Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Treinos individuais


fabioaraujo89

Posts Recomendados

Amigos, 

Como vocês setam os treinos individuais dos jogadores de vocês?

Eu devo colocar um os jogadores para treinar necessariamente nas posições/funções que em que estou usando ou pretendo usar ou posso/devo colocar eles para treinarem em outras posições/funções em que eles não vão jogar, mas cujos atributos me interessam? 

E como eu devo setar a intensidade dos treinos individuais? Deixo no automático ou tem uma lógica para usar dupla intensidade e intensidade normal?

Editado por fabioaraujo89
Simplificar
Link para o comentário

A questão dos treinos individuais nas posições que eles já jogam tem a ver com o teu estilo de jogo e o que tu quer para o teu time. Tente criar uma tática base e escolher teu 11 e colocar os treinos desses jogadores de acordo com as funções da tática e se faz sentido para determinado jogador.

Já para treinar outras posições, tu deve colocar ele para jogar nessa posição, caso contrário ele não evolui nunca na nova posição. E em relação aos atributos específicos, tu não precisa treinar um jogador em outra posição somente por conta do atributo. Tem os treinos "foco adicional" como por exemplo, (finta, último terço, passe, etc) que quando tu seleciona tal treino, ele já diz os atributos que vão ser treinados.

Link para o comentário

Isso.

Além disso, quanto melhor os níveis das instalações e da equipe técnica melhor é pra evoluir.

Sem contar com a personalidade do jogador, e se está sendo tutorado pra ficar mais determinado no treino e na partida.

Sobre treinar outras posições vai muito de acordo com a necessidade do seu elenco. Se for muito enxuto talvez compense, agora em time da primeira divisão geralmente tem grana pra ter pelo menos dois por posição.

Porque não sei se é interessante treinar um zagueiro reserva, por exemplo, pra fazer uma ala mais ofensiva, ao qual se encaixaria em alguma tática que usa, e deixar de escalar algum jovem da base que já é da posição.

Mas acho que essas coisas são boas de serem decididas no início de cada temporada, pra ver se vale a pena mesmo.

Link para o comentário
14 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

Obrigado, @felipevallee @schacoffee! Já deu uma iluminada aqui. 
 

e quanto à intensidade? Como vocês fazem?

Na ordem, da esquerda para a direita:

(aqui vou colocar em cada linha)

 

1 Sem trabalho de campo ou ginásio

2 Sem trabalho de campo ou ginásio

3 Meia intensidade

4 Intensidade normal

5 Dupla intensidade

 

Coloco em automático todos os jogadores.

Lembrando também que tu não precisa reajustar a intensidade durante a temporada, mas caso um jogador esteja com risco de lesão ou condição física baixa, tu não pode usar ele no jogo completo. Recomendo nem escalar ele e sim deixar ele disponível para os times de base por alguns minutos. Para mim sempre deu certo disponibilizar um jogador sem condições por 45 minutos no time B.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...