bom.

- BH muito bom,mesmo ainda precisando pegar ritmo.

- Andreas Pereira pode evoluir bem, mas para segundo volante não dá.

- Leo Perneta, sendo Leo Perneta. Raiva desse filha da Puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, flaes disse:

Hahaha boa boa… cadê meu amiguinho @Darknite 

 

Por incrível que me pareça percebo um silêncio ENSURDECEDOR do meu grande freguês @Darknite Hahahaha

Hahahahaha, tá sentindo o golpe ainda, amigo?

Obrigado pelos 3 pontos! 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto eu serei o único aqui no fórum que gostou da partida do Andreas Pereira, buscou o jogo, finalizou (mesmo que ruim), não da pra dizer que ele não entregou o minimo que a torcida esperava. Sobre a partida em si um resultado bem previsível, o que eu lamento foi o fato do Flamengo não ter feito pelo menos mais um ou dois gols no segundo tempo jogando com um a mais, pois levando em consideração que o Barcelona saiu pro jogo ja mostrando como vai ser na semana que vem, era pro Flamengo ter matado de vez o time equatoriano hoje, pelo menos na semana que vem é o time completo, ou seja da pra esperar menos erros do que foi hoje, porem o resultado ainda sim foi satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Darknite disse:

Hahahahaha, tá sentindo o golpe ainda, amigo?

Obrigado pelos 3 pontos! 😘

Hahaha você apareceu meu amiguinho… que saudades de lê seus comentários! 
Só pra lembrar, como bom amiguinho que sou, estarei torcendo para seu gremio não cair! Um abraço do tio @flaes

Ahh Gabigol mandou dizer que Cincum ainda tá valendo, e Michael que os 4 ainda é recente demais, se ainda estiverem traumatizados, digam adeus Copa do Brasil… e comemoram 1x0… pra vocês isso é título! E quem sabe, não conseguem fugir do rebaixamento.

 

Um abraço meu peixe, espero que esteja levando na esportiva minha zoeira… e quarta feira não esquece secador em… 🤣🤣

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Pelo visto eu serei o único aqui no fórum que gostou da partida do Andreas Pereira, buscou o jogo, finalizou (mesmo que ruim), não da pra dizer que ele não entregou o minimo que a torcida esperava. Sobre a partida em si um resultado bem previsível, o que eu lamento foi o fato do Flamengo não ter feito pelo menos mais um ou dois gols no segundo tempo jogando com um a mais, pois levando em consideração que o Barcelona saiu pro jogo ja mostrando como vai ser na semana que vem, era pro Flamengo ter matado de vez o time equatoriano hoje, pelo menos na semana que vem é o time completo, ou seja da pra esperar menos erros do que foi hoje, porem o resultado ainda sim foi satisfatório.

Eu Também gostei do Andreas, ontem ele teve mais intensidade. Desarmou em alguns lances e tem uma virada de jogo sensacional. Foi muito melhor que o Arão. Ele quase meteu 2 gols, um ia ser um galaço de fora da área que foi no travessão e o outro ele foi um cabaço burro do caralho que dentro da área com o goleiro caído quis dar um porradão e mandou por cima

Pelo jogo de ontem ele ja é titular no lugar do Diego, talvez ele estivesse recuperando o físico nos primeiros jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, flaes disse:

Hahaha você apareceu meu amiguinho… que saudades de lê seus comentários! 
Só pra lembrar, como bom amiguinho que sou, estarei torcendo para seu gremio não cair! Um abraço do tio @flaes

Ahh Gabigol mandou dizer que Cincum ainda tá valendo, e Michael que os 4 ainda é recente demais, se ainda estiverem traumatizados, digam adeus Copa do Brasil… e comemoram 1x0… pra vocês isso é título! E quem sabe, não conseguem fugir do rebaixamento.

 

Um abraço meu peixe, espero que esteja levando na esportiva minha zoeira… e quarta feira não esquece secador em… 🤣🤣

 

Valeu pela torcida! Certamente os 3 pontos que vocês nos deram vão ajudar pra caramba!

Que bom que o Mengão é caridoso e prejudicou a própria briga pelo título pra ajudar o Grêmio. 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Pelo visto eu serei o único aqui no fórum que gostou da partida do Andreas Pereira, buscou o jogo, finalizou (mesmo que ruim), não da pra dizer que ele não entregou o minimo que a torcida esperava. Sobre a partida em si um resultado bem previsível, o que eu lamento foi o fato do Flamengo não ter feito pelo menos mais um ou dois gols no segundo tempo jogando com um a mais, pois levando em consideração que o Barcelona saiu pro jogo ja mostrando como vai ser na semana que vem, era pro Flamengo ter matado de vez o time equatoriano hoje, pelo menos na semana que vem é o time completo, ou seja da pra esperar menos erros do que foi hoje, porem o resultado ainda sim foi satisfatório.

Ofensivamente o Andreas foi muito bem, ficou a detalhes de balançar as redes. Mas defensivamente ele é bem aquém, sobrecarrega o Arão e deixa espaços.

Não sei até que ponto isso se dá pela adaptação fisica dele e do jogo aqui, mas já deu de ver que ali não deveria ser o lugar dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...