Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Eu não entendo o Eduardo Vargas.

O filho da puta sabe finalizar, mas simplesmente tem aversão a fazer isso. Olha a cobrança de pênalti desse filho da puta, um dos pênaltis mais bem batidos que já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Atlético-MG 3 x 0 Sport
  • Diretor Geral

O Sport não marca gol há SETE JOGOS. Porra, tá de sacanagem.

Se bem que... 🤔

Meu objetivo é colocar o Sport entre os grandes do Brasil', diz Tréllez em  apresentação - Rádio Jornal

 

É, faz sentido hahahahahaha! 🤣😂

 

Spoiler

Temos o segundo rebaixado de 2021 será? Ou é cedo ainda?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda do Sport é o total desequilíbrio do time. Até ontem era a segunda melhor defesa com 15 gols sofridos e o pior ataque com 8 gols (!!!) marcados na Série A. É impossível se manter com esse ataque.

Sobre a partida de ontem do Galo, vale destacar duas coisas:

  • Que jogador é Matías Zaracho. Intenso os 90 minutos e em todos os setores do campo. Arma, desarma, infiltra e finaliza. Fundamental nesse time do Cuca.
  • Talvez a melhor notícia de ontem tenha sido a boa atuação do Keno. Se ele recuperar seu futebol, Galo fica ainda mais perigoso na temporada. O melhor jogador do Galo em 2020 ainda não estreou em 2021.
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Esporte Clube do Recife precisa se reinventar, depender de medalhão não é boa solução. Tanto é que jogaram melhor quando não tinham T. Neves nem Dedezão em campo.

 

O Galo está conseguindo a façanha de manter 7 pontos à frente do segundo colocado e o Framengo de regatas vai ter que remar muito para alcançar. Podiam até deixá-los jogar na data que eles quiserem, até no ano que vem, para não terem a desculpa que não tinha calendário hábil para serem tão bons quanto o Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Head Coche Z disse:

O Galo está conseguindo a façanha de manter 7 pontos à frente do segundo colocado e o Framengo de regatas vai ter que remar muito para alcançar. Podiam até deixá-los jogar na data que eles quiserem, até no ano que vem, para não terem a desculpa que não tinha calendário hábil para serem tão bons quanto o Atlético.

Zoroastro, você é torcedor do Galo e está falando essas coisas?

Pelamor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Zoroastro, você é torcedor do Galo e está falando essas coisas?

Pelamor de Deus.

Moreirinha, isso não me impede de emitir uma opinião que eu considere justa. Pelo amor de Deus, me bloqueia ô infeliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
34 minutos atrás, Head Coche Z disse:

[...] Pelo amor de Deus, me bloqueia ô infeliz.

ORA ORA ORA, você pode encher a porra do saco de geral lá na ZG, quotando meio mundo e ele não pode encher o seu? Segura a bronca aí agora e aceita o debate, hahahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Leho. disse:

ORA ORA ORA, você pode encher a porra do saco de geral lá na ZG, quotando meio mundo e ele não pode encher o seu? Segura a bronca aí agora e aceita o debate, hahahahahah!

Mas eu quero argumentos justos!

Não quero saber de clubismo em debate, assim como encho o saco por exigir menos partidarismo nos debates.

Onde é que ele argumentou contra um calendário justo para o Flamengo?

Aonde está o debate?

Que razão ele tem para questionar o time que eu torço só porque eu defendo que todos os times merecem um calendário justo?

Afinal, que sentido tem haver debates se não há uma verdade, e tudo é relativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 minutos atrás, Head Coche Z disse:

Mas eu quero argumentos justos!

Não quero saber de clubismo em debate, assim como encho o saco por exigir menos partidarismo nos debates.

Onde é que ele argumentou contra um calendário justo para o Flamengo?

Aonde está o debate?

Que razão ele tem para questionar o time que eu torço só porque eu defendo que todos os times merecem um calendário justo?

Afinal, que sentido tem haver debates se não há uma verdade, e tudo é relativo?

Só consigo ouvir isso:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Head Coche Z disse:

Mas eu quero argumentos justos!

Não quero saber de clubismo em debate, assim como encho o saco por exigir menos partidarismo nos debates.

Onde é que ele argumentou contra um calendário justo para o Flamengo?

Aonde está o debate?

Que razão ele tem para questionar o time que eu torço só porque eu defendo que todos os times merecem um calendário justo?

Afinal, que sentido tem haver debates se não há uma verdade, e tudo é relativo?

Que loucura é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Head Coche Z disse:

É sua viadagem.

Aonde eu tô debatendo calendário gente? Que loucura.

Eu falei no sentido de que esse papo "será difícil nos alcançar" não combina com o Galo. Porra, a gente é vice-campeão brasileiro invicto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...